menu

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Resumo do fim de semana 8 a 11/12

Benjamins (08/12)
Maceda 5 x Travassô 6
Jogo muito equilibrado, do princípio ao fim em que acabamos por ser mais felizes vencendo um jogo que foi muito disputado por ambas as equipas. Destaque para a estreia de Kiko e para o regresso do Leonardo (jogam habitualmente nos Infantis), que vieram ajudar os seus colegas.
Equipa: Cristóvão, Francisco, Leonor, Lucas, Tomás Santos, Kiko, Sandro, André Branco, Leonardo.

Benjamins
Travassô 1 x Adrep 14
Derrota sem apelo nem agravo, num jogo totalmente dominado pelos forasteiros que mais evoluído quer técnica quer fisicamente construíram uma goleada. De resto, boa entrega dos nossos meninos que se esforçaram durante todo o jogo.
Equipa: Thierry, Cristóvão; Francisco, Leonor, Lucas, Tomás Santos, Rafael, Tomás Lopes, Sandro, André Branco.

Infantis
Luso 1 x Travassô 3
Vitória justa dos travassoenses, perante um adversário complicado que deu muita réplica valorizando ainda mais a nossa vitória. Um jogo de futsal intenso com muita entrega de todos.
Equipa: Sandro, Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis.

Iniciados
Crecus 14 x Travassô 0
Jornada desastrosa para os nossos Iniciados que acabaram goleados no terreno do Crecus. Desfalcados de 4 unidades, apresentamo-nos com apenas 8 atletas o que acabou por condicionar o desempenho da equipa.
Equipa: Gabriel, Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Francisco, João Nuno, Xavier, Pedro, Jorge.

Juniores
Travassô 3 x Luso 2
Vitória arrancada a ferros perante um adversário que se apanhou a vencer por 2 a 0, o que obrigou os nossos atletas a empenharem-se ao máximo fazendo uma reviravolta extraordinária cabendo ao GR Tiago Souto marcar o golo da vitória. 
Equipa: Tiago Souto, Daniel; Gama, Jonathan, Adriano, Carlos Miguel, João Morais, João Pedro, Filipe, Miguel Fernandes, Renato, Jô.

Seniores
Travassô 7 x Beira Ria 4
No sábado passado teve lugar o jogo da 9ª jornada do campeonato distrital de futsal da 2ªdivisão entre o Travassô e o Beira Ria.
Com os resultados obtidos até à data, o Beira Ria apresentava-se em Travassô invicto (8 jogos, 7 vitorias e um empate). O Travassô encontrava-se a 8 pontos do líder e era imperativo ganhar para não ficar mais atrasado. O Travassô entrou forte no jogo e com uma estratégia bem delineada, tentando impedir que o jogador mais valioso da equipa visitante fizesse a diferença. A estratégia surtiu efeito e o Travassô colocou-se em vantagem através de Rúben, após assistência de Quintas. O Beira Ria reagiu ao golo sofrido e repõe a igualdade no marcador beneficiando de um erro da equipa da casa. O jogo estava repartido, bem disputado e o guarda-redes do Travassô exibia-se em bom plano, adiando o golo. Com 4 minutos para jogar o Beira Ria adiantou-se no marcador, aproveitando um erro de marcação da equipa do Travassô. O Travassô reagiu de pronto e voltou a repor a igualdade em mais uma assistência de Quintas, com finalização de Sandro Lázaro. A 1ª parte chegou ao fim com o resultado de 2-2. 


Na 2ª parte o Travassô voltou a colocar-se na frente do marcador com Erineu a finalizar uma brilhante jogada iniciada por Quintas. O Beira Ria rapidamente colocou o marcador empatado a 3 golos. Numa reposição lateral Fred Silva colocou o Travassô novamente em vantagem e com 7 minutos para jogar Mário Pires aumentou para 2 golos a vantagem da equipa da casa. Com 6 minutos para jogar a equipa visitante arriscou o guarda-redes avançado e tirou frutos, reduzindo para 5-4 o resultado. No entanto, o Travassô aproveitou o risco corrido pelo Beira Ria para fixar o resultado em 7-4 com golos de Diogo Matos e Fred Silva. O resultado foi inteiramente justo. Destaque para o Ricardo Souto, que conseguiu anular o melhor jogador da equipa líder do campeonato e para a magnífica exibição de Diogo Matos que para alem de ter evitado inúmeros golos ainda foi capaz de fazer um golo. Mas o maior destaque vai para a entrega e espirito de sacrifício de todos os jogadores da equipa da casa.
No próximo sábado pelas 21:30, a equipa da ADT desloca-se à Gafanha da Nazaré para defrontar o Gafanha, equipa que se encontra em 4º lugar com um ponto de avanço em relação ao Travassô.
Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos (1), Ruben Ramos (1), Ricardo Souto, Erineu Landim (1) e Ricardo Quintas. Jogaram ainda David Oliveira, Mário Pires (1), Sandro Lázaro (1), Fred Silva (2), Rui Génio e Diogo Jesus.