menu

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Resumo do Fim de Semana 15 a 17/02

Seniores

Travassô 8 x Albergaria 2
ADT - David Anthony; Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben Santos, Mário Pires, Daniel Brites (2), Ricardo Quintas (1), Diogo Jesus (1), Vasco Santos (3), Erineu Landim, Diogo Matos, Daniel Silva (1).
Treinador: Jorge Marques - Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes

Em cumprimento da 19ª jornada do CD Seniores Futsal, recebemos neste fim-de-semana, a equipa C. Albergaria que vinha de uma vitória importante de 3X2 sobre o 4º classificado do campeonato e a nossa equipa de uma derrota de 4X2. Tendo como obrigação vencer para mantermo-nos ainda nos primeiros lugares, era um jogo difícil pois na 1ª volta tivemos apenas 1 golo de diferença a nosso favor. Na 1ª etapa do jogo entramos de forma cautelosa de forma a não sofrermos nenhum golo nos primeiros minutos. Já em contra-ataques e transições rápidas chegamos diversas vezes a baliza adversária mas não tivemos a eficácia necessária para inaugurar o resultado do jogo. Com uma marcação alta na defesa tentamos impedir as transições rápidas do adversário e remates a nossa baliza, só que em diversas ocasiões cometemos erros graves na saída de bola em que permitimos a equipa adversária criar oportunidades de golo, o que fez com que o nosso guarda-redes efetuasse defesas importantes, mas mesmo assim não impediu que aos 10:38min a equipa adversária após uma recuperação em falta no nosso ataque e em transição rápida marcasse o seu 1º golo na partida (0X1). A nossa equipa não abrandou com este golo e continuou o seu jogo e a desperdiçar diversas oportunidades até que ao minuto 4:28min, Brites em transição rápida foi assistido por Ricardo e igualou o resultado (1X1). Já a 2seg do final da 1ª etapa em cobrança de uma falta na entrada da equipa adversária, Quintas foi assistido por Vasco que fez (2X1). 
Na 2ª etapa o jogo manteve-se equilibrado até que aos 17:04min, após uma perda de bola no meio campo permitiu que o adversário saísse em contra-ataque rápido e marcasse junto ao 2º poste e igualasse o resultado (2X2). Com este resultado decidimos mudar a tática de jogo o que fez com que a equipa adversária recuasse em campo mantendo apenas alguns contra-ataques que foram impedidos pela nossa defesa, até que aos 14:26min em transição rápida Brites assistiu a Vasco que marcou na entrada da área adversária (3X2). Já aos 10:49min em cobrança de uma falta por Quintas na entrada da área adversária, assistiu Vasco que marcou o seu 2º golo na partida (4X2). Com este resultado a equipa adversária avançou em campo, o que permitiu a nossa equipa a realizar contra-ataques, e em lançamento da nossa área na cobrança de uma lateral esta foi recebida por Daniel dentro da área adversária, que assistiu a Brites e este marcou o seu 2º golo na partida aos 8:20min (5X2). Aos 7:22min após uma transição rápida no meio campo Ruben assistiu Vasco no 2º poste que marcou o seu 3º golo na partida. Aos 6:12min após uma falta, 2º cartão amarelo e a equipa adversária ficou reduzida a 3 atletas e assim aos 5:32min após uma assistência de Diogo na entrada da área, Daniel marcou o seu 1º golo na partida (7X2) e já aos 2:45min finais da partida após assistência de Mário, Diogo Jesus marca o (8X2) resultado final.

Juniores

Travassô 4 x Arouca 10
ADT – Carlos e Miguel, Daniel Ferreira(1), João Ferreira(1), João Barbosa(2), Renato, Zé, Gama e Diogo
Treinador: Jorge Matos Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso

Uma primeira parte equilibrada, ainda assim, ao intervalo o marcador assinalava 2-4. Uma segunda parte superior por parte do Arouca e uma enervante arbitragem, fez com que os jogadores do Travassô desmoralizassem e perdessem a esperança. Resultado final 4-10

Juvenis

Parc Pindelo 6 x Travassô 0
ADT: Fábio, Gabriel, João Pedro, Gonçalo, Xano, João Oliveira, Rúben Martins, Pedro Monteiro (1), Tero (2), André Marques, Miguel Fernandes (1) e João Marcelo.
Treinador: Vasco Santos Diretores: Jota Reis, João Morais

Jogo atípico onde entramos muito desconcentrados, ansiosos e com pouca vontade de ganhar o jogo. Muitos erros defensivos em que a equipa adversária aproveitou e dai surgiram os golos. No primeiro tempo estava 4-0 sendo que no segundo tempo tivemos de ir procurar minimizar o resultado o que não aconteceu, tendo o PARC feito mais dois golos. Terça-feira jogamos os 13' que faltam do jogo contra o Lordelo em que estamos em desvantagem. E domingo começa a segunda volta onde jogamos na ADREP às 17h

Iniciados 

Arrifanense 5 xTravassô 1
ADT: Daniel; Bruno; Cristiano; João; David; Ricardo; Nádia; Pedro (1); Gaspar
Treinador: João Braga; Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques

Jogo menos conseguido da nossa parte onde não colocamos em prática o bom momento em que nos encontramos. 

Infantis

ACR Vale de Cambra 9 x Travassô 0
ADT: Sandro Tavares, Levi Soares, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Filipe Clemente, Sandro Pires (1), Francisco Figueiredo (C) (1), Diogo Chula (1), Leonardo Duarte, André Branco, Rafael Matos, Diogo Gomes.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal.

Jogo menos conseguido da nossa equipa em que não conseguimos pôr em prática os nosso princípios tendo o adversário aproveitado para construir uma vitória robusta.