menu

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Resumo do Fim de Semana 22 a 23/04

Benjamins 
Travassô 6 x Barcouço 4
Jogo que acabou com uma boa vitória da nossa equipa, fruto de muita entrega e determinação ao longo de toda a partida. Destaque-se a grande entrega de todos os elementos.
Equipa: Thierry; Cristóvão; Francisco, Leonor, Lucas, Tomás Santos, Rafael, Tomás Lopes, Sandro, André Branco, Renato


Infantis 

Escapães 2 x Travassô 2
Empate nesta partida disputada as 20.30 horas, num jogo em que o resultado se aceita mas onde o sinal mais foi sempre da nossa equipa. Bom jogo de todos os intervenienetes.
Equipa: Sandro; Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis

Iniciados 
ACR Vale de Cambra 7 x Travassô 1
Perante um opositor que em teoria seria mais forte essa superioridade acabou por ser demonstrada em campo, pois o adversário foi sempre melhor ao longo da partida vencendo bem.
Equipa: Gabriel; Bruno, Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Nádia, Francisco, João Nuno, Xavier, Pedro, Carlos Marques.


Juniores 

Travassô 6 x Barrô 3
Vitoria neste dérbi, num resultado que se justificou perante o cenário que se desenrolou no campo. Fomos sempre mais equipa conseguindo um resultado e vitoria justa.
Equipa: Daniel; Gama, Jonathan, Adriano, Carlos Miguel, João Morais, João Pedro, Filipe, Miguel Fernandes, Diogo Dias, Renato, Jô

Seniores
Beira Ria 1 x Travassô 1
No passado sábado o Travassô deslocou-se à Gafanha do Carmo para defrontar a equipa do Beira Ria que se encontrava em 1º lugar.
A 1ª parte do jogo foi bastante equilibrada com ambas as equipas a respeitarem-se mutuamente e com algum receio de arriscar. O Travassô optou por marcar individualmente o jogador mais influente da equipa do Beira Ria e a equipa da casa sentiu algumas dificuldades em impor o seu jogo.
O intervalo chegou sem nenhuma das equipas marcarem. No entanto, o Travassô esteve mais perto de o fazer. 

Na segunda parte o equilíbrio manteve-se e as oportunidades de golo surgiam com mais frequência. Os guarda-redes de ambas as equipas estiveram bem e iam adiando o golo.
Num lance de contra ataque o Travassô adiantou-se no marcador com Erineu a aproveitar uma defesa incompleta do guarda-redes da casa a equipa.
O jogo estava muito quente e os jogadores complicavam o trabalho do árbitro. Numa desconcentração da equipa visitante, provocada por mais um conflito entre jogadores, o Beira Ria jogou rápido e aproveitou para igualar o marcador.
Com 4 minutos para jogar ainda surgiram algumas para ambas as equipas mas não houveram mais alterações no marcador. 
Após esta jornada e com apenas 4 jogos para terminar o campeonato, o Travassô continua a ocupar o 3º lugar com 1 ponto de vantagem sobre o Gafanha. 

No próximo sábado pelas 17:30, a equipa da ADT recebe o Gafanha. 
Jogadores: cinco inicial – Diogo Matos, Erineu Landim (1), Jota Reis, Ricardo Quintas e Mário Pires. Jogaram ainda Tiago Souto, Vasco Santos, Rui Génio, Ricardo Souto, Diogo Jesus e Ruben Ramos.