menu

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Resumo do fim de semana 30 a 01/10

Infantis começam da melhor maneira: 7-3 em Telhadela.


A equipa ADT alinhou com: Sandro Tavares, Levi Soares (2), Tiago Sousa, Luís Ferreira (1), Filipe  Clemente, Sandro Pires, Francisco Figueiredo ©, Diogo Chula (3), Leonardo Duarte, André Branco (1), Gonçalo Silva, Rafael Matos.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo.
Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal.
Entrada fantástica da nossa equipa que com apenas 2 minutos de jogo elevou o score para 2-0, golos de Diogo Chula, com assistências de Kiko e Filipe. A pressão permanecia e Levi após recuperação de bola amplia a vantagem com remate de longa distância. As oportunidades sem sucesso foram-se sucedendo mas foi a equipa da casa que de bola parada reduz para 3-1. A poucos minutos do merecido descanso Tiago oferece a Diogo o “Hat-Trick”. Resultado ao intervalo: 4-1 para Travassô.
Na 2ª parte a equipa visitada entrou determinada e reduziu para 2-4, mas os nossos atletas demonstraram mais experiência e foram gerindo o rumo dos acontecimentos. Kiko, que foi o “maestro” de serviço, ainda presenteou os colegas para mais 3 golos, Luís com remate forte, André ao 2.º poste e Levi isolado em zona frontal fixaram o resultado final em 7-3. De realçar a estreia em jogos oficiais do nosso atleta mais novo, Rafa Matos.
Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS pela vitória, atitude e determinação.


Iniciados

Sandro Tavares; Daniel Borges, Diogo Chula, Cristóvão, Nadia, Mariana, Diogo Gaspar, Cristiano, Pedro Falcão, David, João Marques

Derrota por 10 a 1, frente ao candidato Barrô, que apresentou outros argumentos que nós não possuímos. Ainda assim, uma 1ª parte em que estivemos substancialmente bem, caindo fisicamente no 2º período altura em que o adversário aproveitou para se distanciar no marcador.

Juniores

Miguel Almeida, Carlitos; Gama, Renato, Miguel, Ruben Maia, Diogo, João Pedro, Miguel, Daniel Ferreira e João Ferreira

Derrota por 12 a 1, numa partida em que na parte final deixamos o resultado desnivelar fruto de um desacerto muito grande em termos de concentração. Um resultado muito penalizador face ao que se passou ao longo da partida, pois na 1ª parte e até meio do 2º tempo estivemos em plano aceitável no jogo.