menu

quinta-feira, 7 de março de 2019

Entrevista Treinador - Seniores 2018/19


A imagem pode conter: Jorge Marques, em pé e texto 
1 – Que balanço faz do campeonato até à data?
O balanço é positivo, uma vez que estamos dentro dos objetivos inicialmente propostos. Tivemos um arranque muito forte, que surpreendeu a maior parte das equipas e conseguimos alcançar o 1ª lugar, na 7 ª jornada. No entanto, a época das festas interrompeu o bom momento. Nesta altura estamos em 6º lugar, a 4 pontos do 3º lugar.

2 - À 7 jornada a equipa liderava surpreendentemente a tabela classificativa com 18 pontos. Até final da 1 volta a equipa só conseguiu mais 4 pontos, tendo estado 5 jogos seguidos sem vencer. A que se deveu esse mau momento? Deslumbramento da equipa? Adversários mais fortes e competitivos? Adversários começaram a olhar de uma forma diferente para a equipa e a estuda la melhor, e a respeita la mais?
Com a interrupção no campeonato, baixamos fisicamente e demoramos a estar novamente bem. O nosso jogo assenta numa defesa bastante agressiva e pressionante, prova disso é que somos das equipas com menos golos sofridos, e para tal é necessário estar em forma. Penso que surpreendemos no inico do campeonato e as equipas adversárias começaram a olhar para a ADT com mais atenção.

3 - Quais os objetivos para o resto do campeonato? Quantos pontos acha que serão necessários para alcançar a manutenção desejada, tendo em conta que poderão descer equipas dos nacionais? Qual a classificação final definida como objetivo? 
Até ao final do campeonato o objetivo é ficarmos acima do 7 º lugar, indo de encontro ao objetivo definido no início da época.

4 - A equipa apurou - se para a 2 volta da taça distrital. Quais as ambições da equipa nesta competição? 
Temos a ambição de atingir a final four, concretizando algo que esta equipa nunca conseguiu.

5 - Mensagem para os adeptos, sócios e simpatizantes do clube? 
Continuem a apoiar a equipa de forma ordeira e civilizada pois só assim poderão realmente ajudar esta instituição a atingir os objetivos inicialmente propostos