menu

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Resumo Semanal e Jogos de apresentação época 2019/20





Séniores: A equipa sénior prosseguiu a sua preparação para a época que se avizinha, tendo realizado os seguintes jogos: Prodema fora, com derrota por 5-3, participação no quadrangular de S. Pedro do Sul obtendo o 3º lugar depois de derrota por 3-0 com os Unidos da Estação e Vitória por 5-4 frente a Inter Tarouca. A equipa cumpre esta semana a sua 4ª semana de preparação, tendo agendado jogo treino com a equipa do Crecus, e apresentação aos sócios, adeptos e simpatizantes, sábado dia 28 Setembro pelas 20h00, frente à equipa do Matosinhos Futsal.



Iúri Simões (Ex Atómicos), é a mais recente aquisição para a nova época, juntando-se assim a Diogo Reis e Daniel Bastos (Ex Atómicos), David Mota (Ex Arca) e Joel Farias (Ex Brasil) no rol de aquisições para a próxima época, estando assim o plantel fechado.

Rui Génio, Joel Farias, Diogo Jesus e João Barbosa, encontram-se lesionados, e não têm podido dar o seu contributo à equipa.

Formação

Os juniores realizaram 2 jogos treino este fim de semana, na deslocação ao Louriçal para apresentação da equipa local venceram por 7-3, e na receção à mesma equipa para jogo de apresentação repetiram o mesmo resultado. No próximo sábado dia 28 pelas 18h00, recebem a equipa do Crecus em jogo da 2ª jornada, e na próxima terça-feira dia 1 Outubro pelas 20h45 deslocam-se a Barrô para defrontar a equipa local em jogo em atraso da 1ª jornada. A equipa de juniores apresenta os seguintes reforços para a próxima época: Cláudio Pinto e Gonçalo Oliveira (ambos Ex Adrep); Diogo Nogueira (Ex Beira Mar); Leonardo Alves (Ex Luso); Roberto Silva e João Maia (ambos Ex Crecus); Tiago Pereira (Ex Mourisquense) e João Fernandes (1ª Inscrição).



Os juvenis realizaram 2 jogos treino este fim de semana, na deslocação ao Louriçal para apresentação da equipa local perdendo por 4-2, e na receção à mesma equipa para jogo de apresentação empataram 0-0. No próximo domingo pelas 11h00, recebem a equipa vizinha do Barrô em jogo a contar para a 2ª jornada do campeonato. O jogo da 1ª jornada contra a equipa do Gafanha, foi entretanto adiada para dia 09 de Outubro pelas 21h00 na Gafanha. A equipa de juvenis apresenta os seguintes reforços para a próxima época: André Luís (Ex Clube Albergaria); Fábio Silva (Ex Soutelo); Afonso Rodrigues (Ex CRP Belazaima); Tomás Pereira (Ex Mourisquense); Diogo Martins (regresso após prolongada ausência).



Os iniciados, em jogo de apresentação venceram a equipa do CRI Alhadense por 10-3. No próximo sábado pelas 15h00, em jogo da 2ª jornada, recebem a equipa do Barcouço. Entretanto o jogo da 1ª jornada frente ao Beira-mar, foi adiado para dia 16 de Outubro pelas 20h00 em Aveiro. São reforços da equipa de Iniciados: Levi Soares (Ex Recreio de Águeda); Leandro Seabra (Ex Laac) Henrique Silva e Cristiano Saraiva (1ª Inscrição).



Os infantis, em jogo de apresentação perderam frente ao vizinho Barrô por 20-0.




Os benjamins, em jogo de apresentação, perderam frente ao vizinho Barrô por 10-3. No próximo domingo da parte da manhã participam num torneio triangular na Pateira.