menu

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Futsal iniciados: mais um jogo, mais uma vitória

Mais um jogo mais uma vitória alcançada de forma fácil perante um adversário que, pese embora a evolução evidente da época anterior para esta, fez o que lhe foi possível, não mostrando argumentos para nos contrariar.
Controlámos a jogo desde o apito inicial até ao final, não tendo sequer permitido qualquer chance de golo ao adversário. Apesar das contrariedades com que nos debatemos antes e durante o jogo, ausência de 4 atletas e depois a infelicidade de ainda na 1ª parte da lesão de Alexandre e no recomeço da 2ª nova lesão desta feita de Kiko que nos deixaram apenas com 8 atletas. Mesmo assim jogamos, dominamos, fizemos 7 golos e podíamos ter feito outros tantos, pois tivemos muitas oportunidades para isso, mas uma excelente exibição do guarda-redes contrario e também displicência da nossa parte (chegamos a falhar golos de baliza aberta) deixaram o score nos 7 golos apenas.
Uma palavra final para a arbitragem que foi péssima, acumulando erros sobre erros prejudicando as duas equipas e sobretudo o jogo...

Na próxima Jornada, a última desta 1ª fase deslocação até Angeja para defrontar a equipa local. Sábado 15 às 16h30.

Resultado: ADT 7-0 ARCA

ADT: Ricardo Marques; Diogo Fernandes; Leonardo Reis; Hugo Santos ; Rubito Almeida; Diiogo Silva; Alexandre Antunes (1); Gonçalo Figueiredo (4); João Lavoura; Francisco Martins (2)


Texto: Paulo Marques