menu

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Resumo do fim de Semana 29 a 31/03

Seniores

Always Young 2 x Travassô 6
ADT: Diogo Matos, Ricardo Souto, Ruben Ramos, Mário Pires, Daniel Brites(1), Ricardo Quintas, Diogo Jesus, Erineu Landim, João Pedro (2),Frederico Silva (3), Daniel Silva e David Anthony.
Treinador: Jorge Marques  - Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes
Nesta 5ª feira, 29/03/2018, comparecemos em Vagos no cumprimento do 24º jogo do Campeonato Distrital de Futsal Seniores II Divisão. No 1º jogo em casa não tivemos dificuldades em vencer, mas como o nosso objetivo é não vacilar, todo o cuidado é imprescindível para garantirmos a vitória. Desta forma entramos a controlar o jogo e a não permitir a equipa adversária transições rápidas, qualidade esta que a mesma em algumas poucas oportunidades explorou. 
Aos 13:25min em cobrança rápida de uma falta na entrada de nossa área e a um mal posicionamento de nossa defesa, esta permitiu que a equipa adversária inaugurasse o resultado do jogo (1X0). Cientes da nossa capacidade, e sabendo que não podíamos errar, logo ao minuto 16:19, após uma recuperação de Rúben no meio campo, este assistiu a João Pedro que empatou a partida (1X1). Aos 5:37min em cobrança de falta, Fred fez o seu 1º golo na partida (1X2), e logo a seguir aos 4:17min em assistência de João Pedro, Fred marcou o seu 2º golo (1X3), já aos 2:36min em assistência de Ricardo Quintas, Fred voltou a marcar e fez o seu 3º golo na partida a fechar o resultado da 1ª etapa do jogo (1X4). 
Na 2ª etapa do jogo mantivemos o nosso ritmo de jogo, desperdiçando diversas oportunidades de ampliar o resultado do jogo e somente aos 12:51min após a assistência de Ricardo Quintas, João Pedro voltou a marcar fazendo (1X5). Com o mesmo empenho do início do jogo a equipa adversária acercou-se da nossa baliza, até que aos 7:51min conseguiu voltar a marcar (2X5). Já aos 3:25min após a equipa adversária realizar uma defesa o guarda-redes cometeu penalidade, convertida em dois lances por Brites que finalizou o resultado do jogo. (2x6).

Juvenis

Travassô 2 x Dínamo Sanjoanense 4
ADT: Fábio, Gabriel, Rúben(1), Gonçalo, Pedro (1), João Pedro, Tomás, André, Xano, João Oliveira, Marcelo e Xavier.
Treinador: Vasco Santos       Diretores: Jota Reis, João Morais

Jogo em que até entramos bem e por cima do jogo marcando o primeiro logo do encontro mas que com o decorrer do jogo fomos perdendo o interesse e a intensidade, saindo para o intervalo com o jogo empatado 1-1. Na segunda parte a equipa adversária teve mais vontade que nós e assim foi fazendo 3 golos tendo nós feito o 4-2 a acabar o encontro. Jogo muito aquém das expectativas e muito abaixo do que temos vindo a mostrar ao longo da época.

Iniciados 

Futsal Azeméis 9 x Travassô 0
ADT: Daniel; Bruno; Cristiano; Joao; David; Gaspar; Nadia; Ricardo
Treinador: João Braga;  Diretores: Abel Gonçalo e Gonçalo Marques

Jogo pouco conseguido da nossa parte, com a maioria dos golos muito consentidos... 

Infantis

ACR Vale Cambra 12 x Travassô 0
ADT: Sandro Tavares, Levi Soares, Luís Ferreira, Filipe Clemente, Sandro Pires, Francisco Figueiredo, Tomás Lopes, Diogo Chula, Leonardo Duarte (1), Diogo Gomes, Rafael Matos (C), Cristóvão.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Daniel Figueiredo. Delegados: Luís Clemente, Carlos Vidal.

Jogo onde permitimos ao adversário ir avolumando o resultado, num dia menos positivo desta nossa equipa

Benjamins

Travassô 2 x Novasemente 3
ADT: Gonçalo, Tomás Pires, Francisco Faria, Francisco Branco, Rodrigo , Pedro Gaspar, Lucas Pires, Matias, Henrique, Afonso
Treinador: João Pimenta    Diretores: Henrique Graça e Alexandre Pires

Um jogo equilibrado onde o resultado podia cair para qualquer uma das partes com oportunidades dum lado e do outro, tendo a equipa do Travassô alinhado na partida um pouco desfalcada onde a equipa da Novasemente acabou por ser  mais feliz.