menu

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Resumo do Fim de Semana 23 a 24/02


Seniores
Azagães 4 x AD Travassô 4
ADT: Carlos Miguel; Ricardo Souto, Ruben Oliveira, Rubinho, João Pedro, Ricardo Quintas (2), Diogo Jesus, Erineu Landim, Jota (2), Daniel Brites, Marcelo, Bernardo.
Treinador: Jorge Marques, Treinador-Adjunto João Braga
Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes, Fisioterapeuta: Patrícia Simões.

Neste fim-de-semana, deslocamo-nos a Casa do Povo de Cesar para defrontar a equipa do Azagães, 3ª classificada no Campeonato Grande Hotel Luso. Um jogo difícil não só pela equipa que possui, um plantel muito equilibrado e rápido, mas também um campo com condições difíceis para a pratica da modalidade. Assim como no 1º jogo em nossa casa, entramos com toda a força para fazermos a diferença no resultado e após desperdiçarmos algumas oportunidades claras de abrir o resultado, conseguimos finalmente ao minuto 16:36, marcar através de Jota (11) após uma assistência de Erineu (10), (0X1), resultado este que foi alterado pela equipa adversária aos 5:45min, a igualar a contenda, (1X1), mas a nossa equipa logo reagiu e não deu tempo da equipa adversária festejar, pois aos 5:25min, Quintas (7) fez o (1X2) após assistência de Jota (11). Já nos minutos finais da partida a equipa adversária voltou a igualar o resultado do jogo, aos 1:25min, (2X2), resultado da 1ª etapa. 
Na 2ª etapa entramos sempre a pressionar a equipa adversária no seu campo que somente oferecia perigo em contra-ataques rápidos. Com esta pressão conseguimos voltar a marcar através de Jota (11) que bisou na partida aos 15:32min, novamente com a assistência de Erineu(10), (2X3). Com este resultado a equipa adversária pressionou a nossa defesa que recuou em campo e que veio a permitir que a equipa adversária criasse oportunidades de golo junto a nossa baliza, o que veio a se concluir aos 12:35min (3X3) e aos 7:40min (4X3). Com este resultado a nossa equipa reagiu com toda força e em transições rápidas desperdiçou algumas oportunidades de golo, mas aos 6:27min, após assistência de Robinho (5), Quintas (7), também bisou na partida e definiu o resultado do jogo (4X4).

Juniores
ADT: Marcelo, Tero, Luís, Ruben Martins, Miguel, Robinho, Luís, Ruben Fernandes, Zé Gato, Xano, Fábio e João Pedro.
 Treinador: Vasco Santos, Erineu Landim             Diretores:  João Morais, Joaquim Silvestre

Vitória importante e arrancada com muito sacrifício perante um adversário que nos criou bastantes dificuldades, deixando assim tudo em aberto para a ultima ronda se irá definir as equipas apuradas para a fase do nacional.

Iniciados
AD Travassô 0 x ACR Vale Cambra 1
ADT: Sandro Tavares, Gonçalo Valente, Tiago Sousa, Luís Ferreira,  Filipe Clemente, David Tavares, Francisco Figueiredo, Rodrigo Antunes, Diogo Chula ©, Leonardo Duarte, Daniel Borges, Pedro Carvalheiro.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Carlos Vidal, Daniel Figueiredo. Delegado: Luís Clemente. Fisioterapeuta: Patrícia Simões. Padrinho: Erineu Landim.

Infantis
AD Travassô 7 x Beira Mar 1
ADT: Rafael, Gonçalo, André, Guilherme, Tomás Lopes (1), Tomás Pires, Leonor, Cristóvão (3), Rodrigo, Diogo (1), Henrique, Guilherme, Sandro (2)
Treinador: Jorge Matos, Miguel Correia          Diretores: Alexandre Pires, Joaquim Lopes

Um jogo em que o Travassô entrou bem na partida, marcou cedo, controlou sempre o jogo, acabando por vencer o por 7 x1.