menu

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Resumo do Fim de Semana 21 a 22/04

Seniores

Casal 2 x Travassô 1
ADT: Diogo Matos, Ricardo Souto, Ruben Ramos, Daniel Brites, Ricardo Quintas (1), Diogo Jesus, Rui Génio, Erineu Landim, João Pedro, Frederico Silva, Daniel Silva e David Anthony.
Treinador: Jorge Marques Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes

Ambiente hostil, foi assim que definimos o último jogo pela Taça em que o ambiente tanto a nível dos adeptos, como em campo, foi dos mais agressivos e ofensivos desta época, passados 8 dias, neste fim- de-semana tivemos de retornar ao mesmo local, desta vez em cumprimento do jogo do campeonato distrital, pese embora a “claque” presente fosse mais reduzida, mas não menos ofensiva e em campo os mesmos argumentos agressivos e antidesportivos, que nos fazem lutar ainda mais para a subida para a 1ª divisão do campeonato distrital, de forma de que não tenhamos de enfrentar este tipo de equipa. Como para a equipa adversária, era apenas uma questão de vencer uma equipa que está luta pelos primeiros lugares, pois os seus objetivos no campeonato não passam de um 9º lugar na tabela classificativa, desta forma o jogo da equipa adversária foi apenas de se fechar na sua defesa, pois em diversas tentativas de saída de jogo, não permitimos a sua evolução e assim desperdiçamos diversas oportunidades, ora pela falta da calma necessária e em outras devido ao guarda-redes da equipa adversária estar em grande plano a realizar defesas difíceis que não nos permitiu abrir o resultado do jogo. Já em contrapartida aos 3:44min finais em saída do guarda-redes local, este arremessou a bola ao pivô dentro da nossa área e na saída do nosso guarda-redes ao realizar uma defesa incompleta esta tocou nos pés do adversário que estava de costas para a baliza e assim abriu o resultado do jogo (1X0). 
Com este golo inesperado a nossa equipa desconcentrou-se na sua defesa e logo aos 3:30min, permitiu ao adversário voltar a marcar após uma recuperação pela nossa ala esquerda e já em esforço conseguiu finalizar (2X0). Resultado injusto, pois o jogo foi realizado apenas no campo adversário durante toda a partida. Na 2ª etapa entramos com toda a pressão na marcação e a equipa adversária teve somente uma oportunidade de golo em todo o 2º período, na qual o nosso guarda-redes esteve em grande plano, embatendo a bola ainda na trave. Quanto a nossa equipa encostou a equipa adversária dentro da sua grande área e voltamos a desperdiçar inúmeras oportunidades de marcar até chegar aos 11min após uma defesa do guarda-redes este sobrou no 2º poste e Ricardo Quintas marcou o 2X1. Nos 6min finais entramos com o guarda-redes avançado mas a sorte não nos favoreceu e voltamos a desperdiçar diversas oportunidades em que o resultado se manteve até o final da partida. Um resultado deveras injusto com um comportamento lamentável por parte dos atletas e diretores dos locais, quer durante a partida, quer já fora das instalações.

Juniores

Crecus 2 x Travassô 2
ADT- Carlos e Miguel, Daniel Ferreira, João Ferreira, João Barbosa(2), Renato, Zé, Diogo, Gama, André e Xano.
Treinador: Jorge Matos     Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso

Um jogo que agradou os olhos de quem estava presente. Um jogo muito emotivo e bem disputado. Duas boas equipas, que demonstraram o melhor do futsal. A partida foi tão renhida que nenhuma das equipas saiu vencedora. Resultado final 2-2

Juvenis

Esgueira 5 x Travassô 8
ADT: Gabriel, Fábio, Xavi, Marcelo, João Pedro, André (1), Rúben (3), Gonçalo (2), Filipe (1), Miguel (1) Tero (1) e Francisco 
Treinador: Vasco Santos       Diretores: Jota Reis, João Morais

Jogo controlado mas nem sempre bem disputado, estando nós ao intervalo a ganhar 1-3. Na segunda parte entramos melhor marcando logo o 1-4, mas erros defensivos nossos aliados a falta de concentração fez com que sofrêssemos golos desnecessários e completamente infantis. Resultado final foi de 5-8.
Próximo jogo será dia 25/04 as 16.30 horas em São João de Loure frente ao Crecus

Iniciados 

Travassô 2 x Belazaima 4
ADT: Daniel; Bruno; David; Cristiano; João; Nádia; Pedro; Gaspar ;Rodrigo; Ricardo
Treinador: João Braga   Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques
Nesta jornada recebemos a equipa vencedora da fase regular e o resultado final é totalmente injusto para a nossa equipa que dominou o jogo quase todo pecando apenas na finalização, sendo a equipa do Belazaima compensada pela sua eficácia. 

Infantis

Travassô 4 x Fundo de Vila 3
ADT: Sandro Pires, Levi Soares (1), Tiago Sousa, Luís Ferreira (1), Filipe Clemente (2), Francisco Figueiredo, Tomás Lopes, Diogo Chula, Leonardo Duarte, Rafael Matos, Cristóvão Melo (C),Diogo Gomes.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. 
Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal.

Vitória construída na primeira metade do jogo, onde chegamos a um score de 4-0. A equipa visitante ainda recuperou mas prevaleceu a maturidade dos nossos atletas. 
Aos nossos Atletas muitos PARABÉNS pela vitória.