menu

domingo, 4 de novembro de 2018

Resumo do Fim de Semana 20 a 21/10

Seniores
AD Travassô 3 x Esgueira 1
ADT: David Anthony, Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben Ramos, Mário Pires, Daniel Brites (1), Ricardo Quintas, Vasco Santos, Erineu Landim, Jota(2), João Pedro, Carlos Miguel
Treinador: Jorge Marques, Treinador-Adjunto João Braga, 
Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes    Fisioterapeuta: Patrícia.

Neste fim-de-semana, recebemos a Equipa da Casa do povo de Esgueira, para a realização do 1º jogo da época 2018/2019, agora na 1ª Divisão Distrital de Futsal Seniores de Aveiro. Um jogo importante para os nossos objetivos, garantir a manutenção visto que o adversário persegue os mesmos objetivos que nós. Sendo assim entramos com determinação e a controlar o jogo não permitindo remates da equipa adversária, o que foi conseguido com grande eficácia, em contra partida oferecemos grande perigo a baliza adversária, na qual perdemos várias oportunidades de resolver o jogo na primeira etapa do jogo. Já aos 7:44min do fim da 1ª parte e após uma assistência de Brites (6), Jota (11) inaugurou o jogo (1x0), resultado este que se manteve no 1º tempo. Na  etapa complementar a equipa adversária entrou a pressionar a nossa defesa que recuou na marcação e permitiu aos 18:48min a igualdade do resultado (1x1). Com este empate a nossa equipa voltou a impor o seu jogo e por diversas vezes esteve perto de ampliar o resultado, que somente viria a ser alterado aos 8:57, após uma recuperação de Ricardo Souto e em contra-ataque assistiu a Brites que marcou na saída do guarda-redes (2X1). Já mesmo a terminar e após a 6ª falta da equipa adversária, Jota (11) bisou na partida aos 0:40min fazendo o resultado final (3X1). 

Juniores
Beira Mar 2 x AD Travassô 3
ADT: Bernardo, Marcelo, Zé, Tero (1), Xano, André, Rubén E., Luís, Rubén O., Xico, Miguel e Renato (2)
Treinador: Vasco Santos, Jota Reis               Diretores:  João Morais, Joaquim Silvestre

Jogo com muita intensidade e muito lances desperdiçados da nossa parte. Entramos com vontade de vencer o jogo e logo nos minutos iniciais fizemos o 0-1. Sempre por cima do jogo a nossa equipa chegou muito cedo às 5 faltas e num livre de 10 metros o Beira-mar faz o empate. A acabar a 1.ª parte a equipa de arbitragem entrou em cena pelos piores motivos e num lance aparentemente normal em que houve falta da nossa equipa, expulsa um atleta nosso com vermelho direto e o nosso treinador. Nesse lance o Beira-mar faz o 1-2 novamente num livre de 10metros e sai a ganhar para o intervalo. Segundo tempo, entramos mais concentrados e mais cautelosos a nível de faltas e numa grande jogada coletiva Renato faz o 2-2, pouco tempo depois fazemos o 2-3. De salientar o espírito de equipa e a vontade que a nossa equipa mostrou em ganhar o jogo. Próximo jogo será em Travassô dia 27/10 às 21,15 h contra a ADREP.

Iniciados
 AD Travassô 9 x Monsarros 0
ADT: Sandro Tavares, Gonçalo Valente, Tiago Sousa (1), Luís Ferreira, Filipe Clemente (2), David Brandão © (2), Francisco Figueiredo, Rodrigo Antunes (2), Diogo Chula (2), Leonardo Duarte.

Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo, Carlos Vidal. Delegado: Luís Clemente.
Entrada muito forte da nossa equipa que rapidamente elevou o score para 6 golos sem resposta, resultado que se encontrava ao intervalo.
No segundo tempo conseguimos gerir o resultado e cumprir com o objetivo de não sofrer golos, consumando o resultado final de 9-0.
Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS pela entrega, atitude e determinação.

Infantis
AD Travassô 2 x Barcouço 4
ADT: Rafael, Tomás Pires, Gonçalo, Diogo, Francisco (1), Sandro (1), Guilherme, Rodrigo, Leonor, André e Henrique.

Treinador: Jorge Matos, Miguel Correia          Diretores: Alexandre Pires, Andreia Matos

Um jogo bastante equilibrado em que o Travassô foi liderando, mas por falta de eficácia não conseguiu materializar em golos as oportunidades que teve, situação em que o Barcouço  foi muito mais eficaz. Apesar do desfecho final, foi um bom jogo e o resultado final não corresponde à realidade vivida dentro de campo.