Seniores
AD Travassô 7 x Luso 0
ADT: David Anthony; Rui Génio, Robinho (1), João Pedro (2), Ricardo Quintas, Diogo Jesus, Vasco Santos (2), Erineu Landim, Jota (1), Diogo Matos, Daniel Brites e João Marcelo (1).
Treinador: Jorge Marques, Treinador-Adjunto João Braga
Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes Fisioterapeuta: Patrícia Simões
Em cumprimento 7ª jornada do CD Grande Hotel Luso, recebemos neste fim-de-semana, 02/12/2018 a equipa do LUSO, a qual ainda não conseguiu obter qualquer ponto. Para a nossa equipa um jogo de extrema importância que nos permitiria alcançar o 1º lugar na tabela classificativa devido aos deslizes das equipas do Bairros e Beira-Ria. A equipa adversária procurou sempre baixar a sua linha de defesa, mas nem por isso impediu que levássemos perigo a sua baliza, embora a eficácia nem sempre fosse a melhor presente, tendo com isso somente aos 16:46min após uma tentativa de contra-ataque da equipa adversária junto ao meio campo, Vasco (9) recuperou a posse da bola e passou para Brites (13) que assistiu a Vasco (9) que de frente a baliza adversária inaugurou o marcador do jogo (1X0). Devido a termos assumido todo o controlo do jogo, em algumas situações permitimos que o adversário em contra-ataques rápidos fosse com perigo a nossa baliza, os quais iam sendo prontamente anulados pelo nosso guarda-redes que esteve em grande nível. No minuto 12:32 após alguns remates dentro da pequena área adversária a bola sobrou para Vasco (9) que oportunamente bisou na partida (2X0).
Com este resultado a nossa equipa procurou manter o ritmo, embora a eficácia continuou a não ser a pretendida, até chegar aos 4:08min após remate de Jota (11) em contra-ataque esta resvalou na defesa e João Pedro (6) na entrada da área chutou forte sem defesa para o guarda-redes (3X0) e não demorou muito e aos 1:11min após uma recuperação mo meio campo através de Marcelo (14) que passou para Vasco (9) e este assistiu a Marcelo (14) dentro da pequena área, (4X0). Resultado da 1ª etapa do jogo. Na 2ª etapa entramos com mais pressão mais ainda com pouca eficácia vindo o resultado somente a ser alterado aos 16:11min após uma defesa do nosso guarda-redes David (1) que em assistência a Jota (11) atrás da defesa adversária, desviou sobre o guarda-redes adversário (5X0). Aos 7:55min em cobrança de uma lateral no campo adversário Quintas (7) assistiu a João Pedro (6) que rematou e bisou também na partida (6x0). Já aos 3:18min após uma disputa da posse da bola dentro da pequena área na lateral direita. Marcelo (14) assistiu a Robinho (5) dentro da área que desviou do guarda-redes, (7x0),marcando um golo de belo efeito fixando o resultado final da partida.
Juniores
Covão do Lobo 6 x AD Travassô 3
ADT: Bernardo, Zé, João Pedro, Tiago, Fábio, Rúben Martins, Rúben Oliveira, Luís, Tero (1), André, Renato (1) e Xico (1)
Treinador: Vasco Santos, Jota Reis Diretores: João Morais, Joaquim Silvestre
Jogo pouco conseguido da nossa parte, pouca entrega, intensidade e vontade o que foi crucial para o resultado não ser a nosso favor. Mérito para a equipa adversária que mostrou mais vontade e aproveitou os nossos erros.
Próximo jogo será domingo às 16h em Travassô contra o Futsal Azeméis
Juvenis
Clube Albergaria 13 x AD Travassô 1
ADT: Gabriel Marques, João Marques (cap.), João Melo, Bruno Reis (1), Cristiano Póvoa, Ricardo Matos, Diogo Gaspar, Pedro Falcão, Daniel Martins, Nádia Pinheiro
Treinador : João Braga Diretores: Abel Gonçalo e Carlos Matos
A equipa entrou bem no jogo a pressionar alto e a obrigar a equipa da casa a cometer muitos erros. Após sofrer o 1º golo a equipa abanou e nunca mais se encontrou, proporcionando um resultado volumoso à equipa da casa. Notas ainda para a não concretização de uma grande penalidade a nosso favor, a expulsão de 2 atletas da nossa equipa muito forçadas, sobretudo a da nossa atleta Nádia, num jogo onde a equipa de arbitragem teve critérios diferentes para com as 2 equipas penalizando a nossa equipa desde o início com cartões amarelos. Nesses 2 períodos de inferioridade numérica a equipa não sofreu golos, tendo inclusive marcado o tento de honra. Na próxima jornada recebe a equipa do Crecus, sábado pelas 15h30.
Iniciados
AD Travassô 3 x Barrô 2
ADT: Sandro Tavares ©, Gonçalo Valente, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Filipe Clemente (2), David Tavares (1), Francisco Figueiredo, Rodrigo Antunes, Diogo Chula, Leonardo Duarte, Daniel Borges, Pedro Carvalheiro.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Carlos Vidal, Daniel Figueiredo. Delegado: Luís Clemente. Fisioterapeuta: Patrícia Simões. Padrinho: Erineu Landim.
Receção ao líder Barrô e perspetiva de um dérbi emotivo. As expetativas não saíram defraudadas. Grande entrega, enorme intensidade e uma excelente atitude de todos os atletas durante o encontro originou um “jogaço”! Com muitas oportunidades durante a primeira parte, o golo de Filipe fazia a diferença. Resultado ao intervalo de 1-0. Na segunda parte o equilíbrio manteve-se e a entrega pelos 3 pontos era mútua. O Barrô empatou por duas ocasiões mas a ADT conseguiu sempre a melhor resposta, fixando o resultado final de 3-2.
Parabéns a todos os intervenientes pelo fantástico jogo.
Infantis
AD Travassô 2 x Adrep 3
ADT: Rafael, Tomás Pires, Tomás Lopes, Gonçalo, Diogo, Francisco, Sandro, André (1) e Cristóvão (1)
Treinador: Jorge Matos, Miguel Correia Diretores: Alexandre Pires, Joaquim Lopes
Um jogo bem disputado entre duas equipas bastante equilibradas. Mas, por parte do Travassô, na segunda parte, existiu alguma desconcentração dos jogadores e isso levou a alguns momentos menos bons. Esta parte mais negativa fez com que os jogadores da Adrep aproveitassem para pontuar.
Benjamins
Luso 15 x AD Travassô 0
ADT: Pedro Gaspar, Leonor, Rafael, Lucas Pires, Lucas Santos, Matias, Afonso, Fábio, Tiago e Rodrigo
Treinador: João Pimenta Diretores: Humberto Costa e Steven Pires
Fisioterapeuta: Patrícia Simões
Um jogo onde o adversário tem outros argumentos e foi sempre superior tanto na primeira parte como na segunda. De registar a boa exibição do guarda-redes do Travassô.