menu

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Resumo do Fim de Semana 8 a 09/04

Benjamins
Adrep 19 x Travassô 1
Jogo bastante desequilibrado conforme atesta o resultado final, onde houve muita apatia da nossa parte. Necessidade urgente de alguns atletas pensarem mais na equipa do que no individual, pois isto são jogos coletivos. Ainda assim grande esforço dos atletas mais novos que se esforçaram ao máximo.
Equipa: Tomás Lopes; Cristóvão, Thierry Henry, Francisco, Lucas, Tomás Santos, Sandro, André Branco, Rafael, Renato, Leonor 

Seniores
Crónica do jogo entre o Travassô e o Always Young
Travassô ganha e aproveita deslize do Gafanha em Barcouço
O Travassô recebeu este sábado o Always Young, equipa que na primeira volta tinha colocado muitas dificuldades, com o resultado de 4-4 a refletir as referidas dificuldades.
O Travassô entrou bem em campo e rapidamente chegou à vantagem através de Ricardo Souto após assistência de Fred. O Always Young ia criando lances de perigo e David respondia sempre de forma positiva. Numa perda de bola da equipa da casa o Always Young chegou à igualdade. Com o aproximar do final da 1ª parte, o Travassô voltou a marcar com Vasco a finalizar após assistência de Erineu. 

Na 2ª parte o Travassô entrou com vontade de ampliar a vantagem e Ruben aumenta para 3-1. A equipa visitante ainda reduziu para 3-2 mas Jota fixou o resultado final em 4-2.
Com 5 jornadas para o fim do campeonato, o Travassô aumentou para 3 pontos a vantagem sobre o Gafanha. 
Na próxima semana não há jogo para o campeonato e só no sábado, dia 22 de abril pelas 18:00, a equipa da ADT deslocar-se- à Gafanha do Carmo para defrontar o Beira Ria, 1º classificado, num jogo que se prevê de grau de dificuldade elevado. 
Jogadores: cinco inicial – David Oliveira, Fred Silva, Ricardo Quintas, Ricardo Souto (1) e Jota Reis (1). Jogaram ainda Diogo Matos, Rúben Ramos (1), Vasco Santos (1), Sandro Lopes, Erineu Landim, Diogo Jesus e Mário Pires.