menu

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Resumo jogo Seniores: Travassô vs Esgueira

Crónica do jogo entre o Travassô e o Esgueira

Teve lugar em Travassô, no dia 16 de abril, mais um jogo a contar para o campeonato distrital de futsal da 2ª divisão. A equipa da casa recebeu o Esgueira, 1º classificado.
O Travassô entrou bem no jogo e chegou à vantagem através de uma brilhante finalização de Fred após assistência de Quintas. A equipa visitante reagiu ao golo sofrido e repôs o empate no marcador, num lance em que a defesa do Travassô não ficou isenta de culpas. O jogo estava muito disputado e os guarda-redes iam brilhando e evitando mais alterações no marcador. Destaque para guarda-redes do Travassô que defendeu um penalti e um livre de 10 metros no final da 1ª parte.
A 2ª parte iniciou-se com o Travassô a criar algumas oportunidades de golo mas encontrou pela frente um guardião que esteve em bom nível. A ADT passou novamente para a frente aproveitando a expulsão por acumulação de cartões do jogador do Esgueira.
Num lance com alguma sorte à mistura, o Esgueira chegou novamente ao empate. Com 5 minutos para jogar, o Travassô colocou o guarda-redes avançado mas não conseguiu alterar o resultado apesar de ter criado algumas oportunidades para tal. Resultado final: 2-2.
O resultado acabou por ser justo, no entanto, a equipa de arbitragem não esteve ao nível dos acontecimentos.
Com este resultado fica cada vez mais difícil atingir o objetivo inicialmente proposto, no entanto, vamos lutar até ao fim.
  No dia 01 de maio, às 17:00, o Travassô recebe o Angeja.
Jogadores: cinco inicial – Tiago Souto, Ricardo Souto, Mário Pires, Ricardo Quintas e Fred Silva (2). Jogaram ainda Diogo Matos, André Silva, Flávio Santos e Rui Génio.