menu

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Resumo do Fim de Semana 28 a 29/10

Benjamins

Travassô 1 x Angeja 11
ADT: Tomás Pires; Rafael, Francisco Faria, Francisco Branco, Rodrigo, Lucas Pires, Thierry, Luciano, Henrique Graça, Tomás Santos, Lucas Santos, Leonor

Jogo muito difícil contra uma equipa que contava por vitórias todos os jogos até à data, num jogo onde houve muitas falhas da nossa parte aproveitando-se disso o Angeja, que com uma equipa mais experiente teve sempre o domínio do jogo e chegando com naturalidade aos onze um final.

Infantis 

Albergaria 1 x Travassô 7 
ADT: Sandro Tavares, Levi Soares (2), Tiago Sousa, Luís Ferreira, Filipe Clemente (1), Sandro Pires (1), Francisco Figueiredo ©, Tomás Lopes, Diogo Chula (1), Leonardo Duarte, André Branco (2), Gonçalo Silva. 
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal. 

Infantis continuam no caminho das vitórias. Mais uma excelente exibição que acabou com resultado expressivo de 7-1. 
Aos nossos Atletas muitos PARABÉNS pela vitória.

Iniciados 

Luso 13 x Travassô 0 
ADT: Ricardo; Bruno; David; Cristiano; João Marques; Gaspar; Diogo Chula; Nádia; Luís; Mariana; Daniel 
Treinador: João Braga; Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques 

Resultado muito pesado que castiga a nossa equipa sobretudo na 2 parte. Entrada muito boa da nossa equipa que dominou os primeiros 15 minutos com uma mão cheia de oportunidades de golo, mas como quem não marca sofre, o resultado ao intervalo era de 4-0.Segunda parte idêntica à primeira com a agravante de termos sofrido mais 8 golos. Resultado final 13-0.

Juvenis 

Travassô 6 x Ossela 4 
ADT: Gabriel (GR), Tomás, Xavi, Alexandre Coelho (1), João, Diogo, Pedro Monteiro (1), Tero (2), André Marques, Miguel (2), Francisco e João Pedro. 
Treinador: Vasco Santos Diretores: Jota Reis, João Morais 

Jogo que já se previa difícil sendo este um dos candidatos ao título, entrada forte da nossa equipa fazendo muito cedo o 2-0, este resultado que viiria a ser contrariado pelo Ossela saindo para o intervalo a ganhar 2-4. Segunda parte completamente dominada por nós entrando logo a reduzir a desvantagem para 3-4. E com o decorrer do jogo metemo-nos em vantagem para 6-4. Ainda ficamos com uma contrariedade com a expulsão de Tero, mas mesmo assim não sofremos qualquer golo. Realçar o espírito de equipa e o nosso GR Gabriel que defendeu 3 livres de 10 metros.

Juniores 

Travassô 4 x Gafanha 4 
Jogaram pelo Travasso: Guarda redes: Miguel e Carlos Na frente: Gama, Jo, Joao Barbosa, Joao Ferreira, Daniel, Renato, Colas, Diogo, Zé 

Um jogo inicialmente a favor do Gafanha devido à falta de eficácia na finalização por parte do Travassô. Terminada a primeira parte com o empate 2-2. Uma segunda parte bastante melhor por parte do Travassô. Quando faltavam cerca de 5 min para o jogo terminar o Travassô, sempre a acreditar na vitoria iguala o marcador. A partir dai o Travassô liderou mais do que liderava anteriormente mas, mais uma vez, a falta de eficácia não permitiu vencer a partida. Marcaram-se 2 livres de 10m mas ambos foram falhados e existiram imensas bolas ao poste e à barra. Com tudo isto, Travassô foi a maioria do tempo superior mas, apenas conseguiu um empate, 4-4.

Seniores 

Travassô 3 x Gafanha do carmo 1 
ADT: João Marques, Ricardo Souto, Erineu, Ruben, Mário Pires, Daniel Brites, Ricardo Quintas, Diogo Jesus, Jota(1), Diogo Matos, Frederico(2), Vasco 
Treinador: Jorge Marques Diretores: Fernando Matos, Carlos Fernandes Fisioterapeuta: Joca 

Neste sábado 28/10/2017 recebemos a Equipa GD Carmo que ocupava o 6º lugar após vencer o 3º classificado da tabela. Desta forma sabíamos que seria um jogo difícil e que seria definido nos pequenos detalhes. Foi com este propósito que entramos com a força toda no jogo e em menos de 4 minutos, perdemos grandes oportunidades de golo isolados frente ao guarda-redes após recuperações no meio campo. Num jogo equilibrado de ambas as equipas, as transições rápidas e as recuperações foram determinantes no nosso jogo para que a linha adversária recuasse o seu jogo e desta forma passamos a controlar melhor a partida e não permitimos que o adversário chegasse com facilidade a nossa baliza, mas num res- salto na nossa pequena área o adversário conseguiu abrir o resultado em 0X1 aos 3:53min de jogo. Mesmo assim, mantendo a mesma atitude conseguimos igualar o resultado de jogo aos 8:05min através de Jota 1X1, e aos 15:11min através de Fred 2X1, resultado da primeira etapa. 
No 2º período, a pressão do jogo manteve-se, e com o desenrolar deste e sem alterações no marcador, a partida tornou-se mais acesa na disputa da posse da bola, com faltas e amarelos dados pela equipa de arbitragem de forma a conter o jogo. Já no final do encontro aos 18:29mins jogados, através de uma bola longa do nosso guarda-redes JOTA dominou a mesma tirou 2 adversários da frente e assistiu Fred que subiu pela ala direita e marcou na saída do guarda-redes o 3X1, resultado final.

Trail

Grande prestação dos nossos atletas Pedo Mota e João Almada, no Sweet Fire Trail de Aveiro onde alcançaram excelentes resultados. Assim no Trail curto João Almada alcançou um honroso 39º lugar da classificação geral, sendo 3º no escalão masculino para >50 anos. Já Pedro Mota, mostrou mais uma vez a sua grande forma vencendo a prova dos 28 km com um tempo de 2horas e 4 minutos. A cada dia que passa a sua evolução é cada vez maior, ele que vem surpreendendo tudo e todos com estas marcas… 

Pedro Mota

João Almada