menu

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Resumo do fim de semana 1 a 4/12

Feriado 01/12


Benjamins 
Travassô 1 x Escapães 7
Jogo com um desfecho desnivelado, numa 2ª parte desastrosa da nossa parte, em que depois de uma 1ª parte bastante dividida, nada fazia prever tal desenlace, a equipa surgiu distraída aproveitando o adversário para materializar em golo as suas oportunidades
Equipa: Thierry, Cristóvão, Francisco, Leonor, Lucas, Tomás Santos, Rafael, Tomás Lopes, Sandro, André Branco.

Infantis
Albergaria 2 x Travassô 2 
Jogo pouco conseguido da nossa parte em que acabamos penalizados por um empate perante um adversário perfeitamente ao nosso alcance.
Equipa: Sandro, Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis.

Iniciados
Adrep 8 x Travassô 3
Derrota perante um opositor que vencemos na 1ª volta, mas que neste jogo acabou por ser mais forte, claudicamos na parte final da partida permitindo ao adversário marcar alguns golos de forma infantil e demasiado fácil. 
Equipa: Gabriel, Bruno, Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Nádia, Francisco, João Nuno, Xavier, Pedro, Carlos Marques, Jorge.

Fim-de-semana 03 e 04 /12

Benjamins
Travassô 2 x Telhadela 13 
Jogo que começou repartido, com ambas as equipas a equivalerem-se mas que acabou em goleada fruto das nossas desatenções no 2º tempo. A equipa no 2º tempo, cedo entregou o jogo não tendo capacidade para reagir. 
Equipa: Thierry, Cristóvão, Francisco, Leonor, Lucas, Tomás Santos, Rafael, Tomás Lopes, Sandro, André Branco, Renato. 

Infantis
Travassô 0 x Beira-mar 7 
Vitória justa dos forasteiros num jogo em que estes se foram distanciando no marcador não permitindo a nossa reação, ainda assim destaque para o empenho de todos os atletas que se percebeu estavam num dia não.
Equipa: Sandro, Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis. 

Iniciados
Travassô 3 x Belazaima 3 
Empate inglório para as nossas cores visto termos conquistado uma vantagem de 3 golos que desperdiçamos na 2ª parte. De destaque ainda uma grande oportunidade no último segundo em que falhamos um livre de 10 metros. Equipa: Gabriel; Bruno, Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Nádia, Francisco, João Nuno, Xavier, Pedro (1), Carlos Marques, Jorge (2).

Juniores 
Gafanha 8 x Travassô 2 
Derrota frente ao 2º classificado, num jogo em que apenas vacilamos já no 2º tempo. Nota para a entrega de todos, pois enquanto estivemos concentrados nunca permitimos ao adversário fugir no jogo. Equipa: Tiago Souto, Daniel; Gama, Jonathan, Adriano, Carlos Miguel, João Morais, João Pedro, Filipe, Miguel Fernandes, Renato, Jô 

Seniores
Always Young 4 x Travassô 4 
No sábado passado teve lugar o jogo da 8ª jornada do campeonato distrital de futsal da 2ªdivisão entre o Always Young e o Travassô. O Travassô entrou bem no jogo e adiantou-se no marcador através de Fred Silva. O Travassô controlava o jogo mas numa reposição longo do guarda-redes da equipa visitada apanhou a defesa do Travassô mal posicionada e numa abordagem infeliz do nosso guardião acabou por sofrer o golo do empate. O Travassô acusou o golo sofrido e em mais uma desconcentração defensiva sofreu no golo. Em situação de desvantagem a ADT reagiu rapidamente e num ápice deu a cambalhota no marcador e colocou-se a ganhar por 2-3 com 2 golos de Jota. A 1ª parte chegou ao fim com o resultado a ser favorável ao Travassô pela margem mínima. 


Na 2ª parte o Travassô entrou bem na partida mas não conseguiu materializar em golos a superioridade demonstrada e as oportunidades de golo e acabou por sofrer o golo do empate em mais uma distração defensiva.Com 4 minutos para jogar o Travassô arriscou o 5 homem e apesar das diversas oportunidades de golo criadas, acabou por sofrer o 4-3. Com um minuto para jogar ainda conseguiu o empate através de Fred. No próximo sábado pelas 17:30, a equipa da ADT recebe o Beira Ria, 1º classificado e invicto. 
Jogadores: cinco inicial – David Oliveira, Erineu Landim, Ricardo Souto, Sandro Lopes e Fred Silva (2). Jogaram ainda João Marques, Mário Pires, Jota Reis (2), Ricardo Quintas, Diogo Jesus, Sandro Lázaro e Ruben Ramos.