menu

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Resumo de Jogos 22 Novembro

Juniores Travassô vs Barrô

 Mais um jogo de futsal, onde o travassô entrou muito bem dominando o jogo desde primeiro minuto ate ao fim. Ao intervalo vencia por 4-2. Segunda parte entrámos ainda mais fortes, acabando por golear a equipa do Barrô por 9-2. Jogaram pelo Travassô: Tiago Gr, Daniel Gr, Manel 3 golos, João Pedro 3 golos, Jó 1 golo, Diogo, Sousa 1 golo, Ladeira 1 golo, Gama, Diogo Dias, Bruno Dias, Ruben, treinador Jorge Matos.

Seniores Arouca vs Travassô

A ADT disputou a final do 1º torneio de abertura, no domingo passado, em Arouca contra a equipa da terra. 
 O Travassô entrou melhor na partida e chegou à vantagem através de um remate efetuado por Flávio Santos. O jogo continuou bem disputado, com as oportunidades a surgirem em ambas as balizas, no entanto, o intervalo chegou, sem existir mais alterações no marcador.
Na segunda parte, o Travassô aumentou a vantagem para dois golos de diferença.Com 10 minutos para jogar, o Arouca reduziu a desvantagem para um golo de diferença, num lance em que os jogadores da ADT estiveram muito mal. Com 6 minutos para jogar, o treinador do Arouca arriscou o 5 homem, conseguindo marcar o 2 golo através de uma falha da equipa visitante. O jogo estava eletrizante e num lance em que o guarda-redes do Travassô saiu com a bola da área, acabou por fazer falta e ser expulso. Na sequência dessa falta o Arouca chegou à vantagem. Com pouco tempo para o final do jogo, o treinador da ADT arriscou o 5 homem e igualou o marcador. 
O jogo chegou ao final empatado e foram jogadas mais duas partes de 5 minutos. No prolongamento o Arouca foi superior e o jogo terminou com o resultado em 8-3 para a equipa da casa.  
Parabéns para a equipa do Arouca que foi um justo vencedor, no entanto, a ADT poderia ter feito melhor. 
No próximo sábado terá inicio o campeonato distrital da 2ª divisão. A ADT irá receber a equipa da Gafanha do Carmo, às 17:00 horas. 
Jogadores: cinco inicial - Diogo Matos, Ricardo Souto (1), Mário Pires (1), Ricardo Quintas e Flávio Santos (1). Jogaram ainda João Marques, Joca Lopes, Fred Silva, João Esteves e Jota Reis (1).

Iniciados Travassô vs Barrô

Derrota por 0-8, frente a um adversário complicado, segundo classificado do campeonato com apenas uma derrota.
Um jogo em que entramos mal, sofrendo um golo nos primeiros segundos de jogo. Após o golo a equipa conseguiu segurar o resultado por um bom período de tempo, em que estivemos bem defensivamente, correspondendo ao que lhes foi pedido. Já nos minutos finais da primeira parte, sofremos mais 2 golos, por darmos o meio ao adversário e permitir os remates fora da área, erros que se pagam caros. Ainda tivemos uma oportunidade clara de golo, mas que não se concretizou, saindo para o intervalo a perder por 0-3.
Na segunda parte, voltamos a entrar mal e a permitir novamente  golos ao adversário através de remates de longe. Filipe volta a criar perigo na área do Barrô, mas o guarda redes correspondeu com uma boa defesa. Com a rotatividade da nossa equipa, o adversário utiliza o 5º homem, o que nos permitiu mais uma oportunidade, num roubo de bola de Cristiano, que  foi travado em falta quando não tinha ninguém na baliza. Sabendo da realidade e das diferenças que há no nosso campeonato, uma boa prestação defensiva da nossa equipa. Resultado aceitável, mas que a diferença poderia ser menor, só nos resta continuar a trabalhar e a melhorar certos aspectos de jogo. 
No proximo fim de semana, deslocamos-nos ao Crecus.
5 Inicial: Gabriel, Fábio, Luís, Francisco, João Pedro
Jogaram ainda: Filipe, Gaspar, David, Marcelo, Cristiano, João e Carlos.