Benjamins
Novasemente 8 x Travassô 2
Jogo em que atuamos desfalcados de algumas das nossas unidades, acabando a equipa por sucumbir perante um adversário que foi um justo vencedor
Equipa: Tomás Lopes; Cristóvão, Thierry Henry, Francisco, Lucas, Tomás Santos, Sandro, André Branco, Rafael, Renato, Leonor
Infantis
Travassô 8 x Crecus 4
Vitória certa da nossa equipa que derrotou de forma justa a equipa do Crecus nesta despedida da taça, acabando assim a prova da melhor forma.
Equipa: Sandro; Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis
Iniciados
Novasemente 3 x Travassô 1
Jogo equilibrado entre equipas bastante semelhantes, sorrindo a vitória desta vez ao adversário que foi mais feliz no resultado final.
Equipa: Gabriel; Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Francisco, João Nuno, Xavier, Pedro, Jorge; Nádia, Bruno, Rodrigo
Juniores
Travassô 2 x Lamas Futsal 6
Jogo contra a equipa do Lamas que mostrou um futsal mais maduro, acabando por vencer de forma natural aproveitando-se dos nossos erros para ir cimentando uma vitória que foi justa.
Equipa: Daniel; Carlos Miguel; Adriano, João Morais, João Pedro, Miguel Fernandes, Renato, Diogo, Bruno Dias, Gama
Seniores
Travassô 4 x Crecus 5
Travassô perde e vai para o última jornada a depender de terceiros
O Travassô recebeu este sábado o Crecus, equipa que jogava sem pressão, pois já não tinha hipótese de atingir os lugares de subida. Pelo contrário, o Travassô dependia do resultado das 2 últimas jornadas.
O Travassô entrou bastante nervoso e nunca foi capaz de impor o seu jogo, acusando nitidamente a pressão e importância do jogo. O Crecus jogou o jogo pelo jogo e adiantou-se no marcador, tento a equipa da casa deixado muito a desejar nesse lance.
O Travassô reagiu ao golo sofrido e empata a partida através de Fred após assistência de Jota.
A equipa da casa não conseguiu por em prática o seu futsal e o Crecus aproveitou para passar novamente para a frente do marcador beneficiando de mais um erro defensivo.
A primeira parte chegou ao fim com o resultado de 1-2 para o Crecus a refletir o desacerto defensivo da equipa da casa.
Na 2ª parte o Travassô entrou com vontade de mudar o marcador e Jota aproveitou para marcar após excelente assistência de Fred. Contudo os erros defensivos continuavam e a equipa visitante aproveitou para colocar o resultado em 2-4. Com 8 minutos para jogar o treinador do Travassô arriscou o 5 homem e conseguiu empatar a 4 o jogo, com Vasco e Erineu a marcarem os respetivos golos. Faltavam 2 minutos para o final do jogo e com este empate o Travassô continuava a depender apenas dele próprio para atingir o objetivo mas numa a mal definida acabou por sofrer o 4-5. Com apenas 24 segundos para jogar a equipa da casa ainda tentou empatar mas o resultado manteve-se inalterável.
Com 1 jornada para o fim do campeonato, o Travassô passou pra 4 lugar a um ponto do Gafanha.
No próximo sábado pelas 18:00, a equipa da ADT desloca-se á Gafanha do Carmo para defrontar a equipa local, num jogo que se prevê de grau de dificuldade elevado.
Jogadores: cinco inicial – David Oliveira, Erineu Landim (1), Ricardo Quintas, Vasco Santos (1) e Ricardo Souto. Jogaram ainda Diogo Matos, Jota Reis (1), Fred Silva (1), Rúben Ramos, Sandro Lopes, Rui Génio e Mário Pires.
Trail
Excelente performance dos 2 atletas travassoenses presentes na 5ª Edição do Trail do Luso Bussaco, registando excelentes resultados com direito a subida ao pódio. Ambos os atletas participaram na prova dos 25 km, tendo em masculinos o atleta Pedro Bastos alcançado um excelente 3º lugar da geral, com o registo de 2:01 horas. Na vertente feminina a atleta Luísa Melo, subiu ao mais alto lugar do pódio vencendo esta prova com um registo de 2:47 horas. De facto excelentes indicadores destes magníficos atletas que vêm surpreendendo a cada prova que passa.
BTT
Destaque também neste fim-de-semana para a equipa de BTT, presente no Bairrada Ultra Marathon, alcançando uma prestação muito meritória. Muito tínhamos para dizer, se fossemos a descrever as emoções, as dores musculares, a adrenalina, o nervosismo, a ansiedade, etc, desta que foi talvez a prova mais dura da época.
No entanto a satisfação de a concluir e principalmente de conseguirmos obter estes resultados, é garantidamente para nós enquanto atletas e para quem nos ajuda nestas peladas constantes, a melhor forma de nos congratularmos uns aos outros.
Tendo sido no nosso Concelho, ainda mais radiantes ficámos ao receber o prémio da equipa com mais atletas inscritos.
2º Lugar - Tripla Feminina (Márcia, Vânia e Ana)
3º Lugar - Tripla Masculina (Bruno Rodrigues, Israel e Bruno Simões)
4º Lugar - Tripla Masculina (Nuno, Carlos Pereira e Davide)
13ºLugar - Tripla Masculina (Pedro, António Costa e Carlos Saraiva)
Paulo Marques e Filipe Oliveira, como Individuais conseguiram um corajoso 120º e 121º lugar na Geral.