menu

terça-feira, 12 de março de 2019

Resumo do Fim de Semana 09 a 10/03


Seniores
AD Travassô 1 x Atómicos 1
ADT: Equipa: Carlos Miguel; Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben Oliveira (1), Mário Pires, Ricardo Quintas, Rubinho, Vasco Santos, Erineu Landim, Jota, Diogo Matos, Daniel Brites.
Treinador: Jorge Marques, Treinador-Adjunto João Braga
Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes, Fisioterapeuta: Patrícia Simões.

Em mais uma jornada do Campeonato Grande Hotel Luso, a 17ª, recebemos neste fim-de-semana a equipa dos Atómicos, uma equipa forte nas suas transições e com um conjunto valioso. No início da 1ª etapa entramos mais determinados mas cometemos diversos erros nas tomadas de decisão, nas transições, o que dificultou muito a conclusão dos remates a baliza adversária. Embora tivéssemos maior posse de bola, o nosso jogo não evoluía eficazmente. Já a equipa adversária poucas vezes conseguia acercar-se da nossa baliza. Aos 15:26min, após uma primeira tentativa de remate, Quintas (7) recuperou e assistiu a Rúben (4) que rematou na entrada da área e inaugurou o resultado do jogo (1X0), resultado este que se manteve na 1ª parte do jogo. 
Na 2ª etapa mantivemos o nosso jogo mas os erros continuaram e desperdiçamos três oportunidades claras de aumentar o resultado do jogo. Com isto a equipa adversária ganhou confiança e avançou com o Guarda-Redes avançado em campo, com o  criou algumas oportunidades de golo que foram bem defendidas pela nossa defesa e pela boa exibição do nosso guarda-redes. Já aos 6:44min finais do jogo em rápida transição pela ala esquerda a nossa equipa permitiu que o adversário atravessasse o campo, na qual assistiu a ala direita sem marcação finalizou em igualdade de resultado (1X1), resultado justo pela falta de eficácia de nossa equipa, mas que nos garante ainda estarmos dentro dos nossos objetivos de manutenção.

Juniores
AD Travassô 2 x Futsal Azeméis 8
ADT: Bernardo, Zé, João Barbosa, Xano, Tero (1), Rúben Oliveira, Xico, Miguel, Renato, Robinho (1), Fábio e Rúben Estima
 Treinador: Vasco Santos, Erineu Landim             Diretores:  João Morais, Joaquim Silvestre

Jogo em que precisávamos de ganhar e esperar pelo resultado negativo da PARC para passarmos para a taça nacional. Entrámos bem no jogo tendo marcado logo o 1-0 mas com o decorrer do mesmo fomos baixando o nível e ficando completamente apáticos e sem ideias. Resultado ao intervalo 1-3. Segunda parte a nossa equipa não apareceu no jogo, sem vontade, apáticos e completamente apagados o que a equipa adversária aproveitou. A nossa equipa na fase de apuramento ao campeão ficou em 3.º lugar com 6 pontos. A equipa de Juniores do ADT parabeniza o Futsal Azeméis pela conquista do campeonato distrital assim como o apuramento para a taça nacional, os nossos parabéns também à PARC pelo apuramento para a taça nacional. Agora vamos disputar a taça distrital que será um dos nossos objetivos para esta época.

Iniciados
AD Travassô 5 x Maceda 2
ADT: Sandro Tavares, Tiago Sousa (1), Luís Ferreira ©,  Filipe Clemente, David Tavares (1), Francisco Figueiredo, Rodrigo Antunes (2), Diogo Chula, Leonardo Duarte (1), Leandro Rodrigues, Pedro Carvalheiro.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Carlos Vidal, Daniel Figueiredo. Delegado: Luís Clemente. Fisioterapeuta: Patrícia Simões. Padrinho: Erineu Landim.

Infantis
AD Travassô 7 x Fiães 2
ADT: Rafael, Gonçalo, André (1), Guilherme, Tomás Lopes (1), Tomás Pires, Cristóvão (1), Rodrigo, Diogo (1), Henrique (1), Guilherme, Sandro (2)Treinador: Jorge Matos, Miguel Correia          Diretores: Alexandre Pires, Joaquim Lopes

Um jogo bastante positivo por parte do Travassô. Uma equipa  que se mostrou bastante equilibrada ao longo de toda a partida o que lhe permitiu a obtenção de  7 golos. Resultado final: 7-2

Benjamins
Gafanha 3 x AD Travassô 4
ADT: Pedro Gaspar, Rafael, Leonor, Tiago e Lucas Pires, Lucas Santos, Matias, Afonso, Francisco, Ricardo, Rodrigo
Treinador: João Pimenta           Diretores: Humberto Costa e Steven Pires

Jogo com domínio da equipa do Travassô onde aos poucos o Gafanha foi equilibrando a partida, mas o Travassô foi para o intervalo a vencer por dois a um. Na segunda parte continuaram as oportunidades para os dois lados mas acabamos por vencer nós  por quatro a três

Petizes e Pré Petizes
Pateira  x AD Travassô
ADT: Simão, Lucas, Iva, Tomás, Nuno, Francisco, Santiago, Duarte, Salvador, André Saraiva, André Figueiredo, Filipe
Treinador: Paulo Pires           Diretores: Fernandes  Fisioterapeuta: Patrícia Simões
Foi um fim-de-semana diferente para estes 12 atletas, que no sábado fizeram a sua apresentação ao público entrando com a equipa sénior no jogo com os Atómicos, e no Domingo se deslocou até Fermentelos para fazer a sua primeira aparição defrontando a equipa da Pateira. Para nós foi uma “festa”, com tantos Pais e familiares na bancada a gritar pelos nossos meninos que ainda meios atordoados iam vivenciando esta experiencia. Aquando do nosso primeiro golo deu-se Uma “explosão” de alegria no rosto de todos quantos acompanharam esta primeira exibição. Agradecer ao Pateira por nos ter ajudado nesta aventura “facilitando” a obtenção do 1º golo para gáudio de todos quantos estavam naquele pavilhão. Gratos.