menu

terça-feira, 16 de abril de 2019

Resumo do Fim de Semana 13 a 14/04


Seniores
AD Travassô 2 Adrep 6
ADT: David Anthony, Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben Oliveira (1), Mário Pires, Ricardo Quintas, Diogo Jesus, Vasco Santos, Erineu Landim, Jota (1), Marcelo.
Treinador: Jorge Marques, Treinador-Adjunto João Braga
Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes, Fisioterapeuta: Patrícia Simões.

Neste fim-de-semana recebemos a equipa ADREP, uma equipa valorosa e onde se previa grande equilíbrio. A nossa equipa vinda de uma vitória importante tentava manter a continuidade do seu objetivo de garantir a manutenção. No início da 1ª etapa o jogo manteve-se equilibrado com um pouco mais de pressão da nossa equipa no campo adversário, que oferecia sempre perigo em transição rápida aquando da recuperação da posse da bola. A nossa equipa com um maior volume de jogo, mas com pouca eficácia, desperdiçou algumas oportunidades claras de golo após movimentações rápidas. Já a equipa adversária aos 14:44min após falha de posicionamento no meio campo da nossa defesa, rematou junto ao 2º poste e inaugurou o resultado do jogo (0X1). A nossa equipa não se ressentiu deste golo e manteve a pressão na partida, já a equipa adversária não desperdiçou nova oportunidade e ampliou o resultado aos 7:04min após uma falha na saída em jogo na pequena área em que a baliza estava totalmente aberta, (0X2). 
Já nos segundos finais da 1ª etapa esta voltaria a ampliar o resultado do jogo após uma indefinição na saída do nosso guarda-redes, (0X3). Na 2ª etapa entramos mais agressivos na recuperação, com pouca eficácia nas conclusões e com muitos erros nas tomadas de decisão. Aos 17:29min, com criatividade, Jota (11) em constante movimento na entrada da grande área, deslocou dois marcadores e rematou no canto superior do 2º poste e diminuiu a diferença do resultado, (1X3). Com este golo aumentamos a pressão, a equipa adversária recuou em seu campo, conseguimos fazer o 2x3 por Ruben, que de seguida dispõe de oportunidade flagrante para empatar, e em contra-ataque a Adrep voltaria a aumentar o resultado do jogo aos 9:57min, (2X4). Com este resultado entramos com o guarda-redes avançado, embora com algumas oportunidades que resvalaram no poste e no travessão da equipa adversária, esta voltaria a ampliar o resultado após recuperação da posse de bola em baliza aberta, aos 9:06min, (2X5) e aos 4:25min (2X6), resultado final do jogo.

Juniores
AD Travassô 4 x Arouca 3
ADT: Bernardo, Zé, André, Rúben Oliveira, Xico, Renato, Robinho, Fábio, João Pedro, Luís Xinguila, Tiago Alves, Tomás Costa
 Treinador: Vasco Santos, Erineu Landim             Diretores:  João Morais, Joaquim Silvestre

Jogo que somente ficou resolvido nos instantes finais, devido sobretudo a nossa falta de eficácia que foi evidente ao longo de toda a partida. Ainda assim fez se justiça com a obtenção do 4º golo e consequente vitória.

Juvenis
AD Travassô 0 x Maceda 6
ADT: Gabriel Marques, João Marques, João Melo, Cristiano Póvoa, Diogo Gaspar, Bruno Reis, João Oliveira, Nádia Pinheiro.
Treinador : João Braga     Treinador-Adjunto:  Ricardo Quintas
Diretores: Abel Gonçalo e Carlos Matos          Fisioterapeuta Patrícia Simões

Na 4 jornada recebemos a equipa do Maceda, e a exemplo de jogos anteriores voltámos a entrar bem no jogo, mas os erros do costume apareceram mais uma vez e permitiram a equipa adversária alcançar uma vitória volumosa.

Iniciados
Maceda 5 x AD Travassô 0
ADT: Sandro Tavares, Gonçalo Valente, Tiago Sousa (C), Filipe Clemente, David Tavares, Francisco Figueiredo, Rodrigo Antunes, Diogo Chula, Leonardo Duarte, Renato Augusti.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Carlos Vidal, Daniel Figueiredo. Delegado: Luís Clemente. Fisioterapeuta: Patrícia Simões. Padrinho: Erineu Landim.

Infantis
AD Travassô 7 x Esgueira 0
ADT: Rafael, Gonçalo, André, Guilherme, Tomás Lopes, Tomás Pires, Cristóvão, Rodrigo, Diogo, Henrique, Guilherme, Sandro
Treinador: Jorge Matos, Miguel Correia          Diretores: Alexandre Pires, Joaquim Lopes

Um jogo em que estivemos bem do princípio ao fim, controlando sempre os momentos do jogo vencendo de forma natural e expressiva.