menu

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Resumo do Fim de Semana 29 a 30/04

Benjamins
Travassô 9 x Novasemente 11
Jogo bastante equilibrado conforme atesta o resultado final, onde houve duas partes distintas. No 1º período esteve melhor a equipa visitante alcançando uma vantagem confortável, sendo que no 2º tempo apesar da nossa recuperação esta não chegou para um resultado positivo.
Equipa: Tomás Lopes; Cristóvão, Thierry Henry, Francisco, Lucas, Tomás Santos, Sandro, André Branco, Rafael, Renato, Leonor

Barcouço 6 x Travassô 3
Jornada dupla, com novo desaire perante um opositor acessível mas que neste jogo esteve melhor que nós.
Equipa: Tomás Lopes; Cristóvão, Thierry Henry, Francisco, Lucas, Tomás Santos, Sandro, André Branco, Rafael, Renato, Leonor

Infantis 
Lusitânia de Lourosa 0 x Travassô 4
Vitória certa da nossa equipa que quando num dia bom além de praticar bom futsal consegue produzir bons espetáculos, retomando assim o caminho das vitorias. 
Equipa: Sandro; Gonçalo, Levi, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Kiko, Diogo Chula, Leonardo, Luís Clemente, David, Dinis

Iniciados 
Gafanha 5 x Travassô 2
Jogo em que a diferença de valor entre ambas as equipas não se fez notar muito por culpa da entrega e empenho que os nossos atletas colocaram em campo conseguindo uma exibição abnegada e esforçada que ainda assim não chegou para um resultado positivo.
Equipa: Gabriel; Cristiano, Diogo Gaspar, Marcelo, Francisco, João Nuno, Xavier, Pedro, Jorge; Nádia, Bruno, Rodrigo

Juniores 
Travassô 6 x Arouca 7
Jogo que redundou numa derrota pela margem mínima, apesar da boa réplica dada fomos imaturos nos momentos decisivos, pois depois de recuperar de uma desvantagem de 3 golos deixamos fugir o empate nos segundos finais.
Equipa: Daniel; Carlos Miguel; Adriano, João Morais, João Pedro, Filipe, Miguel Fernandes, Renato, Diogo, Jô, Bruno Dias, Gama

Seniores
Travassô 4 vs Gafanha 0

Travassô ganha a adversário direto e aumenta a vantagem para 4 pontos 
O Travassô recebeu este sábado o Gafanha, equipa que disputa com o Travassô, o único lugar ainda disponível para a subida de divisão. 
O Travassô entrou bem em campo e rapidamente chegou à vantagem através de Jota após assistência de Quintas. O Gafanha reagiu de imediato ao golo sofrido e os lances de perigo iam sucedendo na baliza da equipa da casa com David a evitar o golo de empate por meia dúzia de vezes. O intervalo chegou com o Travassô a vencer pela vantagem mínima. 

Na 2ª parte o Travassô entrou com vontade de ampliar a vantagem e Vasco aumenta para 2-0 aproveitando um erro do guarda-redes adversário. Com o jogo equilibrado, Erineu aproveitou para aumentar para 3-0. O Gafanha continuava a criar perigo, mas Diogo Matos ia mantendo a baliza da equipa da casa inviolável. Com 6 minutos para jogar o treinador do Gafanha arriscou o 5 elemento e Mário Pires aproveitou para fixar o resultado final em 4-0, com uma finalização de classe. 
Com 3 jornadas para o fim do campeonato, o Travassô aumentou para 4 pontos a vantagem sobre o Gafanha. 

No próximo sábado pelas 18:00, a equipa da ADT desloca-se a Barcouço para defrontar a equipa local, num jogo que se prevê de grau de dificuldade elevado. 

Jogadores: cinco inicial – David Oliveira, Erineu Landim (1), Ricardo Quintas, Mário Pires (1) e Jota Reis (1). Jogaram ainda Diogo Matos, Rúben Ramos, Vasco Santos (1), Sandro Lopes, Rui Génio e Diogo Jesus.