menu

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Resumo do Fim de Semana 9 e 10/02


Seniores
Esgueira 4 x AD Travassô 3
ADT: Carlos Miguel; Ricardo Souto, Rui Génio, Ruben Oliveira, Mário Pires, Ricardo Quintas (1), Rubinho, Erineu Landim, Jota (2), Diogo Matos, Daniel Brites, Marcelo.
Treinador: Jorge Marques, Treinador-Adjunto João Braga
Diretores: Fernando Matos e Carlos Fernandes, Fisioterapeuta: Patrícia Simões.

Em cumprimento ao 14º jogo do Campeonato Hotel Luso, (Campeonato Distrital da 1ª Divisão Distrital de Aveiro em Futsal), deslocamo-nos a Esgueira para enfrentar a equipa local. Com um jogo defensivo a equipa adversária procurou manter a posse de bola em seu campo, com bolas no seu pivô que aguardava a subida pelas alas para remates contra a nossa baliza, o que exigiu ao nosso guarda-redes algumas defesas de grandes dificuldade, mas não foi o suficiente para inaugurarem o resultado do jogo, facto este que somente veio a culminar pela nossa equipa aos 10:32min após uma recuperação de Brites (13) em assistência para Jota (11) que fez (0X1). Embora estivéssemos sempre a criar diversas oportunidades de golo frente a baliza adversária, a nossa eficácia ficou muito abaixo das espectativas, o que somente veio a ser alterado aos 3:47min através de Jota (11), após uma assistência de Erineu (10), (0X2). Aos 1:47min finais da 1ª etapa a equipa adversária reduziu a diferença após uma saída do nosso guarda-redes em contra-ataque, na qual a equipa adversária recuperou a posse de bola e converteu o (1X2). 
Já na 2ª etapa do jogo entramos a pressionar a saída de bola da equipa adversária e em algumas ocasiões estivemos perto de ampliar o resultado do jogo, o que veio acontecer aos 19:19min após uma defesa incompleta do guarda-redes adversário que deixou a bola fugir das mãos, após remate de Quintas (7), pela ala direita após assistência de Jota (11) em recuperação no meio campo, (1X3). Com este resultado a equipa adversária voltou ao jogo e pressionou a nossa saída de bola e após algumas decisões menos eficientes da nossa defesa, esta permitiu que o adversário convertesse o seu 2º golo na partida aos 11:07min (2X3). Já aos 8:30min após uma cobrança de falta na entrada da grande área esta igualou o resultado do jogo (3X3). Com este resultado pressionamos a equipa adversária na sua defesa e mais uma vez desperdiçamos diversas oportunidades de definir o jogo, mas não mantivemos a eficácia de outros jogos, o que a equipa adversária soube aproveitar aos 0.07segundos finais do jogo na recuperação em sua defesa e em contra-ataque rápido definiu o jogo em (4X3).

Juvenis
AD Travassô 5 x Silvalde 2
ADT: Ricardo Matos (gr), João Melo, Cristiano Póvoa (3), João Oliveira, João Marques (2), Bruno Reis, Daniel Martins, Pedro Falcão, Diogo Gaspar, Nádia Pinheiro,  Jorge Silva
Treinador : João Braga     Treinador-Adjunto:  Ricardo Quintas
Diretores: Abel Gonçalo e Carlos Matos          Fisioterapeuta Patrícia Simões

A equipa iniciou a fase de classificação final recebendo e vencendo a equipa do Silvalde por 5-2. Foi uma exibição intermitente que a nossa equipa protagonizou onde a espaços conseguiu fazer algumas coisas interessantes mas cometendo os erros do costume que nos deixaram sempre em alerta. No próximo sábado deslocação a covão de lobo para defrontar a equipa local pelas 19h30m.

Iniciados
AD Travassô 1 x Barrô 4
ADT: Sandro Tavares, Gonçalo Valente, Tiago Sousa, Luís Ferreira,  Filipe Clemente, David Tavares (1), Francisco Figueiredo, Rodrigo Antunes, Diogo Chula ©, Leonardo Duarte, Leandro Rodrigues, Pedro Carvalheiro.
Treinador: Sandro Lopes. Treinador Adjunto: Ricardo Souto. Treinador GR: Carlos Vidal, Daniel Figueiredo. Delegado: Luís Clemente. Fisioterapeuta: Patrícia Simões. Padrinho: Erineu Landim.

Infantis
Adrep 2 x AD Travassô 2
ADT: Rafael, Gonçalo, André, Guilherme, Tomás Lopes, Tomás Pires, Francisco, Cristóvão, Rodrigo, Diogo, Henrique
Treinador: Jorge Matos, Miguel Correia          Diretores: Alexandre Pires, Joaquim Lopes

Jogo bastante equilibrado onde fomos dominadores durante a maior parte dos momentos, num jogo em que com um pouco mais de sorte e eficácia o resultado seria-nos favorável. Boa atitude dos atletas e grande empenho.

Benjamins
Arca 5 x AD Travassô 4
ADT: Pedro Gaspar, Rafael, Leonor, Tiago, Guilherme, Fábio e Francisco
Treinador: João Pimenta           Diretores: Humberto Costa e Steven Pires
Fisioterapeuta: Patrícia Simões

Jogo de duas equipas com muito equilíbrio durante a primeira. Na segunda metade houve muitas falhas individuais por parte do Travassô que valeu a derrota por cinco a quatro.