Benjamins
Travassô 4 x C. D. Pateira 1
Jogo amigável entre duas equipas que apresentavam atletas muito jovens essencialmente para dar minutos e para retirar alguns apontamentos para o futuro.
Equipa: Tomás Lopes; Cristóvão, Thierry Henry, Francisco, Lucas, Tomás Santos, Sandro, André Branco, Rafael, Renato, Leonor.
Juniores
Barrô 1 x Travassô 2
Dérbi para terminar esta fase em que acabamos por vencer, e bem fruto, de uma maior determinação apresentada ao longo dos 40 minutos
Equipa: Daniel; Carlos Miguel; Adriano, João Morais, João Pedro, Miguel Fernandes, Bruno Dias, Gama.
Seniores
Beira Ria 2 x Travassô 3
Vitória com sabor amargo
No passado sábado o Travassô deslocou-se à Gafanha do Carmo para realizar a ultima jornada do campeonato e defrontar a equipa da casa.
O Travassô precisava de ganhar e esperar que o Grupo Desportivo da Gafanha não ganha-se, para chegar ao terceiro lugar, que dava aceso à subida de divisão.
O Travassô entrou bem e chegou ao golo por Fred. A equipa adversária reagiu rapidamente ao golo sofrido e marcou dois golos um pouco consentidos pela equipa visitante. Mesmo a terminar a 1ª parte, o Travassô igualou a partida com golo de Diogo Jesus.
A 1ª parte chegou ao fim com o resultado a refletir algum nervosismo da equipa visitante.
Na segunda o jogo foi bastante repartido com ambas as equipais a criarem oportunidades de golo, com os guarda-redes a estarem em foco.
O jogo aproximou-se do fim e a equipa de Travassô arriscou o guarda-redes avançado. Com 4 minutos para jogar o Travassô recolheu frutos do risco tomado e voltou a liderar o jogo.
O Gafanha do Carmo ainda tentou chegar novamente á igualdade mas o resultado não sofreu mais alterações.
Apesar dos 3 pontos conquistados, o Travassô não atingiu os objetivos inicialmente propostos e por um ponto falhou o acesso à 1ª divisão distrital de futsal. Resta dar os parabéns a todos os jogadores que demonstraram um enorme empenho e dedicação. No entanto, nem todos podem subir de divisão.
Jogadores: cinco inicial – David Oliveira, Erineu Landim, Jota Reis, Ricardo Quintas e Fred Silva (1). Jogaram ainda Diogo Matos, Vasco Santos, Sandro Lopes, Rui Génio, Ricardo Souto, Mário Pires (1) e Diogo Jesus (1).