menu

terça-feira, 6 de março de 2018

Resumo do Fim de Semana 03 a 04/03

Seniores

Gafanha 1 x Travassô 2
ADT - David Anthony; Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben Santos, Mário Pires, Daniel Brites, Ricardo Quintas, Diogo Jesus, Vasco Santos, Erineu Landim, Diogo Matos, Daniel Silva.
Treinador: Jorge Marques  - Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes

Após sorteio da Taça Distrital de Aveiro, em que ficamos isentosna 1ª joranda, passando diretamente para os Oitavos-de-final, neste fim-de-semana realizamos o nosso 1º jogo contra a equipa da Gafanha que está na 1ª Divisão do Campeonato Distrital de Aveiro, na Gafanha da Nazaré. Sabendo-se deste e outros aspetos, como sendo uma equipa que teve o seu plantel reforçado na subida da época passada para a disputa na 1ª divisão, procuramos manter a serenidade possível para entrarmos bem no jogo, pelo que de início ambas as equipas procuraram não arriscar muito, mas a equipa adversária entrou a pressionar e a fazer o seu jogo de pressão na saída de bola, mas com passes e saídas rápidas conseguimos manter o nosso jogo e equilibrarmos a partida a partir dos 17min e em contra-a-ataques rápidos fizemos com que a equipa adversária recuasse na sua defesa o que nos permitiu aos 13:15min após cobrança de uma lateral, Ricardo assistiu a Jota na ala contrária que rematou de primeira no 1º poste e fez (0X1), resultado que se manteve na 1ª etapa do jogo. 
Na 2ª etapa entramos concentrados em resolver o o jogo e logo aos 32seg de jogo após uma recuperação da posse de bola através de Fred pela ala direita, este marcou no 1º poste (0X2). A equipa adversária não abrandou o seu jogo e tentou diversas vezes contra a nossa baliza, mas foi impedida pela nossa defesa e pelo nosso guarda-redes. Já aos 13:12min após uma desconcentração na nossa defensiva a equipa adversária marcou pela ala direita no canto superior, (1X2). Embora a nossa equipa tenha passado a controlar a posse de bola, desperdiçou diversas oportunidades de golo e manteve-se assim o resultado até o final da partida. Com este resultado passamos para os Quartos-de-final na qual enfrentaremos a equipa do CASAL em Castelo de Paiva no dia 14/04/2018 as 21hs.

Juniores

Travassô 4 x Albergaria 5
ADT – Carlos e Miguel, Daniel Ferreira(1), João Ferreira(1), João Barbosa(2), Renato, Zé, Gama e Diogo
Treinador: Jorge Matos     Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso

Jogo liderado principalmente pelo Travassô. Ao intervalo 1-1. Uma segunda parte idêntica à da 1ª mas a 50 segundos do fim, o Travassô descontrolou-se e acabou por perder o jogo. Resultado final 4-5.

Juvenis

Travassô 5 x Lordelo 5
ADT: Gabriel, Fábio, João Pedro, Gonçalo (3), Alexandre, Filipe, Rúben, Pedro (2), Tero, André, Miguel e Diogo.
Treinador: Vasco Santos       Diretores: Jota Reis, João Morais

Partida muito disputada e intensa, num jogo em que só a vitória interessava, ficando assim muito difícil a nossa ida à taça nacional. Destaque para a entrega destes jovens atletas que lutaram até ao ultimo segundo pela conquista dos 3 pontos, que pelo que fizeram até mereciam.

Iniciados 

Travassô 4 x Crecus 2
ADT: Daniel; Bruno; David (1); João(1);Cristiano; Gaspar (2);Nádia; Pedro; Rodrigo; Ricardo
Treinador: João Braga;  Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques

Jogo morno onde a vitória da nossa equipa nunca esteve em causa, mas cumprindo apenas com os serviços mínimos pedidos...No próximo domingo recebe a equipa do Arrifanense onde estará em disputa o 1 lugar desta fase...

Infantis

Travassô 1 x Dínamo Sanjoanense 1
ADT: Sandro Tavares, Levi Soares, Luís Ferreira, Filipe Clemente, Sandro Pires, Francisco Figueiredo, Tomás Lopes, Diogo Chula, Leonardo Duarte (1), Diogo Gomes, Rafael Matos (C), Cristóvão.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal.

Fantástica propaganda à modalidade! Duas equipas à procura da vitória do primeiro ao último segundo de jogo. Resultado justo no final do encontro, que já se encontrava ao intervalo de 1-1. Enorme entrega, atitude e determinação.
Aos nossos Atletas muitos PARABÉNS pelo 3.º lugar na classificação final.

Benjamins

Travassô 17 x 1 Canedo
ADT: Tomás Pires, Rafael Duarte, Francisco Faria, Francisco Branco, Leonor, Gonçalo, Pedro Gaspar, Lucas Santos, Lucas Pires, Gabriel, Henrique, rodrigo
Treinador: João Pimenta    Diretores: Henrique Graça e Alexandre Pires

Um jogo com ascendente total da equipa do Travassô, onde a equipa adversária nunca criou muito perigo graças há pressão exercida por nós, onde o resultado final de dezassete a um espelha o que foi o jogo…