menu

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Resumo do Fim de Semana 26 a 27/01


Seniores
AD Travassô 5 x Parc 1
ADT: David Anthony; Ricardo Souto, Rubinho, João Pedro, Ricardo Quintas, Diogo Jesus, Vasco Santos (2), Erineu Landim, Jota (2), Diogo Matos, Daniel Brites, Marcelo (1).
Treinador: Jorge Marques, Treinador-Adjunto João Braga
Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes, Fisioterapeuta: Patrícia Simões.

Em cumprimento do último jogo da 1ª volta do Campeonato Grande Hotel do Luso, da 1ª Divisão Distrital de Aveiro em Futsal, a nossa equipa vinda de alguns resultados menos positivos, tinha como objetivo voltar as vitórias para mantermos a liderança do nº de vitórias em casa. Neste sentido, recebemos a equipa do PARC que sendo uma equipa rápida e determinada, procuramos controlar a posse de bola e assim realizar transições em velocidade o que dificultou a defesa da equipa adversária, conseguindo algumas oportunidades de abrir o resultado do jogo, mas alguma falta de sorte e desconcentração diante do guarda-redes que esteve em grande plano, somente inauguramos o resultado do jogo aos 13:43min, através de Jota (11) em remate cruzado pela ala direita após uma assistência de Erineu (10), (1X0). A equipa adversária procurou reverter este resultado mas foi impedida pelo nosso guarda-redes, acabando no entanto  por marcar o seu 1º golo na partida após uma disputa pela bola em nossa defesa em que a mesma sobrou nas costas do guarda-redes em que o adversário igualou o resultado do jogo aos 8:26min (1x1). Com este resultado mantivemos a pressão do jogo e aos 3:23min através da cobrança de falta próxima a grande área adversária, Vasco (9) converteu o (2X1), resultado que se manteve até o final do jogo. 
Na 2ª etapa do jogo entramos com uma maior pressão no jogo não permitindo a saída controlada da equipa adversária e em recuperação no meio campo da posse de bola e em contra-ataque rápido Quintas (7) assistiu a Marcelo (14) junto ao 2º poste aos 15:48min que fez (3X1). Com este ritmo de jogo e em velocidade após recuperação de Rubinho (4) este rematou a baliza e em defesa incompleta esta voltou para a mesmo que assistiu a Jota (11) dentro da pequena área que converteu aos 10:40min, (4X1). Com este resultado a equipa adversária avançou com o guarda-redes avançado e em recuperação de bola Vasco (9) fez o (5X1), resultado final da partida.

Juniores
AD Travassô 2 x Parc 4
ADT: Bernardo, Xano, Luís Fernandes, Terinho, Xico (1), Miguel, Ruben Martins, Ruben Oliveira, Tomás, Fábio, Zé Oliveira, Robinho (1)
Treinador: Vasco Santos, Jota Reis               Diretores:  João Morais, Joaquim Silvestre
Jogo bem disputado com muita entrega na busca da posse de bola, com uma arbitragem muito rigorosa que resultou nas expulsões de 2 atletas da casa, bem como em 8 livres de 10 metros. Os atletas respeitaram se mutuamente tornando o jogo incerto com alternâncias no marcador tendo o Parc sido mais eficaz nos livres de 10 metros obtendo 2 golos desta forma.

Juvenis
Saavedra Guedes 4 x AD Travassô 2
ADT: Gabriel Marques, João Oliveira, João Marques, João Melo (2), Cristiano Póvoa, Daniel Martins, Diogo Gaspar
Treinador : João Braga     Diretores: Abel Gonçalo e Carlos Matos
Foi uma equipa bastante desfalcada que se apresentou ao jogo para defrontar o 4 classificado no último jogo desta fase. Depois de uma má entrada em jogo, a equipa transcende-se e ainda na 1 parte iguala a partida a 2 golos. Na 2 parte a equipa continuou o bom registo da 1 parte enervando a equipa da casa e acreditando que seria possível trazer a vitória até que entrou em jogo a 3 equipa que em lances iguais teve critérios diferentes a nosso ver, expulsando o nosso gr não o fazendo o mesmo ao da equipa da casa. Com menos 1 a equipa da casa passa para a frente do marcador e numa fase em que já jogávamos com o 5 elemento faz o 4-2 final. Grande exibição da nossa equipa que merecia amplamente outro resultado.

Iniciados
AD Travassô 4 x Ossela 4
ADT: Sandro Tavares, Gonçalo Valente, Luís Ferreira,  David Tavares (3), Francisco Figueiredo, Rodrigo Antunes (1), Diogo Chula ©, Leonardo Duarte, Renato Agusti.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Carlos Vidal, Daniel Figueiredo. Delegado: Luís Clemente. Fisioterapeuta: Patrícia Simões. Padrinho: Erineu Landim.

Infantis
AD Travassô 2 x P8 Academia 7
ADT: Rafael, Sandro, André, Guilherme, Tomás Lopes, Tomás Pires, Francisco, Cristóvão, Rodrigo, Diogo.
Treinador: Jorge Matos, Miguel Correia          Diretores: Alexandre Pires, Joaquim Lopes

Jogo equilibrado até ao intervalo onde perdíamos por 1 bola a 0. No 2º período entramos desconcentrados e permitimos ao adversário avançar no marcador não conseguindo manter os níveis de concentração do 1º tempo.

Benjamins
 ACR Vale Cambra 10 x AD Travassô 2
ADT: Pedro Gaspar, Rafael, Leonor, Lucas Pires, Lucas Santos, Matias, Leonardo, Tiago e Rodrigo
Treinador: João Pimenta           Diretores: Humberto Costa e Steven Pires
Fisioterapeuta: Patrícia Simões

Jogo com início com algum equilíbrio na fase dos primeiros quinze minutos onde aos poucos o ACR Vale Cambra foi melhorando e fruto de erros defensivos foi construindo o resultado final de dez a dois.