menu

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Resumo do Fim de Semana 19 a 20/01


Seniores
Fiâes 8 x AD Travassô 2
ADT: David Anthony; Tero, Rui Génio, João Pedro, Ricardo Quintas, Diogo Jesus, Vasco Santos (1), Erineu Landim, Rubinho, Diogo Matos, Daniel Brites, Marcelo (1).
Treinador: Jorge Marques, Treinador-Adjunto João Braga
Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes    Fisioterapeuta: Patrícia Simões

Em cumprimento a 12ª jornada do Campeonato Hotel Luso da 1ª Divisão Distrital de Futsal Seniores, nos deslocamos neste fim-de-semana à Corga de Lobão, para enfrentar a equipa A. J. Fiães, que ocupa o 2º lugar na tabela classificativa. Para a nossa equipa um jogo totalmente desfavorável devido a algumas baixas importantes na equipa na qual recorremos com 2 reforços da equipa dos Juniores, mas importante para que voltássemos as vitórias. A equipa adversária entrou com toda a força, com muita velocidade e pressão na nossa saída de bola, o que dificultou o nosso esquema de jogo na qual tivemos de recorrer a outras formas não muito habituais como bolas aéreas. Desta forma conseguimos em algumas oportunidades oferecer algum perigo a baliza adversária, mas com pouca eficácia. Já a equipa adversária andou com grande perigo na nossa baliza e com a sorte de alguns ressaltos no domínio da bola, abriu o resultado do jogo aos 14:50min (1X0) e aos 10:29min ampliou o resultado da partida em (2X0), resultado da 1ª etapa do jogo. 
Na 2ª etapa a nossa equipa entrou a pressionar o jogo, fazendo com que a equipa adversária recuasse no seu campo, mas em falha de transição permitimos que a equipa adversária voltasse a marca aos 18:27min (3X0). Com este resultado e sem conseguir o nível de outros jogos, conseguimos ainda aos 15:54min diminuir a desvantagem através de Vasco (9), após uma assistência de Robinho (11) (3X1). Mesmo com este resultado a nossa equipa não conseguia se estabilizar em campo, sendo os erros frequentes em suas tomadas de decisão e o desperdício de oportunidades frente a baliza adversária. Em contra partida a equipa adversária soube aproveitar os seus melhores momentos e ampliou o resultado aos 10:17min (4X1), aos 10:03min (5X1), aos 9:03min (6X1), aos 8:18min em autogolo de Vasco (9), (7X1), aos 3:24min voltamos a reduzir através de Marcelo (14) após assistência de Tero (2) (7X2) e aos 2:34min a equipa adversária voltou a marcar (8X2), resultado final do jogo.

Juniores
AD Travassô 2 x Luso 6
ADT: Marcelo Fernandes, Zé, João Pedro, Tiago, Xano, André, Fábio, Luís, Ruben, Ruben Oliveira e Miguel
Treinador: Vasco Santos, Jota Reis               Diretores:  João Morais, Joaquim Silvestre

Jogo que se previa difícil e que se veio a confirmar. Um Luso mais concentrado e mais eficaz aproveitou os nossos erros e acabou por vencer de forma merecida. Nós vamos agora para a fase de apuramento de campeão tentar fazer o nosso melhor. Próximo jogo será dia 27/01 Domingo às 16h30 em Travassô contra a PARC.

Juvenis
AD Travassô 2 x Luso 8
ADT: Ricardo Matos, João Marques (1), João Melo, Cristiano Póvoa, Bruno Reis, Gabriel Marques, Pedro Falcão, Diogo Gaspar, Daniel Martins (1), Nádia Pinheiro, Jorge Silva
Treinador : João Braga     Diretores: Abel Gonçalo e Carlos Matos

Boa 1 parte da nossa equipa indo para o intervalo com a discussão do jogo em aberto. Na 2 parte claudicou e não conseguiu manter se na discussão da partida. No próximo sábado último jogo desta fase com deslocação a Pardilhó para defrontar a equipa do Saavedra Guedes.

Iniciados
ACR Vale Cambra 5 x AD Travassô 3
ADT: Sandro Tavares, Gonçalo Valente, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Filipe Clemente (1), David Tavares, Francisco Figueiredo, Rodrigo Antunes (1), Diogo Chula © (1), Leonardo Duarte, Renato Augusti, Pedro Carvalheiro.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Carlos Vidal, Daniel Figueiredo. Delegado: Luís Clemente. Fisioterapeuta: Patrícia Simões. Padrinho: Erineu Landim.

Benjamins
 Barcouço 13 x AD Travassô 7
ADT: Pedro Gaspar, Leonor, Rafael, Lucas Santos, Lucas Pires, Matias, Leonardo, Guilherme, Fábio, Tiago, Rodrigo,e Francisco
Treinador: João Pimenta           Diretores: Humberto Costa e Steven Pires
Fisioterapeuta: Patrícia Simões

Cerca de vinte e cinco minutos com algum equilíbrio com golos de um lado e de outro depois fruto de algumas mexidas o Barcouço foi mais eficaz e venceu por 13 a 7.