menu

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Resumo do Fim de Semana 1 a 5/11

Benjamins 

Barrô 19 x Travassô 0 (01/11/2017)
ADT: Tomás Pires e Gonçalo Santos; Francisco Faria, Francisco Branco, Rodrigo, Lucas Pires, Luciano, Henrique Graça, Leonor, Pedro Gaspar
Treinador: João Pimenta Diretores: Carlos Silva e David Lopes

Jogo muito difícil contra o líder da prova que mostrou a razão de o ser, goleando sem apelo nem agravo a nossa jovem equipa que apesar de tudo manteve a vontade e o querer que já os caracteriza.

Travassô 1 x Barcouço 4 (04/11/2017)
ADT: Tomás Pires e Gonçalo Santos; Francisco Faria, Francisco Branco, Rodrigo, Lucas Pires, Luciano, Lucas Santos, Tomas Santos, Rafael, Leonor, Pedro Gaspar
Treinador: João Pimenta Diretores: Carlos Silva e David Lopes

Jogo equilibrado em que foi mais feliz a equipa forasteira, prevalecendo a sua eficácia no jogo, pois o Travassô atacou mais mas em contra ataque a equipa visitante foi mais assertiva. 

Infantis 

Travassô 20 x Esgueira 1 
ADT: Sandro Tavares, Levi Soares (4), Tiago Sousa (3), Luís Ferreira (3), Filipe Clemente (2), Sandro Pires (1), Francisco Figueiredo ©, Tomás Lopes (2), Diogo Chula (4), Leonardo Duarte, Diogo Gomes (1), Rafael Matos. 
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal. 

Infantis receberam último classificado do campeonato, o Esgueira, e venceram com resultado volumoso. Jogo de um só sentido que acabou com resultado de 20-1. De realçar a estreia na modalidade de Diogo Gomes. 
Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS pela vitória.

Iniciados 

Travassô 0 x Beira Mar 9
ADT: Ricardo; Bruno; Gaspar; David; João; Pedro; Mariana; Nádia; Cristiano; Gonçalo; André; Daniel
Treinador: João Braga; Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques

A equipa entrou determinada em efetuar uma boa exibição, e a espaços na 1 parte foi conseguindo. Com um remate dos 12 metros a equipa do Beira-mar abria o marcador, sendo que depois 2 falhas defensivas permitiam a equipa visitante ampliar o marcador, resultado com que se atingiria o intervalo...A 2ª parte, e fruto das lesões do Bruno e do João ainda na 1 parte ficou um pouco fragilizada, permitindo ao Beira-mar alcançar um resultado dilatado, chegando aos 9-0 final. A equipa demonstrou a espaços atitude e determinação para pelo menos minimizar o score final.

Juvenis

Saavedra Guedes 4 x Travassô 6 
ADT - Gabriel (GR), Xavi, Alexandre, João, Rúben (1), Pedro Monteiro (1), Diogo, André Marques, Miguel (3), Francisco, Marcelo e João Pedro (1)
Treinador: Vasco Santos Diretores: Jota Reis, João Morais

Encontro onde já se previa difícil, devido aos resultados que a equipa da casa tem obtido e ao ambiente.
Jogo bastante intenso, com muita qualidade de parte a parte, onde a nossa equipa entrou melhor, mas falhando muitas oportunidades claras de golo, a equipa da casa aproveitou a nossa displicência e fizeram 2 golos quase seguidos, a nossa equipa fazendo o 1-2 mas 1 min. Depois a equipa da casa aumentou a vantagem. Antes do intervalo ainda tivemos 2 livres de 10metros concretizados com sucesso por Miguel fazendo assim o 3-3 saindo para o intervalo tudo empatado.

Na 2ª parte entramos com vontade de resolver logo o jogo fazendo o 3-4 a equipa da casa não desistiu mas nós depois de muito insistir fizemos o 3-5, a equipa da casa meteu o 5º elemento e fizeram o 4-5 depois de uma distracção nossa. Ainda tivemos uma contrariedade com a expulsão de Rúben, onde mesmo assim não sofremos nenhum golo resistindo a um 3x5 com a equipa da casa a jogar com o 5º elemento, o 4-6 apareceu já nos minutos finais numa grande jogada na nossa parte.

Juniores

Albergaria 6 x Travassô 6 
ADT – Carlos Vidal e Miguel; Gama, Pedro, Colas, Jô, João Pedro, João Ferreira, Renato Santos, Daniel Ferreira, Zezito, Diogo Dias 
Treinador: Jorge Matos Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso

Jogo que terminou num empate, que se aceita, mas que nos deixa algo frustrados pois poderíamos e deveríamos ter trazido outro resultado. Resta-nos continuar a trabalhar.

Seniores

Fiães 1 X Travassô 1
ADT: João Marques, Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben Ramos, Daniel Brites, Ricardo Quintas, Diogo Jesus, Vasco Santos, Erineu Landim, João Pedro, Diogo Matos, Frederico Silva (1).
Treinador: Jorge Marques, Directores: Fernando Matos e Carlos Fernandes

No dia 01/11- 4ª feira, nos deslocamos a Stª Maria da Feira para enfrentar a equipa de Fiães, na qual nos deparamos com uma boa equipa que não condiz com o resultado da tabela classificatória. Num jogo em que não conseguimos nos encontrarmos devido a variadas situações, a nossa atitude e a nossa determinação ficou muito abaixo do que sabemos e podemos fazer, desta forma a equipa da casa soube aproveitar bem o jogo, embora fosse muito pouco ofensiva em contra-ataques, mantendo-se no seu jogo de pivô. Ainda na 1ª etapa aos 14:44min de jogo, numa cobrança de falta, abrimos o resultado através de Fred e aos 18:06min a equipa adversária igualou o resultado através de uma falha de posicionamento da defesa, 1X1, resultado da 1ª etapa. Na 2ª etapa entramos mais concentrados na marcação, mas ineficientes na conclusão junto a baliza adversária, mantendo-se o mesmo resultado até o final da partida.

Travassô 6 X Lamas Futsal 5
ADT: João Marques, Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben Ramos, Mário Pires, Daniel Brites (1), Ricardo Quintas, Diogo Jesus (1), Vasco Santos, Erineu Landim, João Pedro (4) e David Anthony.
Treinador: Jorge Marques, Directores: Fernando Matos e Carlos Fernandes

Nesta mesma semana, no dia 04/11, Sábado, recebemos a equipa LAMAS FUTSAL, em cumprimento a 7ª jornada do Campeonato Distrital, sendo uma equipa que nas 2 primeiras jornadas, manteve-se entre os 3 primeiros lugares da tabela, mas nas jornadas seguintes vem a cair na tabela classificatória, tendo em vista a ter realizado de início jogos com as equipas que estão na disputa da liderança da tabela. Uma equipa que embora tenha jogadores novos vindo dos juniores, a velocidade e os contra-ataques eram os seus principais argumentos de jogo, motivo este que levou a mesma a abrir o resultado de 0X1, numa falha de nossa defesa aos 2:43min. A nossa equipa não deixou se afectar pelo mesmo e aos 4:22min, através de Jota igualamos o resultado 1X1 e aos 06:01 voltamos a marcar novamente através de Jota 2X1. Aos 06:33min em mais uma passividade de nossa defesa, permitimos que a equipa adversária na entrada de nossa área voltasse a marcar, fazendo 2X2 e aos 08:12min 2X3. Neste momento pedimos 1 minuto de intervalo e reorganizamos a nossa equipa e aos 15:31min voltamos a igualar a partida, 3X3, mas a equipa adversária ao aproveitar das nossas falhas voltou a marcar aos 15:55min 3X4, resultado da 1ª etapa. 
Na 2ª etapa entramos mais concentrados e com uma marcação maior na saída do adversário e aos 02:13min, fizemos 4X4 através de Jota e aos 02:59min novamente através de Jota que marcou o seu 4º golo na partida, 5X4. Já aos 09:00min voltamos a marcar através de Diogo Jesus, 6X4 e mais uma vez em uma falha de nossa defesa a equipa adversária voltou a marcar aos 15:37min, 6X5, resultado final.