menu

segunda-feira, 26 de março de 2018

Resumo do Fim de Semana 24 a 25/03

Seniores

Travassô 5 x Angeja 1
ADT: Diogo Matos, Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben Ramos, Mário Pires, Daniel Brites, Ricardo Quintas (1), Vasco (1), Erineu Landim, Frederico Silva (2), Daniel Silva (1) e David Anthony.

Treinador: Jorge Marques Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes
Neste fim-de-semana recebemos a equipa de ANGEJA que nesta 2ª fase do campeonato tem dificultado muito os jogos dos primeiros classificados, pois as suas vitórias fizeram-se pela margem mínima. Desta forma, mesmo a jogarmos em casa sabíamos que seria um jogo difícil, mas a nossa determinação foi decisiva e logo aos 17:02min após uma assistência de Rúben, Fred inaugurou o resultado do jogo (1X0). A equipa adversária não teve qualquer reação a este resultado mantendo o seu ritmo de jogo em que poucas vezes se acercaram da nossa baliza com perigo. Já a nossa equipa voltava a falhar na eficácia, mesmo com as facilidades permitidas pela equipa adversária, e somente aos 11:33min após uma transição rápida no meu campo adversário, Ricardo Quintas assistiu a Vasco Santos que concluiu o (2X0), que se manteve até o final da 1ª etapa. 
Na 2ª parte, com o resultado mais confortável e conscientes do nosso jogo, a posse de bola e as transições eram fundamentais para garantirmos a vitória, e assim se veio a confirmar, aos 14:05min após uma assistência de Vasco Santos, Ricardo Quintas fez (3X0). A equipa adversária com esta desvantagem tentou ser mais agressiva na tentativa de alterar o rumo dos acontecimentos e com isto permitiu a realização de contra-ataques em que aos 8:30 min o resultado veio a se alterar com o (4X0) finalizado por Daniel Silva. Com este resultado a nossa equipa desconcentra-se um pouco no jogo e permitiu a equipa adversária aos 7:40min a obtenção do seu golo de honra numa falha de marcação defensiva, mas reagimos de imediato e aos 6:04min e após assistência de Daniel Brites, Frederico Silva marcou o seu 2º golo na partida, resultado este que se manteve até o final da partida.

Juniores

 Travassô 1 x Gafanha 4
ADT- Carlos e Miguel, João Ferreira, Daniel Ferreira, João Barbosa, Renato, Zé, Gama e André, Xano, João e João Pedro
Treinador: Jorge Matos     Diretores: Andreia Matos, Carla Cardoso

Derrota perante um opositor de nível semelhante, acabando a nossa equipa por claudicar no 2º tempo, destaque para a chamada de 3 juvenis que tiveram um comportamento meritório ao longo da partida.

Juvenis

Travassô 2 x Crecus 1
ADT: Fábio, Gonçalo, Filipe, Rúben, Pedro, Tero, Tomás Santos, Miguel, Francisco, Marcelo, André Marques
Treinador: Vasco Santos       Diretores: Jota Reis, João Morais

Vilória muito sofrida da nossa parte, num jogo em que não estivemos ao nosso melhor nível, perdendo o nosso GR muito cedo, fruto de lesão acabando por jogar cerca de 30 minutos com um jogador de campo na baliza. Ainda assim grande empenho e atitude de todos na proteção das nossas redes.

Iniciados 

Travassô 2 x Adrep 6
ADT: Daniel; Bruno; Cristiano; João(1); David; Ricardo; Nádia; Pedro (1); Rodrigo
Treinador: João Braga   Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques

Recebemos a equipa da Adrep na 2 jornada da taca distrital. A equipa melhorou em relação aos jogos do campeonato com esta mesma equipa, mas falhou em momentos do jogo alguma agressividade na disputa da bola. No próximo sábado deslocação a Oliveira de Azeméis para defrontarmos a equipa do Futsal Azeméis.

Infantis

Travassô 7 x Alquerubim 0
ADT: Sandro Tavares, Levi Soares (1), Tiago Sousa (1), Filipe Clemente (1), Sandro Pires, Francisco Figueiredo © (1), Tomás Lopes (1), Diogo Chula (2), Leonardo Duarte, André Branco, Rafael Matos, Cristóvão Melo.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. 
Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal.

Jogo que se previa difícil perante um “velho conhecido” Alquerubim, conseguimos vitória folgada. Encontro dominado por completo pela ADT, que ao intervalo já vencia por 5-0. Excelente jogo coletivo não deu qualquer hipótese ao adversário.
Aos nossos Atletas muitos PARABÉNS pela entrega, atitude e determinação.

Benjamins

Maceda 5 x Travassô 3
ADT: Tomás Pires, Rafael Duarte, Francisco Faria, Francisco Branco, Gonçalo, Afonso, Lucas Santos, Lucas Pires, Matias, Henrique, Rodrigo, Tomás Santos
Treinador: João Pimenta    Diretores: Henrique Graça e Alexandre Pires

Um jogo na primeira parte com domínio da equipa do Travassô onde chegamos a estar a vencer por três a um e a falhar muitos golos, sendo que na parte final dois erros defensivos e o Maceda chega ao empate. Na 2ª parte mais equilíbrio onde a equipa do Travassô se ressentiu e a equipa do Maceda fez mais dois golos em contra ataque, ficando no ar uma derrota injusta do Travassô por cinco a três.