menu

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Resumo do Fim de Semana 14 a 15/04

Juniores

 Travassô 2 x Lordelo 7
ADT- Carlos e Miguel, Daniel Ferreira (1), João Ferreira, João Barbosa, Renato (1), Zé e Diogo e Gama.
Treinador: Jorge Matos     Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso

Um jogo bem disputado em que o Travassô mostrou na maioria do jogo, em superioridade a nível tático mas isso não chegou para vencer. O Travassô teve dificuldade na finalização sempre que chegava à baliza adversária e a outra equipa, pelo contrário, foi extremamente eficaz no momento da finalização e isso foi o suficiente para ganharem.

Juvenis

Travassô 7 x ACR Vale Cambra 1
ADT: Gabriel, Fábio, João Pedro, Gonçalo (3), Xano, Filipe (1), Rúben, João, Tero (1), Miguel (2), Tomás e Diogo
Treinador: Vasco Santos       Diretores: Jota Reis, João Morais

Jogo completamente dominado por nós, não havendo muita história nem muitos casos. Primeira parte o resultado estava 4-0 e na segunda parte controlamos o jogo fazendo mais 3 golos. 

Iniciados 

Travassô 3 x Maceda 16
ADT: Ricardo; Cristiano; Joao; David (1); Bruno; Gaspar; Nadia; Pedro (2);Rodrigo
Treinador: João Braga   Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques

Defrontamos nesta jornada o líder da classificação, uma equipa forte física e taticamente. A espaços conseguimos fazer algumas coisas bem-feitas, mas sempre que metia o pé no acelerador as nossas fragilidades defensivas vinham ao de cima. Vitória indiscutível da equipa adversária, talvez a melhor em termos de jogo jogado que defrontamos esta época. 

Benjamins

Luso 7 x Travassô 2
ADT: Gonçalo, Leonor, Duarte, Francisco Branco, Francisco Faria, Henrique, Gabriel, Pedro Gaspar, Rodrigo, Lucas Pires e Afonso
Treinador: João Pimenta    Diretores: Henrique Graça e Alexandre Pires

Início prometedor da equipa do Travassô que nos primeiros dez minutos teve sempre na área adversária, falhando três golos feitos e o Luso em três contra ataques fez três golos, a partir daí a equipa nunca mais se encontrou. Na 2ª parte domínio repartido valendo pelos dois excelentes golos da equipa do Travassô marcados pela Leonor com o resultado final de sete a dois. 

Seniores

CASAL X ADT
 Neste sábado 14/04/2018  deslocamo-nos a Castelo de Paiva para cumprir mais um jogo para a Taça Distrital de Aveiro contra a equipa do CASAL. Um ambiente em que os adeptos interferem  diretamente no jogo devido a proximidade das bancadas. Uma equipa difícil devido a sua agressividade em todo o jogo a qual já esperávamos. Foi um jogo em que a parte emocional e esteve sempre a prova e qualquer desconcentração era determinante, prova disto foi que aos 08:26min em que pela ala esquerda o adversário passou pela nossa defesa e na saída do nosso guarda-redes fez 1X0, resultado este que se manteve até o final da 1ª etapa. Na 2ª etapa entramos com a determinação de contrariar o resultado do jogo, embora da mesma forma como na 1ª etapa desperdiçamos diversas oportunidades de golo até aos 10:50 após uma assistência de Frederico Silva, Ricardo Quintas igualou o resultado do jogo, resultado este que veio a ser alterado aos 6:29min em que a nossa defesa permitiu ao adversário dentro da nossa área o seu segundo golo na partida 2X1. Como este resultado investimos com o guarda-redes avançado e logo aos 4:20min voltamos a igualar o resultado com a assistência de Ricardo Quintas, Frederico Silva na entrada da grande área adversária a levar o jogo para o prolongamento. O jogo s manteve se aceso em todo o prolongamento com diversas oportunidades para ambas as equipas até que aos 1:35min da 2ª etapa do prolongamento a equipa adversária adiantou se no resultado e com isto voltamos com o guarda-redes avançado e aos 19segs do fim da partida após assistência de Rubem Ramos, Erineu Landim voltou a igualar o resultado e a levar para as grandes penalidades.
Na cobrança das penalidades coube a equipa de Travassô ser a primeira a rematar a baliza, e na qual desperdiçamos a oportunidade de marcar, oportunidade esta que a equipa adversária não deixou passar e abriu o resultado, a seguir convertemos o 2º e o 3º remate, mas a equipa adversária também converteu os seus remates definindo o resultado em 3x2 nas grandes penalidades
Equipa: Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben Ramos, Daniel Brites, Ricardo Quintas(1)(P1), Diogo Jesus, Erineu Landim (1), Jota, Diogo Matos, Fred (1)(1), Daniel Silva e David Antony.
 Treinador: Jorge Marques, Directores: Fernando Matos e Carlos Fernandes.