menu

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Resumo do Fim de Semana 24 a 25/11

Seniores

Arca 0 x AD Travassô 4 
ADT: Marcelo Fernandes; Rui Génio, Ruben Ramos, Mário Pires, João Pedro, Ricardo Quintas, Vasco Santos (2), Erineu Landim (1), Jota (1), Diogo Matos, Daniel Brites e Robinho. 
Treinador: Jorge Marques, Treinador-Adjunto João Braga
Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes    Fisioterapeuta: Patrícia Simões

Neste fim-de-semana fomos a Aguada de Baixo cumprir a  6ª jornada do CD Futsal Seniores da 1ª Divisão, em mais um Derby em que o piso escorregadio com o tempo de chuva foi o principal opositor do jogo, pois a equipa adversária na 1ª etapa da partida permitiu que a posse de bola estivesse quase sempre sob nossa responsabilidade, pelo que fomo assumindo as despesas do jogo. Em uma das poucas ofensivas da equipa adversária pela ala esquerda em nossa área, Vasco (9) recuperou a posse da bola e em contra-ataque rápido ficou de frente ao guarda-redes e assinalou o 1º golo da partida aos 12:14min (0X1). Mesmo com este resultado o jogo continuou no mesmo ritmo, e em poucas tentativas da equipa adversária, esta sempre teve em nosso guarda-redes a sua maior dificuldade. Já a nossa equipa sempre com mais posse de bola desperdiçou algumas oportunidades em que as transições não tiveram nos seus melhores dias até chegar aos 11:11min após uma assistência de Quintas (7), Jota (11) desviou de forma subtil sob o guarda-redes fazendo o 0X2, resultado que se manteve inalterado na 1ª etapa do jogo. 
Na 2ª etapa a equipa adversária entrou mais agressiva na recuperação da posse de bola e desperdiçou algumas oportunidades de golo. Aos 5:57min a equipa adversária avançou com o guarda-redes e em recuperação Brites (13) assistiu Erineu (10) que finalizou (0X3). Com este resultado a equipa adversária manteve a pressão em nossa área e em diversas recuperações voltamos a desperdiçar oportunidades de golo até chegar aos 2:54min após recuperação da posse de bola dentro da nossa área, Robinho (14) assistiu a Vasco (9) na ala esquerda que rematou para a baliza deserta (0X4), resultado final do jogo. Destaque para as estreias dos juniores Marcelo e Robinho na equipa sénior tendo Robinho inclusive participado na partida, reforçando a clara aposta do clube na sua formação.

Juniores

AD Travassô 3 x Albergaria 3
ADT: Zé, Bernardo, João Pedro, Fábio (1), Xano, André (1), Rúben, Luís, Tero (1), Rúben Oliveira, Xico e Renato 
Treinador: Vasco Santos, Jota Reis               Diretores:  João Morais, Joaquim Silvestre

Primeiro jogo da segunda volta em que queríamos começar logo com uma vitória, o que não foi possível devido à nossa falta de atitude e falta de vontade o que não pode acontecer. Entramos melhor e marcamos primeiro com Fábio, primeira parte em que tivemos inúmeras oportunidades mas não as concretizámos e a equipa adversária faz o 1-1 mesmo a acabar o primeiro tempo. Na segunda parte entramos muito mal, completamente desconcentrados e o Albergaria aproveitou aumentando logo o resultado para 1-3. Ao longo do jogo fomos tendo oportunidades e fizemos o 3-3 já perto do final. Próximo jogo será fora no Domingo dia 2/12 às 11h contra o Covão do Lobo.

Juvenis

AD Travassô 4 x Covão do Lobo 2
ADT: Gabriel Marques, João Oliveira  (1), João Marques, João Melo  (1), Bruno Reis  (1), Cristiano Póvoa  (1), Diogo Gaspar,  Pedro Falcão, Daniel Martins, Jorge Silva, Nádia Pinheiro e Ricardo Matos.
Treinador : João Braga     Diretores: Abel Gonçalo e Carlos Matos

Vitória arrancada a ferros e conseguida nos últimos 30 segundos. 1 parte de fraca qualidade e baixa intensidade da nossa parte, onde fomos pouco consistentes e lestos na construção de jogo, o que permitiu à equipa visitante ir para o intervalo a vencer por 2-1. O intervalo fez bem à nossa equipa pois a mesma voltou com outra atitude e vontade. O tempo ia passando e o golo teimava em não aparecer. Foram desperdiçadas algumas boas ocasiões com o guarda redes visitante a brilhar entre os postes. Já na parte final do encontro 1 bruno em jogada de insistência empatar ia o jogo e depois João Oliveira já dentro dos 30 segundos finais consumariam a reviravolta no marcador. Haveria tempo ainda para Marcelo com um grande golo fechar o marcador a 5 segundos do final. Vitória merecida, sobretudo pela 2 parte que a equipa realizou, frente à um opositor que deu excelente réplica. No próximo sábado pelas 17h00 jogo em albergaria frente ao clube local.

Iniciados

 Luso 3 x AD Travassô 3
ADT: Sandro Tavares, Gonçalo Valente, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Filipe Clemente (2), David Brandão, Francisco Figueiredo, Rodrigo Antunes (1), Diogo Chula (c), Renato Augusti, Daniel Borges, Pedro Carvalheiro.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Carlos Vidal, Daniel Figueiredo. Delegado: Luís Clemente. Fisioterapeuta: Patrícia Simões. Padrinho: Erineu Landim.

Entrada em falso originou golo de bola parada logo no primeiro minuto. A equipa ADT conseguiu estabilizar, e respondeu com 3 golos sem resposta. Resultado ao intervalo de 3-1.
A segunda parte foi bastante equilibrada e com algumas oportunidades para ambas, mas a equipa visitada foi mais eficaz, conseguindo o empate mesmo nos últimos instantes do encontro. Resultado justo de 3-3.
Aos nossos Atletas muitos PARABÉNS pela atitude e empenho durante todo o encontro.

Infantis

P 8 Ancas 6 x AD Travassô 3
ADT: Rafael, Tomás Pires, Tomás Lopes, Gonçalo, Diogo, Francisco, Sandro, André, Cristóvão, Guilherme Mascarenhas, Rodrigo, Leonor
Treinador: Jorge Matos, Miguel Correia          Diretores: Alexandre Pires, Joaquim Lopes

Jogo bem disputado em que apesar da boa réplica não foi suficiente para conquistar um resultado positivo. Nota-se uma evolução nos processos de jogo, pelo que é preciso continuar a trabalhar pois estamos no bom caminho.

Benjamins

 AD Travassô 2  x Adrep 21
ADT: Pedro Gaspar, Rafael, Leonor, Lucas Santos, Lucas Pires, Matias, Afonso, Leonardo, Fábio, Tiago e Rodrigo
Treinador: João Pimenta           Diretores: Humberto Costa e Steven Pires 
Fisioterapeuta: Patrícia Simões

Jogo com algum equilíbrio nos primeiros dez minutos depois total domínio da equipa da Adrep no resto da primeira parte e em toda a segunda parte que lhe permitiu construir um resultado volumoso.