menu

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Resumo do Fim de Semana 11 a 12/11

Benjamins 

Branca Ativa 10 x Travassô 3 
ADT: Tomás Pires e Gonçalo Santos; Francisco Faria, Francisco Branco, Rodrigo, Matias Bastos, Luciano, Henrique Graça, Leonor, Pedro Gaspar, Rafael, 
Treinador: João Pimenta Diretores: Carlos Silva e David Lopes

Jogo equilibrado com ligeiro ascendente da Branca que permitiu aos da casa somarem 3 pontos. Um jogo repartido que fruto de alguns erros individuais da nossa parte no 2º período ditaram um avolumar do resultado para um score final de dez a três.

Infantis 

Belazaima 0 x Travassô 13 
ADT - Sandro Tavares, Levi Soares (2), Tiago Sousa (1), Filipe Clemente (1), Sandro Pires (1), Francisco Figueiredo (1), Diogo Chula © (7), Leonardo Duarte, Gonçalo Silva, Cristóvão, Diogo Gomes.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal. 

Infantis saíram vencedores no dérbi do concelho. Vitória clara por treze golos sem resposta.
Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS pela vitória, atitude e determinação.

Iniciados 

Crecus 3 x Travassô 7
ADT: Ricardo; Bruno; Gaspar; Cristiano; João; Pedro; Diogo Chula; David; Daniel; Tiago; Mariana
Treinador: João Braga; Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques

A nossa equipa conquistou a primeira vitória no campeonato. A equipa entrou determinada em conseguir a vitória, e os primeiros 15 minutos foram avassaladores embora sem resultados práticos no marcador. A equipa da casa na 1 vez que efetua um remate à nossa baliza faz golo , um tanto contra a corrente do jogo, mas a nossa equipa estava decidida e determinada em conseguir a vitoria, e em pouco tempo vira o jogo para 4-1 a nosso favor. A 2ª parte continuou na mesma toada, fixando o placard num 7-3 final. Vitória inteiramente justa da nossa equipa, se calhar até peca por escassa, pois dispusemos de muitas e boas ocasiões de golo, nomeadamente 5 bolas nos ferros.

Juvenis 

Travassô 7 x Alquerubim 2 
ADT - Gabriel, Tomás, Xavier, Alexandre (1) João, Diogo, Pedro Monteiro (1), Térinho (1), André Marques, Miguel Fernandes (3), Francisco (1) e Marcelo. 
Treinador: Vasco Santos Diretores: Jota Reis, João Morais 

Um jogo que já se adivinhava difícil e ao contrário do que o resultado ilustra de fácil não teve nada, com um início equilibrado em que ambas as equipas tiveram boas oportunidades porém quem inaugurou o marcador foi a equipa visitante. Vantagem está que durou pouco pois passados alguns minutos Miguel Fernandes chega ao golo. O Travassô logo a seguir voltou a quebrar o ritmo e voltou a sofrer num erro defensivo. Ainda antes do intervalo a ADT chega ao empate outra vez através de Miguel. Na segunda parte a equipa da casa entrou com mais vontade de vencer e conseguiu marcar por várias vezes deixando assim uma marca de 7 a 2 sobre a CAP Alquerubim.

Juniores 

Travassô 6 x Saavedra Guedes 2 
ADT – Carlos Vidal e Miguel; Jó (2) , João Barbosa (1) , Daniel (2) , Diogo (1) , João Ferreira, João Morais, Renato, Colas, Zé e Gama. 
Treinador: Jorge Matos Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso 

Jogo equilibrado, sendo o Travassô a equipa mais dominante durante a primeira parte. Intervalo 3-1. Uma segunda parte bastante organizada pela parte do Travassô em que não deu ao Saavedra qualquer hipótese de se colocar na frente do marcador. Este empenho e melhor eficácia relativamente a jogos passados, permitiu ao Travassô uma vitória justa e merecida. Resultado final 6-2.

Seniores 

Angeja 3 X Travassô 7 
ADT: João Marques, Ricardo Souto, Ruben, Mário Pires, Daniel Brites (1), Ricardo Quintas (1), Diogo Jesus, Vasco (1), Erineu Landim, Jota (3), Fred e David Anthony. 
Treinador: Jorge Marques, Directores: Fernando Matos e Carlos Fernandes 

No cumprimento da 8ª jornada do Campeonato, no dia 11/11/2017, Sábado, deslocamo-nos a Angeja para enfrentar a equipa local, 15ª na tabela de classificativa. Tendo em conta que na casa deste adversário a nossa maior dificuldade encontra-se no piso, que dificulta o jogo rápido. Neste sentido decidimos entrar com força e uma marcação mais apertada e logo aos 39seg de jogo, após uma assistência de Ruben, Jota abre o resultado do jogo 0X1. No 1º tempo da partida o jogo desenvolveu-se em grande parte no campo do adversário que utilizava como único recurso os contra-ataques através do guarda-redes e num destes aos 3,32min de jogo, após uma recuperação de nosso guarda-redes ao fazer a reposição o mesmo ultrapassou a linha da área com a bola em mãos, uma falta que a equipa adversária converteu em golo. A nossa equipa não se abateu com este lance e manteve-se focada e após diversas oportunidades desperdiçadas, aos 7:30min, voltou a marcar através de Quintas, após uma assistência de Jota. A nossa equipa cresceu na partida e tivemos diversas oportunidades de golo, muitas delas impedidas pela boa exibição do guarda-redes da equipa adversária. Já aos 16:51min de jogo numa recuperação rápida pela ala esquerda, Jota tentou assistir ao 2º poste, a bola é interceptada pela defesa da equipa adversária que desviou a sua trajectória colocando-a na sua própria baliza, 1X3, resultado final do 1º período. 
No 2º período entramos mais cautelosos com uma marcação no meio-campo e desta forma a equipa adversária conseguiu libertar mais o seu jogo oferecendo mais emoção ao mesmo, sendo que o perigo rondou mais a nossa área, mas gradualmente fomos melhorando e desta forma voltamos ao jogo controlando o adversário que voltou a descer a sua marcação, o que nos permitiu avançar em campo e numa falta a entrada da área adversária, após uma defesa incompleta do guarda-redes, Jota voltou a marcar, 1X4. Logo após aos 2:40, Jota volta a marcar fazendo o seu 3º golo na partida, 1X5. Já aos 5:33min a equipa adversária após uma recuperação, numa má decisão na saída da nossa zona defensiva, converteu o seu 2º golo, 2X5. Aos 9:40 voltamos a marcar através de Brites, 2X6 e aos 12:53min após uma defesa do nosso guarda-redes, este cometeu falta na reposição de bola, originando grande penalidade convertida pela equipa adversária, 3x6. Para fechar o resultado final Vasco marca o seu 1º golo na partida, fixando 3X7.