menu

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Resumo do Fim de Semana 18 a 19/11

Benjamins 

Travassô 1 x Adrep 12
ADT - Gonçalo Rafael Duarte, Francisco Branco Francisco Faria Luciano, Leonor, Lucas Pires, Thierry, Lucas Santos, Tomas Santos, Gabriel e Henrique
Treinador: João Pimenta Diretores: Carlos Silva e David Lopes

Um jogo onde os primeiros 10 minutos foram equilibrados, sendo inclusive as primeiras oportunidades de golo surgido a nosso favor, no entanto em 2 contra ataques a Adrep fez dois golos e a partir dai a equipa nunca mais se encontrou. A 2ª parte foi quase toda da equipa adversária com jogadores a nível individual a desequilibrar o jogo, transformando o jogo num resultado muito desnivelado.

Infantis 

Travassô 4 x Alquerubim 1 
ADT - Sandro Tavares, Levi Soares, Tiago Sousa (1), Luís Ferreira, Filipe Clemente, Sandro Pires, Francisco Figueiredo (1), Diogo Chula © (2), Leonardo Duarte, Rafael Matos
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal. 

Infantis fecham primeira volta do campeonato invictos:

Fantástica vitória sobre o segundo classificado, o Alquerubim, aumentado assim a vantagem para 5 pontos. Com o final da primeira volta, fica o registo de 9 vitórias em outros tantos jogos, 75 golos marcados e apenas 10 sofridos. Destaque para os 23 golos de Diogo Chula e para as 17 assistências de Levi Soares.
Aos nossos Atletas muitos PARABÉNS pela vitória. Foram uns “Guerreiros”!

Iniciados 

Travassô 4 x Monsarros 2
ADT: Ricardo; Bruno; Gaspar; Cristiano; João; Pedro; chula; Nádia; David; Sandro.
Treinador: João Braga; Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques


Juvenis 

Futsal Azeméis 3 x Travassô 6 
ADT - Gabriel, Tomás, Alexandre, João (1), Ruben, Diogo, Miguel (4), Francisco, Marcelo e João Pedro (1). 
Treinador: Vasco Santos Diretores: Jota Reis, João Morais 

Jogo atípico, entramos com pouca agressividade e pouca ambição. Marcamos o primeiro golo mas poucos minutos depois a equipa da casa fez o empate. Depois pouco fizemos saindo mesmo assim em vantagem por 2-4 para o intervalo. Segunda parte com muito pouca história e muito pouco futsal de parte a parte. Os golos apareceram na parte final do encontro quando faltavam 5 min, a nossa equipa fez o 2-5 e o 2-6 com a equipa da casa a reduzir para 3-6 na parte final com a marcação de um penalti

Seniores 

Travassô 10 x Always Young 3 
ADT: João Marques, Ricardo Souto, Ruben Ramos, Mário Pires (1), Daniel Brites (2), Ricardo Quintas (3), Diogo Jesus, Vasco Santos, Erineu Landim (1), João Pedro (2), Fred (1) e David Anthony. 
Treinador: Jorge Marques, Directores: Fernando Matos e Carlos Fernandes 

Neste fim-de-semana recebemos a equipa Always Young, que durante grande parte da partida manteve-se sempre no seu meio-campo, numa perspectiva mais expectante jogando através de contra-ataques que se iniciavam quase sempre no seu guarda-redes, o que não foi suficiente para incomodar a nossa defesa na 1ª etapa do jogo que terminou com o resultado em 3X0, através de Fred aos 6:06min, Erineu aos 8:42min e Mário aos 15:24min. 
Na 2ª etapa manteve-se o mesmo tipo de jogo e abrimos o 2º tempo a marcar aos 4:02min através de Quintas, 4X0, e a equipa adversária aos 4:35min numa cobrança de falta, 4X1. Aos 4:42min fizemos 5X1 através de Jota, 6X1 aos 8:03 por Quintas. A equipa adversária voltou a marcar aos 8:43mins, 6X2 e 6X3 aos 14:02min. A equipa percebeu que o jogo ainda tinha muito para dar, acordou novamente e rapidamente desfez as dúvidas em relação ao jogo voltando a marcar aos 15:33mins por Brites, 7X3, por Jota aos 16:38min, 8X3, Brites aos 17:26min,9X3 e por Quintas aos 19:54min, 10X3, resultado final.