menu

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Resumo do Fim de Semana 13 a 14/01

Seniores

Travassô 3 x Gião 1
ADT: Diogo Matos, Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben Ramos, Mário Pires, Ricardo Quintas (1) Vasco Santos, Erineu Landim, João Pedro (1), Fred (1), Daniel Silva e David Antony.
Treinador: Jorge Marques, Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes

Neste fim-de-semana recebemos a equipa do Gião em cumprimento da 15ª jornada, um jogo em que a vitória era um fator determinante para não nos afastarmos dos primeiros classificados. Com este objetivo em mente entramos algo cautelosos devido a determinação e a garra da equipa adversária. Um jogo forte em contactos físicos que manteve-se sem alteração no resultado até o minuto 10:43, quando após uma recuperação da posse de bola através de Fred que finalizou na saída do guarda-redes, 1x0, resultado que se manteve na 1ª etapa do jogo. Na 2ª etapa entramos com o mesmo objetivo, mas em falha na marcação permitimos o empate aos 17:50min, mesmo com esta falha não nos deixamos abater e logo a seguir na cobrança de uma reposição lateral, Fred assistiu a Quintas que rematou no angulo superior esquerdo aos 15:31min, 2X1. Resultado que se manteve até os últimos segundos do jogo, após recuperação de Jota em transição da equipa adversária, este marcou a saída do guarda-redes, 3X1, fixando o resultado final.

Juniores

Travassô 6 x Albergaria 3
ADT: Carlos, Jó (2), João Ferreira, Daniel Ferreira, João Barbosa(2), Renato(1), Zé e Diogo(1)
Treinador: Jorge Matos Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso

Um jogo bastante disputado com bastantes oportunidades mas que ao intervalo estava 0-0. Uma segunda parte bastante diferente levou à vitória por parte do Travassô. Resultado final 6-3


Juvenis

Alquerubim 2 x Travassô 8
ADT: Gabriel, Terinho, João Pedro, Miguel Fernandes, Francisco, Xano, Diogo, André, Xavi, Marcelo, Tomás, João
Treinador: Vasco Santos Diretores: Jota Reis, João Morais

Vitória expressiva da nossa equipa, num jogo de extrema importância, visto que nesta fase decisiva perder pontos significaria um passo atras. Resposta positiva dos atletas que no 2º tempo sentenciaram a partida com um parcial de 4 a 0.

Iniciados 

Travassô 1 x Crecus 2 
ADT - Ricardo; Bruno; David; João(1); Cristiano; Nádia; Pedro; Rodrigo; Gaspar; Daniel
Treinador: João Braga; Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques

Num jogo completamente dominado por nós, a vitória sorriu à equipa forasteira fruto da sua eficácia...A equipa fez um jogo relativamente bom, pecando na finalização. Ao todo foram 8 bolas nos ferros, e umas quantas boas ocasiões desperdiçadas, seja pela boa prestação do guarda-redes contrário, seja pela falta de discernimento no momento da finalização...1 parte em que chegamos à vantagem após insistência, mas que no espaço de 2 minutos a equipa adversária virou a seu favor, fruto de desatenção coletiva. A 2 parte foi ainda mais massacrante que a 1, mas não se traduziu em golos. A equipa adversária não nos criou perigo algum na 2 metade, sendo que o nosso guarda-redes não fez uma defesa digno de registo. Derrota algo inglória que condicionou um pouco a vontade de subir mais um degrau na tabela classificativa 


Infantis 

Travassô 14 x Belazaima 0
ADT: Sandro Tavares, Levi Soares (3), Tiago Sousa, Luís Ferreira, Filipe Clemente (3), Sandro Pires (3), Francisco Figueiredo (2), Diogo Chula (3), Leonardo Duarte, André Branco, Gonçalo Silva, Cristóvão.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal.

No último jogo em casa da fase regular, e com rival Belazaima, os infantis conseguiram triunfo categórico. Vitória com resultado expressivo de 14-0.
Jogo marcado pela surpresa dos pequenos aos pais e familiares de forma agradecer o apoio incondicional! Vitória dedicada a eles. Muito Obrigado!!!

Aos nossos Atletas muitos PARABÉNS! Grande Espírito! Enorme Compromisso! Muito Trabalho! Uma Família!

Benjamins 

Travassô 1 x Branca Ativa 4
ADT: Gonçalo, Francisco Faria, Rafael, Rodrigo e Leonor, Tomás Pires, Henrique, Matias Bastos, Afonso Figueira, Lucas Pires
Treinador: João Pimenta Diretores: Henrique Graça e Alexandre Pires

Um jogo com equilíbrio na primeira parte em que defensivamente estivemos concentrados, mas 2 contra ataques da equipa adversaria resultaram 2 golos. Na segunda parte continuou o equilibro, tendo a nossa equipa reduzido o resultado mas na parte final a Branca Ativa dilatou a sua vantagem vencendo por 4 a 1.