menu

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Resumo do Fim de Semana 19 a 20/05


EQUIPA JUVENIS

ADT X OSSELA
Neste domingo 20/5/2018, a equipa de Juvenis se deslocou ao Pavilhão Municipal de São João de Ver, para participar da 2ª MEIA-FINAL da TAÇA DISTRITAL DE AVEIRO de JUVENIS, contra a equipa de OSSELA. Logo no início do jogo com as equipas a lutar pela posse da bola, a equipa adversária recuperou a mesma no meio campo e apenas com o guarda-redes a frente, inaugurou o resultado do jogo, mas a nossa equipa não se abateu pelo mesmo e manteve o seu jogo agressivo nas marcações e saídas de bola adversária e a dificultar o seu jogo. Já a meio do jogo em cobrança de falta na entrada da área adversária igualamos o resultado do jogo, resultado que se manteve até o final da 1ª etapa. Na 2ª etapa entramos mais fortes e sem darmos oportunidades a equipa adversária, ampliamos o resultado a (4X1). Com este resultado abaixamos a nossa defesa e assim permitimos a equipa adversária na entrada de nossa área a marcar o seu 2º golo na partida. Com este golo voltamos a pressionar e garantir a posse de bola no jogo, e assim, não permitir a equipa adversária a fazer o seu jogo. Desta forma o resultado do jogo não foi alterado e garantimos a participação na FINAL DA TAÇA, que será disputada no próximo domingo dia 27 DE MAIO DE 2018, no PAVILHÃO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DE VER, as 10:30hs contra a equipa da ADREP.

EQUIPA SENIORES
GIÃO X ADT
Em cumprimento a 30ª Jornada do Campeonato Distrital da II Divisão, nos deslocamos no Sábado, 19/5/18, a STª Maria da Feira para enfrentar a equipa do Gião. Um jogo em que o único objectivo era terminar a época com mais uma vitória, tendo em vista o nosso campeonato já estar decidido, na qual já garantimos o 3º lugar da classificação para a subida da 1ª Divisão Distrital para a época 2018/19. Para a equipa do Gião o seu objectivo era subir mais um lugar na tabela e desta forma a jogar em casa procuraram jogar no seu limite para alcançar a vitória, o que veio a se concretizar tendo em vista a nossa equipa procurar evitar lesões ou mesmo punições que poderiam dificultar o início da próxima época. Com um jogo menos agressivo de nossa parte, permitimos a equipa adversária fazer o seu jogo, nos limitando apenas em contra-ataques e em algumas transições. Com um jogo apático o resultado da 1ª etapa do jogo, foi de (1X1) em que a equipa adversária abriu o resultado do jogo aos 15:21min e empatamos aos 8:21min. Na 2ª etapa pouco fizemos para voltar a marcar, já a equipa adversária com motivação procurou definir o jogo a fazer (5X1), resultado final.
Mesmo com esta derrota o nosso 2º objectivo foi cumprido nesta época, motivo este para comemorarmos, e dando andamento a esta ao retornarmos a casa, toda a equipa foi recebida na JUNTA DE FREGUESIA DE TRAVASSÔ E ÓIS DA RIBEIRA, pelo seu Presidente SÉRGIO NEVES, na qual nos congratulou pelo êxito do nosso retorno a 1ª Divisão Distrital. Logo após esta recessão, nos deslocamos a Associação de Travassô para um jantar da equipa.
Atletas: Diogo Matos, Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben Ramos, Mário Pires, Diogo Jesus, Vasco Santos, Erineu Landim, João Pedro (1), Frederico Silva, Daniel Silva e David Antony.
Treinador: Jorge Marques, Directores: Fernando Matos e Carlos Fernandes