menu

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Resumo do Fim de Semana 25 a 26/11

Benjamins 

Telhadela 6 x Travassô 1 
ADT: Gonçalo, Rafael, Luciano, Francisco Faria, Leonor, Henrique, Gabriel, Tomás Pires, Matias, Lucas Santos e Tomás santos 
Treinador: João Pimenta Diretores: David Lopes e Alexandre Pires 

Jogo equilibrado durante largos períodos da partida, onde nos mantivemos organizados, mas que com o avolumar dos minutos fomos consentindo espaços que foram sendo aproveitados pelo opositor. Vitória justa dos locais que foram melhores sobretudo na eficácia. 

Infantis 

Travassô 5 x Telhadela 0 
ADT: Sandro Tavares, Levi Soares, Tiago Sousa © (1), Luís Ferreira, Filipe Clemente, Sandro Pires, Francisco Figueiredo, Tomás Lopes, Diogo Chula (4), Leonardo Duarte, Rafael Matos, Cristóvão.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal. 

Continuidade no trilho das vitórias e das boas exibições. Grande jogo coletivo com 5 golos sem resposta.
“O caminho é árduo e duro, mas sendo caminho faz-se caminhando”.
Aos nossos Atletas muitos PARABÉNS pela vitória.


Iniciados 

Albergaria 4 x Travassô 0
ADT: Ricardo; Bruno; Gaspar; João; Nádia; Cristiano; David; Daniel.
Treinador: João Braga; Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques

Depois de 2 vitórias seguidas voltámos a perder no campeonato num jogo onde não estivemos muito bem sobretudo na 1 parte. A equipa adversária teve ao longo do jogo quase sempre um maior ascendente sobre a nossa equipa, pelo que a vitória assenta – lhes bem. Fomos pouco organizados na 1 parte tanto ofensiva como defensivamente. Ao intervalo o placard registava 3-0...Melhorámos um pouco na 2 parte, consentindo mais um golo, mas demonstrando uma pouco mais de organização, sobretudo defensiva. Acabamos 1ª volta em 8 lugar fruto de 2 vitórias e 7 derrotas. Podemos concluir que a equipa mostra alguma evolução, mas não ainda a pretendida pela equipa técnica. Na 2ª volta vamos tentar corrigir algumas coisas sobretudo no plano defensivo...

Juvenis

Travassô 8 x Crecus 2
ADT: Gabriel, Fábio, Tomás, Xavi, Xano (2), João, Gonçalo, Pedro Monteiro (3), Tero (1), André, Miguel (1), e João Pedro
Treinador: Vasco Santos Diretores: Jota Reis, João Morais

Jogo dominado pela nossa equipa do início ao fim. Jogo muito bem conseguido da nossa parte e com muita qualidade o que mostrou o porque de estarmos a lutar pelos primeiros lugares. Entrada muito forte pelo ADT marcando logo nos minutos iniciais por Tero numa grande jogada coletiva. Ao intervalo o resultado era de 4-1. Segunda parte foi igual ao primeiro tempo, entramos com vontade de resolver logo o jogo e assim foi. O resultado final foi de 8-2.
Com este resultado consolidamos o 2º lugar ficando assim a 1 ponto do primeiro classificado e com 3 pontos de vantagem sobre o 3º classificado.


Juniores

Travassô 6 x Covão do Lobo 5 
ADT: Miguel e Carlos; Gama, Colas, João Ferreira, João Barbosa (1), Daniel Ferreira (2), Renato(1), Zé, Jô (2) e Marcelo
Treinador: Jorge Matos Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso

Jogo bastante bom na primeira parte, por parte do Travassô não dando hipóteses ao adversário. Ao intervalo 3-0.Na segunda parte o Travassô manteve-se bastante superior relativamente ao seu adversário conseguindo assim aumentar o valor do marcador. Apesar do Covão não perder a esperança e ter marcado alguns golos na parte final do jogo, o Travassô vence por 6-5.

Seniores

Alquerubim 1 X Travassô 3
ADT: João Marques, Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben Ramos, Daniel Brites, Ricardo Quintas, Diogo Jesus, Vasco Santos, Erineu Landim (1), João Pedro (1), Fred (1) e David Anthony.
Treinador: Jorge Marques, Directores: Fernando Matos e Carlos Fernandes

A equipa de SENIORES da ADT neste fim-de-semana, deslocou-se a ALQUERUBIM, para enfrentar a equipa local, “KAPA”. Uma equipa que nesta época fez muitas alterações no seu plantel, e também devido ao seu piso escorregadio, tivemos imensas dificuldades no controlo da bola e desta forma não conseguimos fazer o nosso jogo e marcar na 1ª etapa do jogo. Foi um jogo muito rápido em todos os sentidos, pois na 1ª etapa foi cometida apenas 1 falta pela nossa equipa e 0 faltas pela equipa adversária e com poucas saídas de bola do campo, na qual a nossa equipa manteve o adversário na maior parte do tempo no seu próprio campo de jogo, e que mesmo assim não soubemos aproveitar as poucas oportunidades de golo, o mesmo aconteceu com a equipa adversária que nas poucos subidas em nosso campo não ofereceu perigo a nossa baliza, mantendo-se o resultado em 0X0. 
Na 2ª etapa entramos mais concentrados no nosso jogo e a controlar da mesma forma a posse de bola no campo adversário, mantendo a pressão na saída de bola adversária, o que nos permitiu logo no 1º minuto de jogo, abrir o resultado através de Erineu após uma assistência de Jota. Aos 16min de jogo foi a vez de Erineu que assistiu a Jota no 2º poste dentro da pequena área, 0X2. Com este resultado a equipa do Kapa, avançou com o seu guarda-redes para o nosso campo, o que não deu resultado devido a uma defesa totalmente fechada e concentrada. Somente a 10:13min após a cobrança de uma falta perto da grande área, por Jota que assistiu Quintas, e após o remate esta voltou para Jota que assistiu Fred, dentro da pequena área, 0X3. Já nos segundos finais do jogo, aos 0:17min, a equipa adversária marcou o seu golo de honra após uma distração dentro da nossa pequena área. Resultado final KAPA 1X3 ADT.