menu

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Futsal Iniciados: Vitória em Alquerubim

Disputou - se este fim de semana, mais uma jornada, a quinta, do Campeonato Distrital de Iniciados. Foi uma deslocação curta, até ao reduto do CAPA. Adivinhava-se um jogo difícil, mas soubemos simplificar. Com uma entrada em jogo muito forte, rapidamente chegamos à vantagem no marcador através de Hugo Santos. Este golo libertou a equipa para uma excelente exibição, com períodos de futsal de grande espetáculo. Os golos foram aparecendo naturalmente fruto de um domínio claro na partida. Ao intervalo o resultado era de 5-1, mas que não ilustrava a superioridade da nossa equipa. Na 2ª parte, a toada do jogo não mudou. Comandamos sempre as operações, fizemos mais quatro golos, que poderiam ter sido sete ou oito, tantas foram as oportunidades desperdiçadas. 
Em suma, excelente partida realizada pelos nossos miúdos, que alcançaram uma vitória inequívoca num campo tradicionalmente difícil para as nossas cores.

Na próxima jornada recebemos a equipa do CRECUS, no domingo, dia 27, às 16h numa partida que se espera bastante complicada.


ADT: Ricardo Marques; Daniel Martins (1); Renato Santos; Leonardo Reis (1); Luís Fernandes; Hugo Santos (2); Rubito Almeida; Diogo Silva (1); Alexandre Antunes (2); Gonçalo Figueiredo (1); João Lavoura; Kiko (1)

Resultado: CAP ALQUERUBIM 1-9 ADT



Texto: Paulo Marques