menu

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Resumo do fim de Semana 07 a 08/04

Seniores

Travassô 4 x Alquerubim 1
ADT: Diogo Matos, Ricardo Souto (1), Ruben Ramos (2), Daniel Brites, Ricardo Quintas, Diogo Jesus, Vasco Santos, Erineu Landim, João Pedro (1), Frederico Silva, Daniel Silva e David Anthony.
Treinador: Jorge Marques Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes

Sem margem para erros, é assim que consideramos os últimos 5 jogos do Campeonato Distrital da II Divisão, não existem jogos acessíveis mas apenas jogos determinantes que podem definir a subida para a 1ª Divisão Distrital, com os três primeiros com a mesma pontuação e três equipas a lutar pela subida em que nesta fase os 5 primeiros começam a se defrontar, por isso está tudo em aberto. Neste jogo, que embora se realizasse em casa, era considerado de risco elevado para os nossos objetivos, tendo a equipa entrado ansiosa falhando na eficácia e por diversas vezes falhou oportunidades no 1º minuto de jogo, contudo o controlo e a posse de bola era total, total sufoco, em que a equipa adversária por muitas vezes não sabia como se defender e logo aos 18:08min após Ricardo Quintas passar por três adversários este assistiu a Rúben Ramos no 2º poste que inaugurou o marcador do jogo (1X0). Embora a pressão junto da área do adversário fosse muita e por diversas vezes deixamos de alargar o resultado, no último minuto da primeira etapa a equipa adversária empatou aos 0:55min após um ressalto dentro da nossa área e a permitir o adversário isolado no 2º poste igualar a partida (1X1), resultado que não teve alteração até ao final da 1ª etapa. 
Na 2ª etapa entramos mais concentrados para definir o resultado do jogo mas continuamos a desperdiçar oportunidades até que aos 17:15min após uma transição rápida na saída de bola, João Pedro assistiu a Ricardo Souto que desviou na saída do guarda-redes e marcou no 2º poste (2X1). Já aos 15:17min em pressão na saída de bola adversária através de Ricardo Quintas esta sobrou para Rúben que rematou a baliza e voltou para o mesmo que assistiu a João Pedro na ala direita e este finalizou de primeira junto ao 2º poste e fez (3X1). Aos 12:54min após uma recuperação ao meio-campo por Rúben Ramos e uma assistência de Ricardo Souto, Rúben Ramos volta a marcar (4X1), resultado final da partida.

Juniores

Saavedra Guedes 5 x Travassô 2
ADT- Carlos e Miguel, João Ferreira (1), Daniel Ferreira, João Barbosa (1), Renato, Zé, Gama, Diogo 
Treinador: Jorge Matos     Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso

Um jogo difícil, visto ser um campo no qual é difícil sair com uma vitória. Um Travassô bastante diferente do habitual, menos lutador e ambicioso o que gerou uma má prestação e assim não conseguiu trazer os 3 pontos mas sim, uma derrota. A primeira derrota com o Saavedra Guedes. 

Juvenis

Maceda 5 x Travassô 6
ADT: Gabriel, Fábio, Xavi, Gonçalo (1), Xano (3), Francisco, Diogo, André, João Pedro, Pedro (2), Tero e Marcelo
Treinador: Vasco Santos       Diretores: Jota Reis, João Morais

Jogo onde fomos completamente bipolares no que toca a ambas as partes. Primeira parte completamente dominada por nós saindo para o intervalo a ganhar 4-0. Segunda parte em que entramos completamente desconcentrados sofrendo logo dois golos nos minutos iniciais por erros nossos, ainda ficamos com uma contrariedade com a expulsão forçada de Pedro. Correndo atrás da vitória, marcamos o golo a faltar 10" segundos para o final do encontro.

Iniciados 

Crecus 2 x Travassô 5
ADT: Daniel; Bruno (1);David; Cristiano (1);João; Nádia; Pedro (2);Gaspar (1);Rodrigo; Ricardo
Treinador: João Braga   Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques
Num jogo bastante perdulario da nossa parte, tivemos sempre o jogo sob controlo e domínio, acabando por conquistar uma vitoria justa e merecida.

Infantis

Travassô 7 x Escapães 3
ADT: Sandro Tavares, Levi Soares, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Filipe Clemente (C) (1), Francisco Figueiredo (3), Diogo Chula (2), Leonardo Duarte, Rafael Matos, Cristóvão Melo, Diogo Gomes
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. 
Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal.

Regresso às vitórias e exibição segura. Boa entrada no jogo na qual se alcançou um parcial de 5 golos sem resposta. O adversário ainda conseguiu equilibrar mas a equipa ADT foi controlando até ao fim, resultado final de 7-3. 
Aos nossos Atletas muitos PARABÉNS pela vitória.

Benjamins

Crecus 1 x Travassô 4
ADT: Tomás Pires, Rafael Duarte, Francisco Faria, Francisco Branco, Leonor, Gonçalo, Lucas Santos, Lucas Pires, Henrique, Rodrigo, Tomás Santos, Gabriel
Treinador: João Pimenta    Diretores: Henrique Graça e Alexandre Pires

Entrada com algum equilíbrio, com poucas oportunidades de parte a parte sendo que a partir do meio da primeira o Travassô começou a soltar se mais e começou a dominar o jogo e chegou aos golos com dois a zero ao intervalo. Na 2ª parte continuou o domínio do Travassô que aproveitou para fazer uma rotação de jogadores e venceu por quatro a um.