menu

terça-feira, 10 de maio de 2016

Resumo jogo Seniores: Travassô vs Branca Ativa

Crónica do jogo entre o Travassô e o Branca Ativa

Teve lugar em Travassô, no dia 07 de maio, mais um jogo a contar para o campeonato distrital de futsal da 2ª divisão. A equipa da casa recebeu o Branca Ativa e só a vitória continuaria a dar esperanças de atingir o objetivo, ou seja, a subida de divisão.
O Travassô entrou lento e apático no jogo. Com 10 minutos de jogo, a ADT chegou à vantagem através de uma brilhante finalização de Fred. A ADT criava oportunidades mas não as concretizava. Num lance em que Fred desperdiça um golo, o Branca Ativa chegou ao empate com apenas 25 segundos para jogar. O jogo chegava ao intervalo com o resultado de 1-1, que refletia, mais uma vez, a pouca eficácia da equipa da casa.  
Na 2ª parte o Travassô continuou a criar oportunidades mas o guarda-redes da equipa adversária estava intransponível. Numa reposição lateral a ADT passou novamente para a frente do marcador com Fred a bisar. Resultado final: 2-1.
A vitória foi inteiramente justa no entanto, o Branca Ativa foi um digno vencido.
Com este resultado, e com nova derrota do Telhadela, ainda existe a possibilidade de atingir o objetivo inicialmente proposto.
  No dia 14 de maio, às 17:00, o Travassô recebe o Telhadela.

Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos, Ricardo Souto, Mário Pires, Ricardo Quintas e Fred Silva (2). Jogaram ainda João Marques, André Silva, Joca Lopes, Flávio Santos, Diogo Jesus e Rui Génio.