menu

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Resumo do Fim de Semana 1 a 3/12

Seniores

Travassô 1 x Casal 0
ADT: João Marques, Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben Ramos, Mário Pires, Ricardo Quintas, Diogo Jesus, Vasco Santos, Erineu Landim, João Pedro (1), Fred e David Anthony.
Treinador: Jorge Marques, Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes

Em cumprimento da 11ª jornada, recebemos neste fim-de-semana, 02/12/17, a equipa do CASAL, que apresentou um plantel renovado com muita determinação, com vontade de se afirmar no jogo, por isso veio com a equipa completa, com jogadores rápidos e aguerridos pela posse de bola e com uma marcação muito apertada sobre o portador da bola. Embora com todos estes fatores a nossa equipa soube impor o seu jogo e assim como a equipa adversária, perdemos grandes oportunidades de abrir o marcador, o que não foi possível na 1ª etapa do jogo. 

No 2º período as equipas entraram mais fortes e a luta pela posse de bola tornou-se mais acesa por ambas, o que fez com que a equipa de arbitragem interferisse prontamente em alguns momentos com os cartões amarelos. Somente aos 11:32min, após uma assistência de Fred, Jota abriu o placard, o que nos permitiu fazer uma melhor gestão, embora a equipa adversária não se ressentisse do mesmo e manteve o seu jogo agressivo em todo o campo, quase lhes permitindo a obtenção do seu golo, quando Diogo Jesus salvou em cima da linha golo feito. Desta forma a nossa equipa tornou-se mais forte e lutou a cada segundo pelo jogo, o que veio a criar um impacto maior no jogo e a gerar um jogo totalmente aberto em contra-ataques, o que gerou em uma saída do guarda-redes a defender fora da área e sua devida expulsão aos 6:59min. Mesmo com a superioridade numérica em campo continuamos a perder diversas oportunidades e mantendo-se o resultado até o final da partida. Com este resultado conseguimos subir a liderança a qual iremos defender já na próxima semana ao defrontarmos a equipa dos Atómicos, 2º classificado em Oliveira do Bairro.

Juniores

Crecus 10 x Travassô 7
ADT: Miguel e Carlos Campo: Jó(2), João Barbosa(2), Daniel Ferreira(2), João Ferreira(1), Renato, Colas, Gama, Zé, Terinho e Diogo
Treinador: Jorge Matos Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso

Uma primeira parte inicial bastante equilibrada entre o 1º e 5º classificado. A meio da primeira parte o Crecus tornou-se mais eficaz marcando 3 golos mas o Travassô não desistiu e igualou marcador. Ao intervalo 3-3. Na segunda parte o Travassô entrou com mais vontade de vencer e trazer os 3 pontos e assim marcou 3 golos (3-6). Estando este resultado feito o Travassô "adormeceu" um pouco e sofreu logo 3 golos seguidos (6-6). Tudo isto moralizou o adversário e assim marcaram mais golos e ficaram com os 3 pontos.

Iniciados

Travassô 0 x Barrô 6 
ADT - Ricardo; Bruno; Gaspar; Cristiano; João; Pedro; Mariana; Nádia,;David ;Rodrigo; Daniel; Sandro. 
Treinador: João Braga; Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques

No inicio da 2 volta recebemos a equipa vizinha do Barrô em mais um dérbi concelhio...Apesar do maior domínio ao longo do jogo, fruto dos seus processos mais adiantados, a nossa equipa bateu - se bastante bem. Abordamos o jogo com um bloco defensivo mais baixo que o habitual, com a equipa a revelar uma boa interpretação do que foi pedido, e não fossem alguns golos muito consentidos, e o desperdício de algumas boas ocasiões, o resultado poderia ter sido mais equilibrado. Dérbi disputado com muito fair play, e com boa arbitragem. 

Infantis

Barcouço 3 x Travassô 6
ADT: Sandro Tavares, Levi Soares, Tiago Sousa, Luís Ferreira (1), Filipe Clemente, Sandro Pires, Francisco Figueiredo (1), Tomás Lopes, Diogo Chula © (4), Leonardo Duarte, André Branco, Rafael Matos.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal.

Jogo com duas partes distintas. Na primeira parte entrámos com muita vontade e com domínio completo do jogo, que resultou em 3 golos sem resposta a nosso favor. A segunda metade do encontro entramos muito apáticos e lentos na construção, que originou um jogo mais equilibrado e um desfecho final de 6-3.
Aos nossos Atletas muitos PARABÉNS pela vitória. 

Benjamins

Travassô 0 x P8 Ancas 15 - 01/12/2017
ADT: Gonçalo, Francisco Faria, Francisco Branco, Rodrigo e Leonor, Tomás Pires, Gabriel, Henrique, Tomas Santos, Lucas Santos, Matias Bastos, Pedro Gaspar
Treinador: João Pimenta Diretores: Henrique Graça e Alexandre Pires

Domínio total da equipa forasteira, num jogo onde a nossa equipa nunca conseguiu assentar o seu jogo sendo o opositor muito mais forte em todas as variantes da partida.

Benjamins

Travassô 2 x Saavedra Guedes 8 – 02/12/2017
ADT: Gonçalo, Francisco Faria, Francisco Branco, Rodrigo e Leonor, Tomás Pires, Afonso Figueira, Henrique, Tomas Santos, Lucas Santos, Lucas Pires, Pedro Gaspar
Treinador: João Pimenta Diretores: Henrique Graça e Alexandre Pires

Partida com duas partes distintas, na 1ª parte estivemos bem e fomos a vencer para o intervalo por dois a um. Na segunda parte tivemos três oportunidades para fazer golos como não fizemos no contra ataque o Saavedra Guedes aproveitou fazendo 3 golos e decidindo o rumo do jogo, não conseguindo a nossa equipa reagir a este rude golpe.