menu

terça-feira, 29 de maio de 2018

Resumo do Fim de Semana 26 a 27/05

JUVENIS
ADT 4 X ADREP 5

Neste domingo 27/5/2018, a equipa de Juvenis deslocou se ao Pavilhão Municipal de São João de Ver para disputar a FINAL da TAÇA DISTRITAL DE AVEIRO de JUVENIS contra a equipa da ADREP. Um jogo difícil para ambas as equipas, visto tratar-se uma final depois de destas superaram nas meias-finais grandes equipas. Como toda final, foi um jogo disputado com muita determinação por ambas as equipas, sendo que saímos na frente do marcador após entendimento entre Miguel e Pedro Monteiro com este a finalizar. Já a meio da 1ª etapa o adversário empatou a partida (1X1), e já na reta final da 1ª parte beneficiando de um livre de 10 metros passou para a frente do resultado (2X1).Na 2ª etapa do jogo, embora a nossa equipa apresentasse um futsal mais dominador e agressivo na disputa de bola, desperdiçou diversas oportunidades de igualar o resultado, o que a equipa adversária soube aproveitar em mais um contra-ataque e ampliou o resultado, (3X1). Com este resultado continuamos a pressionar e Tero viria a reduzir para 3x2, mas na resposta a Adrep marcava novamente e colocava a diferença em 2 golos. Nos 6 minutos finais entramos com o guarda-redes avançado e diminuímos para (4x3) por Gonçalo. Com pouco tempo para jogar continuamos com a vertente do 5x4 e Ruben num grande remate empata a partida a 4 golos. Apesar de conseguida a igualdade esta duraria apenas 30 segundos pois numa falha defensiva consentimos o 5º golo ao adversário que acabou por ditar o resultado final. Apesar de ainda tentarmos não conseguimos inverter o rumo do jogo, ficando o destaque para o grande empenho desta equipa que fizeram de tudo com grande dedicação e fair-play em todo o decorrer da partida.
Toda a Equipa de Juvenis: 
GR – GABRIEL MARQUES; GR – FÁBIO FERREIRA; JOÃO MORAIS; GONÇALO CUNHA; ALEXANDRE COELHO; FILIPE FARIA; RUBEN MARTINS; PEDRO MONTEIRO; NUNO COSTA; ANDRÉ MARQUES; MIGUEL FERNANDES; DIOGO SILVA; ANDRÉ XAVIER; JOÃO OLIVEIRA; JOÃO MELO; TOMÁS SANTOS; FRANCISCO LIMA.
TREINADOR: VASCO SANTOS, TREINADOR-ADJUNTO: JOÃO REIS, DIRETORES: JOÃO MORAIS E JOSÉ MELO

JANTAR DE ENCERRAMENTO

Foram cerca de 120 pessoas que no passado sábado se reuniram nas instalações da Associação Desportiva de Travassô, para na forma de um jantar darem por terminada a época desportiva 2017/18. De referir, o facto de a esmagadora maioria dos atletas estarem presentes representando o Futsal, o Ciclismo/BTT e o Atletismo/Trail. A todos estes elementos juntaram-se também os diretores e respetivos Treinadores, que permitiram esta grande reunião familiar.