menu

quarta-feira, 14 de março de 2018

Resumo do Fim de Semana 10 a 11/03

Seniores

Travassô 5 x Fiães 2
ADT:  Diogo Matos, Mário Pires, Rui Génio, Fred Silva, Ruben Ramos (2), Ricardo Quintas (1), Diogo Jesus(1), Vasco Santos, Erineu Landim(1), Jota, Daniel Silva e David Anthony.
Treinador: Jorge Marques Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes

Após o jogo da Taça no último fim-de-semana, neste voltamos aos jogos do campeonato distrital para enfrentar a equipa de FIÃES, a qual na 1ª volta na casa do adversário não passamos de um empate a uma bola. Agora mais preparados por conhecer o adversário, procuramos taticamente neutralizar o seu esquema de jogo, mas o adversário foi mais rápido e antes mesmo de darmos a conhecer os nossos princípios, aos 17seg do 1º período o adversário se adiantou no resultado e fez 0X1, num erro defensivo após perder a posse da bola em uma transição no meio-campo. A nossa equipa logo despertou no jogo mas mesmo com a pressão sobre o adversário que recuou todo o seu jogo, falhamos em diversas oportunidades claras de golo, e por insistência e força de vontade, somente aos 6:12min finais após uma recuperação de Rúben, este igualou o resultado (1X1),que se manteve até o final da 1ª etapa do jogo. 
Já na 2ª etapa entramos com toda a força para decidir a partida, mas continuamos a não ter a eficácia necessária para mudar o resultado, o que somente veio a acontecer no minuto 14:41min após uma assistência de Jota, Rúben voltou a marcar (2X1) e adiantou-nos no marcador, que viria novamente a ser alterado no minuto 11:45 após uma assistência de Fred, Quintas encontrou o impossível na defesa adversária e fez (3X1) junto ao 1º poste. Com este resultado a equipa adversária não conseguia organizar o seu jogo e por diversas vezes parava o seu ataque, não encontrando soluções para penetrar a nossa zona defensiva. Já aos 4:07min, após a entrada de Diogo Jesus, este assistiu a Erineu que não teve dificuldade em marcar (4X1). Neste momento a equipa adversária tentava de todas as formas criar alternativas de jogo, o que nos libertava espaço para os contra-ataques e assim após uma recuperação ao meio-campo, Mário simulou bem e deixou para Diogo Jesus que não deu oportunidade ao guarda-redes adversário (5X1). Já no último segundo do jogo quando a nossa equipa já esperava apenas à espera do final da partida, a equipa adversária manteve-se ainda em jogo e marcou o seu segundo golo a 1seg do final da partida (5X2).

Juniores

 Arouca 4 vs Travassô 2
ADT- Carlos e Miguel, João Ferreira, Daniel Ferreira (1), João Barbosa, Renato, Zé, Gama e André (1)
Treinador: Jorge Matos     Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso

Jogo com alguma supremacia por parte do Travassô, mas ao intervalo perdíamos por 2-0. Uma segunda parte idêntica à da 1 mas, com mais intensidade. O Travassô teve alguma falta de sorte pois 5 bolas foram ao poste. Assim nada foi conseguido pelo Travassô acabando por perder o jogo. Resultado final 4-2

Juvenis

Travassô 3 x Parc 3
ADT: Gabriel, Fábio, João Pedro, Gonçalo (1), Xano, Filipe, Rúben, Pedro (1), Tero(1), João, Miguel e Marcelo
Treinador: Vasco Santos       Diretores: Jota Reis, João Morais

Último jogo da fase de apuramento de campeão em que demos uma boa resposta, jogo muito intenso, bem disputado, muito fair-play e muita qualidade táctica e individual das duas equipas. Seguramente dos melhores jogos até agora disputados. Para a taça distrital temos paragem de uma semana em que dia 24/03, jogamos em casa às 15h30 frente ao Crecus.

Iniciados 

Travassô 8 x Arrifanense 3
ADT: Daniel; Bruno (1); Cristiano; João (6);David (1); Pedro; Rodrigo; Nádia; Ricardo
Treinador: João Braga   Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques

A equipa entrou neste jogo determinada a ganhar para assegurar o 1 lugar nesta fase de classificação final. A 1 parte foi um pouco repartida, mas na 2 parte arrancamos para uma exibição arrasadora com boas jogadas de envolvimento culminadas em golo, e alguns golos de belo efeito. Prémio merecido para esta equipa, que vem trabalhando para evoluir e crescer. Na próxima semana iniciamos a nossa caminhada na taça distrital, onde ficamos inseridos num grupo muito forte, e o principal objetivo será o de continuarmos a crescer e a evoluir. ... 

Infantis

Fundo de Vila 1 x Travassô 2
ADT: Sandro Tavares, Levi Soares, Tiago Sousa (1), Luís Ferreira (1), Filipe Clemente, Francisco Figueiredo, Diogo Chula, Leonardo Duarte (C), André Branco, Rafael Matos, Cristóvão Melo, Diogo Gomes
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. 
Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal.

Boa entrada na Taça Distrital, vitória pela margem mínima em S. João da Madeira. Jogo bem disputado, com muitas oportunidades de golo mas com falta de eficácia na hora de finalizar.
Aos nossos Atletas muitos PARABÉNS pela entrega, atitude e determinação