Benjamins
Telhadela 18 x Travassô 4
Jogo bastante desequilibrado conforme atesta o resultado, onde apesar do nosso esforço a diferença de valor se fez notar. Nota para a evolução dos nossos “traquinas” que nesta jornada mostraram credenciais para o futuro.
Equipa: Tomás Lopes; Cristóvão, Thierry Henry, Francisco, Lucas, Tomás Santos, Sandro, André Branco, Rafael, Renato, Leonor
Infantis
Novasemente 4 x Travassô 3
Jogo equilibrado, onde o resultado final não reflete o que se passou em jogo. Melhoria no nosso nível exibicional que não se traduziu no desfecho, por isso continuar a trabalhar com a mesma vontade e determinação, que melhores resultados vão aparecer.
Equipa: Sandro; Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis
Iniciados
Travassô 0 x Gafanha 6
Jogo em que a diferença de valor não é tao evidente como espelha o resultado. Nota-se alguma passividade e falta de clarividência na abordagem dos atletas ao jogo, cuja consequência é o dilatar no marcador
Equipa: Gabriel; Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Francisco, João Nuno, Xavier, Pedro, Jorge; Nádia, Bruno, Rodrigo
Juniores
Travassô 5 x Covão do Lobo 1
Jogo cujo resultado final pendeu para o nosso lado fruto de uma exibição segura sobretudo no 2º tempo onde cimentamos a nossa supremacia com 3 golos. Destaque para a atitude positiva de todos os intervenientes.
Equipa: Daniel; Carlos Miguel; Adriano, João Morais, João Pedro, Filipe, Miguel Fernandes, Renato, Diogo, Jô, Bruno Dias, Gama
Infantis (jogo em atraso)
Parc 5 x Travassô 5
Jogo em atraso relativo ainda á fase antecedente a taça distrital, em que conseguimos um empate que vale sobretudo em termos anímicos para os próximos desafios, pois já não conquistávamos um resultado positivo há já algum tempo.
Equipa: Sandro; Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis
Seniores
Travassô 6 x Casal 0
Travassô ganha o coloca-se novamente em posição de subida .
O Travassô recebeu este sábado o Casal, equipa que na primeira volta tinha colocado muitas dificuldades, com o resultado de 6-6 a refletir as referidas dificuldades.
O Travassô entrou bem em campo e rapidamente chegou à vantagem através de Fred após assistência de Jota. O Casal não baixava os braços e através de contra ataques ia levando perigo à baliza de David que defendeu brilhantemente meia dúzia de lances eminentes de golo. Com o aproximar do final da 1ª parte, o Travassô voltou a marcar com Jota a finalizar após remate de Mário. Logo de seguida, Mário Pires aumenta para 3-0 a aproveitar um passe de Vasco.
Na 2ª parte o Travassô entrou mais sereno e os golos foram acontecendo naturalmente com Diogo Jesus a marcar de calcanhar após assistência de Jota. Ainda houve tempo para marcar mais dois golos através de Sandro Lopes e Jota
O resultado de 6-0 foi inteiramente justo.
Após esta jornada o Travassô subiu novamente ao 3º lugar e colocou-se em posição de subida. Com 7 jornadas para terminar o campeonato a equipa de Travassô só depende de si própria para alcançar os objetivos inicialmente propostos. No entanto, os jogos que se avizinham serão de extrema dificuldade.
Por ultimo é com muita tristeza que anunciemos a saída de Sandro Lázaro, por motivos profissionais, não realizando mais nenhum jogo até ao final da época. A equipa técnica, os jogadores e a direção agradece o empenho e dedicação demonstrado pelo jogador ao longo destes meses. Foi um elemento fundamental nos resultados obtidos até agora e espero que num futuro próximo volte novamente a esta equipa. Em nome de todos os elementos que fazem parte desta enorme família desejamos as maiores felicidades, quer a nível profissional, quer a nível pessoal. Obrigado por tudo.
Sandro Lázaro
No próximo domingo pelas 17:30, a equipa da ADT desloca-se a Telhadela para defrontar a equipa local, num jogo que se prevê de grau de dificuldade elevado.
Jogadores: cinco inicial – David Oliveira, Fred Silva (1), Mário Pires, (1) e Vasco Santos e Jota Reis (2). Jogaram ainda João Marques, Rúben Ramos, Ricardo Souto, Sandro Lopes (1), Rui Génio, Diogo Jesus (1) e Ricardo Quintas.