menu

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Resumo do Fim de Semana 15 a 17/12

Seniores

Travassô 1 x Crecus 4
ADT: João Marques, Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben, Mário Pires, Ricardo Quintas, Diogo Jesus, Vasco, Erineu Landim, Jota, Fred (1) e David Antony.
Treinador: Jorge Marques, Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes

Após o último jogo em que deixamos escapar a vitória e a manutenção da liderança da tabela classificativa, recebemos neste fim-de-semana a equipa do CRECUS com o objetivo de ficarmos perto do 1º classificado. Para isso a determinação e a concentração no jogo era vital tendo em conta a equipa adversária que tem sempre muita determinação no seu jogo e muita velocidade em contra-ataques. A nossa equipa ao contrário da adversária entrou totalmente desconcentrada no seu jogo e logo aos 55seg, a equipa adversária adiantou-se no marcador após uma grande falha na marcação de toda a nossa defesa (0X1), com este resultado a nossa equipa ressentiu-se do golo e não conseguiu impor o seu jogo, embora com muita posse de bola no campo adversário, cometeu diversos erros nas transições o que permitia ao adversário a recuperação da bola e contra-ataques de grande perigo para a nossa baliza. 
A jogar mais no coração do que na tática de jogo, perdemos diversas oportunidades de golo, tendo em conta também a boa exibição do guarda-redes da equipa adversária e a falta de serenidade da nossa equipa em tantos outras oportunidades. Já aos 10:16min, após mais uma desconcentração em nossa defesa a equipa adversária entrou pelas costas da mesma pela ala direita e rematou ao golo que uma defesa incompleta permitiu o 2º golo na partida (0X2), o que causou grande impacto no nosso jogo pois partimos para uma marcação mais apertada na defesa adversária e após a cobrança de uma lateral assistido por Jota, Fred na ala contrária marcou no primeiro poste aos 8:13min definindo o resultado da 1ª etapa do jogo (1X2). Na 2ª etapa entramos mais concentrados mais ainda com a emoção a falar mais alto e desperdiçamos em menos de 1 minuto 3 grandes oportunidades de golo que poderiam definir o rumo da partida. Ao contrário disto foi a equipa adversária em recuperação da posse de bola e em transição pela ala esquerda, a ampliar o resultado aos 12:41min (1x3). A partir deste golo entramos com o guarda-redes avançado, onde perdemos algumas oportunidades de marcar e recuperar o ânimo na partida mas já nos segundos finais foi a equipa adversária que recuperou a posse de bola e fez 1X4, aos 6seg para o términus da partida.

Juniores

Arca 6 x Travassô 3
ADT: Carlos Vidal; Jó(1), Diogo(1), João Ferreira(1), Daniel Ferreira, João Barbosa, Renato, Zé, Terinho e Colas
Treinador: Jorge Matos Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso

Início da partida liderada pelo ARCA fazendo, de imediato, 2 golos. O Travassô encaixou no seu modo de jogar e marcou 2 golos também. Ao intervalo 2-2 Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado existindo golos apenas nos últimos 10 minutos. O Travassô manteve a mesma postura mas a péssima atuação dos árbitros influenciou-o e acabou por sofrer golos muito consentidos, não conseguindo dar a volta ao resultado, no final do jogo o marcador apresentava 6-3.

Juvenis

Adrep 7 x Travassô 9
ADT: Gabriel, Fábio, Gonçalo (1), Xano (2), João, Rúben (2), Pedro Monteiro (2), Tero (2), André, Miguel, João Pedro e Xavier
Treinador: Vasco Santos Diretores: Jota Reis e João Morais

Jogo que já se previa complicado contra uma das equipas candidatas ao título. Primeira parte em que as coisas não nos correram bem, entramos nervosos e receosos em relação ao adversário onde até tivemos mais oportunidades mas não as concretizámos com sucesso. A ADREP foi em vantagem para o intervalo por 4-1. Segunda parte completamente dominada e controlada por nós, entramos logo a marcar e num espaço de 5 minutos fizemos 5 golos. Adrep marcou 3 golos, 2 deles de livre de 10 metros, nunca estando vantagem. Meteram ainda o 5º elemento mas sem sucesso devido à nossa postura. É de salientar que quando já parecia que não havia volta a dar, nós demos a volta por cima e com união, espírito de sacrifício, vontade e garra conseguimos obter um resultado positivo. Um agradecimento especial ao público que se fez deslocar à Palhaça para apoiar a nosso equipa, sem eles seria mais difícil ganhar o jogo. Com este resultado estamos em 2º lugar da Zona-Sul com 27 pontos os mesmo que o Ossela 1º classificado mas com mais um jogo que nós.

Iniciados

Travassô 0 x Adrep 9
ADT - Ricardo; Cristiano; Bruno; Gaspar; João; Nádia; David; Sandro; Mariana; Pedro; Rodrigo
Treinador: João Braga; Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques

Nesta jornada recebemos o 2 classificado e a nossa performance ficou muito aquém do esperado e do que podemos fazer...O resultado final é revelador do que realmente se passou no jogo...A equipa nunca se encontrou e revelou alguma falta de reação aos golos iniciais da equipa visitante. No próximo sábado recebemos o líder do campeonato, a equipa do Belazaima em mais um dérbi concelhio pelas 09h30.

Infantis

Beira-mar 1 x Travassô 10
ADT: Sandro Tavares, Levi Soares (1), Tiago Sousa ©, Luís Ferreira, Filipe Clemente (1), Sandro Pires (2), Diogo Gomes, Tomás Lopes, Diogo Chula (5), André Branco (1), Rafael Matos, Cristóvão.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal.

Depois de um resultado menos bom nada melhor que uma boa exibição e resultado avultado. Jogo muito bem conseguido, onde os nossos atletas demonstraram o porquê do lugar que ocupam na tabela.
Aos nossos Atletas muitos PARABÉNS !!!

Benjamins

Pateira 8 x Travassô 5
ADT: Gonçalo, Rodrigo, Francisco Faria, Francisco Branco, Rafael Duarte, Tomás Pires, Henrique, Pedro Gaspar, Leonor, Matias Bastos e Gabriel
Treinador: João Pimenta Diretores: Henrique Graça e Alexandre Pires

Jogo equilibrado com parada e resposta das duas equipas onde a finalização ditou o vencedor tendo a equipa do Travassô falhado quatro ou cinco ocasiões de golo com os seus jogadores isolados frente ao Gr a falharem. Defensivamente cometemos alguns erros que ditaram o resultado final.