menu

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Futsal iniciados: Vitória clara

Nesta última jornada encontravam-se o 1º com o último da classificação. Sabíamos de antemão que normalmente sairíamos vencedores deste confronto e mesmo com algumas ausências de peso na equipa, Hugo Santos, Alexandre Antunes lesionados e Diiogo Silva condicionado, teríamos de levar de vencida esta formação do Angeja.
E assim foi, fizemos um jogo sério, com excelente atitude competitiva e com todos os jogadores num nível bastante bom. Dominamos o encontro a nosso belo prazer, não demos qualquer chance de golo ao adversário e mesmo com a lesão do Diogo Silva que só fez 8 minutos do encontro, continuamos sempre por cima. Fizemos 15 golos, poderiam ter sido 20 ou 25 que não causava estranheza nenhuma pois tivemos mais do que oportunidades suficientes para atingir esses números.
Temos de sair satisfeitos deste jogo pois cumprimos a nossa obrigação, jogamos bem e fechamos esta fase da mesma maneira que abrimos, ou seja a ganhar e golear.
Destaque na partida para a excelente performance colectiva e para os 5 golos de Daniel Martins - fez uma excelente exibição!
Agora, altura de prepararmos da melhor forma a fase de apuramento do Campeão onde na 1ª Jornada iremos até Ossela medir forças com o vencedor da zona Norte. Será na sexta-feira dia 28 de Fevereiro às 21h no Pavilhão de Ossela. Vamos lá maltinha!!

Resultado:
Angeja 0-15 ADT

ADT: Ricardo Marques; Daniel Martins (5); Renato Santos; Diogo Fernandes; Leonardo Reis (1); Luis Fernandes; Rubito Almeida (2); Diogo Silva (2); Gonçalo Figueiredo (4); João Lavoura; Ruben Maia; Francisco Martins (1)

Classificação:


Texto: Paulo Marques