menu

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Resumo do Fim de Semana 5 a 8/10

Benjamins

Saavedra Guedes 8 x Travassô 2
Gonçalo Santos; Leonor, Francisco Faria, Gabriel, Lucas Pires, Pedro Gaspar, Rodrigo, Rafael, Henrique, Luciano.
Treinador: João Pimenta Diretores: Carlos Silva e David Lopes

Derrota dilatada em Pardilhó, num jogo que ficou resolvido na parte final do encontro, numa altura em que nos faltaram as forças aproveitando o adversário para “fugir” no marcador… 

Travassô 0 x Luso 10
Gonçalo Santos, Tomás Pires; Leonor, Pedro Gaspar, Rodrigo, Rafael, Henrique, Luciano, Francisco Branco, Tomás Santos, Lucas Santos, Thierry Henry
Treinador: João Pimenta Diretores: Carlos Silva e David Lopes

Uma derrota pesada perante um adversário que foi sempre superior ao longo de toda a partida, fazendo valer a sua experiência construindo um resultado volumoso, apesar da nossa constante vontade em mudar os acontecimentos.

Infantis vitoriosos em jornada dupla.

Vitória esmagadora perante o Barcouço (8-0):
A equipa ADT alinhou com: Sandro Tavares, Levi Soares (1), Tiago Sousa (1), Luís Ferreira, Filipe Clemente (2), Sandro Pires (1), Francisco Figueiredo (1), Diogo Chula © (2), Leonardo Duarte, André Branco, Gonçalo Silva, Cristóvão.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal.

Em Jogo com adversário que se estreia no escalão de infantis, a nossa equipa conseguiu impor o ritmo e a pressão necessários para alcançar a vitória sobre um Barcouço que raramente conseguiu criar perigo.

Vitória merecida na Palhaça (3-2):
A equipa ADT alinhou com: Sandro Tavares, Levi Soares, Tiago Sousa (1), Luís Ferreira, Filipe Clemente, Sandro Pires (1), Francisco Figueiredo ©, Diogo Chula (1), Leonardo Duarte, André Branco, Gonçalo Silva, Tomás Lopes.

Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal.

Em Jogo com grau de dificuldade elevado conseguimos fantástica vitória sobre adversário muito competente.Com intensidade máxima de ambas, foi a ADT a chegar à vantagem no marcador, após roubo de bola Sandro Pires com remate forte fez 1-0. 24 minutos fantásticos, de uma entrega e concentração total da nossa parte. A ADREP a poucos segundos do final do primeiro tempo repõe o empate na única distração da nossa equipa. 1-1 ao intervalo.

Repostas as energias, para o 2.º tempo queríamos e merecíamos mais, e então fomos à procura. Sem muita demora conquistámos a vantagem de dois golos, Kiko ofereceu a Tiago o 2-1 e de seguida é de Tiago o passe para Diogo finalizar de primeira ao 2.º poste para o 3-1. O adversário lutou mas só mesmo no final do encontro conseguiu reduzir para 3-2.

Resultado final de 3-2 para a ADT num terreno muito difícil e perante adversário muito organizado.

Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS pelo compromisso, atitude e determinação.

Iniciados

Travassô 3 X Gafanha 8 
ADT - Daniel Borges; Diogo Gaspar, João Marques, Nádia, Cristiano, Mariana, David 
Treinador: João Braga; Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques 

Jogo que foi bastante repartido, e que acabou por nos escapar nos detalhes visto que oportunidades para sair vitorioso não nos faltaram. Destaque para a grande entrega de todos pois apenas nos apresentamos a jogo com 7 elementos. 

Juvenis

Gafanha 3 x Travassô 8
ADT: Gabriel, Fábio, Xavi, João, João Pedro, Diogo, André Marques, Francisco, Miguel (2), Térinho (2), Pedro Monteiro (3), Rúben Martins (1) 
Treinador: Vasco Santos Diretores: Jota Reis, João Morais 

Jogo dominado pela equipa do Travassô.
Entrada forte da nossa equipa saindo a ganhar para o intervalo por 1-5.
Segunda parte já com o resultado dilatado a equipa de Travassô controlou o jogo até ao fim da partida ficando o resultado final em 3-8.

Juniores

Covão do Lobo 3 x Travassô 10 
ADT – Carlitos e Miguel; Miguel Fernandes, Gama, João Pedro, João Ferreira, Renato Santos, Daniel Ferreira, Ruben Maia, Diogo 
Treinador: Jorge Matos Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso 

Vitoria justa em que estivemos globalmente bem e concentrados fazendo por merecer o resultado final. 

Ossela 2 x Travassô 4 
ADT – Carlitos e Miguel; Miguel Fernandes, Gama, Jô, João Pedro, João Ferreira, Filipe, Renato Santos, Terinho 
Treinador: Jorge Matos Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso 

Grande vitória da nossa equipa num terreno extremamente difícil, fruto da abnegação, entreajuda e espirito coletivo que demonstramos ao longo de toda a partida. 


Seniores

Travassô 2 x Cucujães 2 
ADT - Diogo Matos, David; Ricardo Souto, Ruben, Mário Pires, Daniel Brites, Ricardo Quintas, Diogo, Vasco Santos, Erineu, Jota e Fred 
Treinador: Jorge Marques Diretores: Fernando Matos, Carlos Fernandes 

Jogo em que acusamos a pressão de jogo inaugural, em que fomos sempre superiores ao adversário, tendo mais posse de bola, oportunidades mas em que nos apresentamos algo nervosos, acabando por nos ver em desvantagem bem cedo. Esta desvantagem causou-nos intranquilidade e tornou-se pior quando o adversário fez o 2 a 0. No 2º período conseguimos reduzir, conseguindo por vezes asfixiar o opositor mas o empate surgiria a apenas 9 segundos do final quando já usávamos a variante do 5º homem. 

Branca Ativa 1 x Travassô 1 
ADT - Diogo Matos, David; Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben, Mário Pires, Diogo, Vasco Santos, Jota e Fred 
Treinador: Jorge Marques Diretores: Fernando Matos, Carlos Fernandes 

Jogo de grau de dificuldade elevado como se veio a comprovar num jogo rijamente disputado, em que na generalidade fomos superiores mas algum desacerto na finalização e também alguma infelicidade ditaram este empate. Começamos novamente a perder num golo muito feliz do opositor pois Diogo ao socar a bola mandou a contra o corpo de um colega e esta entrou na sua baliza. Novamente em desvantagem no marcador a equipa arregaçou as mangas e fez um resto de jogo aceitável, acabando por criar mais oportunidades finalizando apenas uma delas por intermédio de Jota. Ate final da partida a ADT ainda arriscou com o 5º homem na tentativa de vencer o encontro mas apesar de criar as oportunidades não as concretizamos.