menu

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Resumo semanal



Séniores:

A equipa sénior prosseguiu a sua preparação para a época que se avizinha, tendo realizado um jogo de treino frente ao Clube Albergaria vencendo por 5-3. No fim de semana realizou um torneio quadrangular tendo perdido 5-1 contra o Domus Nostra da 2ª divisão nacional, e no apuramento do 3º/4º lugar venceu a equipa da Adrep por 4-0. A equipa vencedora do torneio organizado pela ADT, foi a equipa do Beira-Ria, que na final se superiorizou à equipa do Domus Nostra, tendo vencido por 6-2.
No próximo fim de semana, prossegue a sua preparação, participando num quadrangular em S. pedro do Sul no sábado. Já esta segunda-feira defronta a equipa da Prodema do distrital de Coimbra.
O jogo de apresentação, está marcado para dia 29 Setembro frente à equipa do Matosinhos Futsal pelas 20h00.
Entretanto reforçou-se com os seguintes jogadores: Diogo Reis e Daniel Bastos (ambos Ex Atómicos), podendo ainda no decorrer da semana chegar a acordo com outro jogador, e desta forma encerrar o seu plantel para a época 2019-2020.
Formação: 

Os juniores classificaram-se no 3º lugar do torneio quadrangular que ocorreu no domingo, tendo perdido 5-1 com a equipa do Chelo; e vencido posteriormente a equipa do Domus Nostra por 11-7. A equipa vencedora do torneio foi a equipa do Chelo que venceu na final a equipa do ABC Nelas. No próximo fim de semana, no sábado deslocam-se ao Louriçal para apresentação da equipa local.

Os juvenis, fizeram 2 jogos treinos, tendo perdido 2-1 com o Gafanha e vencido o Telhadela fora por 4-0. No próximo a exemplo dos juniores, também se deslocam ao Louriçal para apresentação da equipa local.

Os iniciados, em jogo amigável, venceram a equipa do Clube Albergaria por 10-0.

Os infantis, deslocaram-se a Barrô para um triangular, tendo perdido frente ao Barrô A por 13-1 e vencido o Barrô B por 4-3. No próximo fim de semana participam num triangular na Pateira.

Programa de Apresentação das equipas do próximo fim de semana:


Domingo: 09h00 – Benjamins: ADT – CCBarrô
                  11h00 – Iniciados: ADT – Com equipa ainda a designar
                  14h00 – Infantis: ADT – CCBarrô
                  15H00 – Juvenis: ADT – Louriçal
                  17H00 – Juniores: ADT – Louriçal