menu

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Resumo do Fim de Semana 16 a 17/02


Seniores
AD Travassô 4 X Beira Ria 2
ADT: Diogo Matos, Jota Reis (4), Ricardo Souto, Erineu Landim e Ricardo Quintas. Miguel Almeida, Marcelo Fernandes, Ruben Ramos, Daniel Brites, João Pedro Barbosa, Rui Génio e Diogo Jesus.
Treinador: Jorge Marques, Treinador-Adjunto João Braga
Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes, Fisioterapeuta: Patrícia Simões.

No passado domingo teve lugar o jogo da 15ª jornada do campeonato distrital de futsal da 1ªdivisão entre o Travassô e o Beira Ria. O Travassô entrou forte no jogo e com uma estratégia bem delineada. Com grande eficácia, aproveitou as oportunidades criadas e chegou ao 3-0 com Jota a brilhar. O Beira Ria reagiu aos golos sofridos e reduziu para 3-2. A 1ª parte chegou ao fim com o resultado em 3-2 para a equipa da casa. Na 2ª parte o Beira Ria entrou muito forte e dominador e o Travassô foi lutando, tentando defender o resultado. 
Com 4 minutos para jogar a equipa visitante arriscou o guarda-redes avançado, mas não tirou frutos, graças a uma boa organização defensiva e a mais uma excelente exibição do guarda-redes Diogo Matos. Aproveitando um livre direto, Jota fixou o resultado final em 4-2. O resultado acabou por ser justo, apesar da excelente réplica da equipa adversária. Destaque para o “Póquer” de Jota e para a enorme exibição de Diogo Matos. Mas o maior destaque vai para a entrega e espírito de sacrifício de todos os jogadores da equipa da casa.
No próximo sábado pelas 21:30, a equipa da ADT desloca-se a Oliveira de Azeméis para defrontar o Azagães, equipa que se encontra em 3º lugar com cinco ponto de avanço em relação ao Travassô.

Juniores
Parc 7 x AD Travassô 2
ADT: Bernardo, Tero, Luís, Ruben Martins, Miguel , Robinho, Luís, Ruben Fernandes, Zé Gato, Xano, André e João Pedro.
Treinador: Vasco Santos, Jota Reis               Diretores:  João Morais, Joaquim Silvestre

Jogo equilibrado em grandes períodos da partida, onde chegamos a estar a vencer por 2 a 1, já na 2ª parte, mas alguma distração em momentos capitais do jogo permitiu ao adversário arrancar para uma vitoria robusta .

Juvenis
Covão do Lobo 4 x AD Travassô 2
ADT: Ricardo Matos (1) (gr), João Marques (cap.), João Melo, João Oliveira, Cristiano Póvoa, Daniel Martins (1), Pedro Falcão, Diogo Gaspar, Gabriel Marques (gr
Treinador : João Braga     Treinador-Adjunto:  Ricardo Quintas
Diretores: Abel Gonçalo e Carlos Matos          Fisioterapeuta Patrícia Simões

Na deslocação a covão de lobo, a nossa equipa perdeu 4-2. Num jogo onde a equipa da casa se limitou a aproveitar os nossos erros defensivos não tendo feito muito mais do que isso. Apenas nos podemos queixar de nós próprios pois fizemos o suficiente para alcançar outro resultado.) Próxima jornada deslocação a espinho para defrontar a equipa do Silvalde dia 02 Março

Iniciados
Parc 10 x AD Travassô 4
ADT: Sandro Tavares, Gonçalo Valente (1), Tiago Sousa, Luis Ferreira, Filipe Clemente,  David Tavares (1), Francisco Figueiredo (1), Rodrigo Antunes (1), Diogo Chula ©, Leonardo Duarte, Leandro Rodrigues, Pedro Carvalheiro.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Carlos Vidal, Daniel Figueiredo. Delegado: Luís Clemente. Fisioterapeuta: Patrícia Simões. Padrinho: Erineu Landim.

Infantis
Fiães 0 x AD Travassô 9
ADT: Gonçalo, Sandro (5 golos), Tomás Lopes (1 golo), Cristóvão (3 golos),, Tomás Pires, Diogo, Henrique
Treinador: Jorge Matos, Miguel Correia          Diretores: Alexandre Pires, Joaquim Lopes

O Fiães, uma equipa com algumas limitações onde o Travassô entrou bem no jogo e marcou logo no primeiro minuto tornando-se mais fácil controlar o jogo e o  resultado final 0-9.

Benjamins
AD Travassô 3 x Lordelo 5
ADT: Pedro Gaspar, Rafael ,Leonor, Tiago e Lucas Pires, Lucas Santos, Matias, Afonso, Leonardo, Fábio, Rodrigo
Treinador: João Pimenta           Diretores: Humberto Costa e Steven Pires
Fisioterapeuta: Patrícia Simões

Jogo com uma primeira parte muito boa por parte do Travassô onde pecou na finalização. Na 2ª parte mais equilíbrio onde a dois minutos do fim as equipas estavam empatadas a três golos quando o Travassô procurava o golo da vitória o Lordelo em dois contra ataques fez o cinco a três final.