menu

terça-feira, 20 de março de 2018

Resumo do Fim de Semana 17 a 18/03

Seniores

Lamas Futsal 1 x Travassô 4
ADT - João Marques, Ricardo Souto (1), Rui Génio, Ruben Ramos, Daniel Brites, Ricardo Quintas, Vasco Santos (1), Erineu Landim, Jota (1), Diogo Matos, Fred (1) e Daniel Silva.
Treinador: Jorge Marques  - Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes

No cumprimento da 22ª jornada do Campeonato Distrital de Aveiro em Futsal Seniores II Divisão, deslocamo-nos neste Domingo 18/03/18 a Santa Maria de Lamas para enfrentar a equipa local. Um campo difícil devida às medidas mínimas, no qual a nossa equipa na 1ª etapa não conseguiu desenvolver o seu jogo por falta de concentração e atitude, no qual por diversas ocasiões além de não conseguirmos impor o nosso ritmo de jogo, permitíamos ao adversário transições rápidas que íamos conseguindo resolver com maior ou menor dificuldade. Somente aos 15:15min após a cobrança de uma lateral no campo adversário por Rúben, este assistiu a Fred que rematou no segundo poste (0X1), resultado que se manteve até ao final da 1ª parte do jogo. 

Na 2ª etapa entramos mais concentrados no nosso jogo e pressionamos a equipa adversária, mas a falta de eficácia esteve sempre presente e assim desperdiçamos diversas oportunidades claras de golo. Somente aos 5:34min o resultado veio a ser alterado após uma recuperação no meio-campo e em transição rápida, novamente em assistência Rúben surgiu o passe para Ricardo Souto no segundo poste e fez (0X2). Com este resultado a equipa adversária entrou com o guarda-redes avançado, o que fez com que nos obrigasse algumas alterações na nossa equipa, e em recuperação da posse da bola aos 4:04min por Vasco este rematou para a baliza deserta e fez (0X3). A equipa adversária não tendo mais outra alternativa manteve o guarda-redes avançado e em mais uma recuperação da posse de bola, Ricardo Souto assistiu Jota que dentro da pequena área fez o seu primeiro golo na partida (0X4). Já nos 23seg finais da partida após uma recuperação de bola de nossa equipa em que não soubemos finalizar na baliza adversária, os mesmos recuperaram e em transição rápida entraram na nossa pequena área e em lance duvidoso o árbitro considera grande penalidade, cobrada com eficácia pela equipa adversária (1X4), definindo o resultado final.

Iniciados 

Belazaima 12 x Travassô 0
ADT: Daniel; Bruno; Cristiano; João; David; Pedro; Rodrigo; Nádia; Ricardo
Treinador: João Braga;  Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques

Início da taca distrital com dérbi concelhio e deslocação a Belazaima para defrontarmos o vencedor da fase regular do campeonato. Frente a uma equipa possante fisicamente, a nossa equipa sentiu muitas dificuldades para contrariar esse poderio da equipa da casa bem como a agressividade colocada em cada lance pelos locais. Não servindo de desculpa como é obvio, mas a equipa intimidou - se um pouco com essa agressividade, não colocando em prática o que de bom vinha fazendo. No próximo sábado recebemos a equipa da Adrep.