menu

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Resumo jogo Seniores: Travassô vs Angeja

Crónica do jogo entre o Travassô e o Angeja

Teve lugar em Travassô, no dia 01 de maio, mais um jogo a contar para o campeonato distrital de futsal da 2ª divisão. A equipa da casa recebeu o Angeja e estava proibido de perder pontos.
O Travassô entrou bem no jogo e chegou à vantagem através de uma brilhante finalização de Fred após assistência de Jota. A ADT continuava a mandar no jogo, contudo não conseguia ampliar a vantagem. Numa desatenção, a equipa visitante chegou ao empate. O jogo chegava ao intervalo com a resultado de 1-1, que refletia a pouca eficácia da equipa da casa.  
A 2ª parte iniciou-se com o Travassô a passar novamente para a frente do marcador com Fred a bisar. Com 8 minutos para jogar o Travassô fixa o resultado final em 3-1, através de Ricardo Quintas. Ainda houve tempo para a equipa da casa desperdiçar um livre de 10 metros. Resultado final: 3-1.
A vitória foi inteiramente justa no entanto, o resultado poderia ser mais dilatado.
Com este resultado, e com a derrota do Telhadela, ainda existe a possibilidade de atingir o objetivo inicialmente proposto.
  No dia 07 de maio, às 17:00, o Travassô recebe o Branca Ativa.

Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos, Ricardo Souto, Jota Reis, Ricardo Quintas (1) e Fred Silva (2). Jogaram ainda João Marques, André Silva, Joca Lopes, Mário Pires, Diogo Jesus, Jó Emanuel e Rui Génio.