menu

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Futsal Benjamins: Um jogo com duas partes distintas.

No passado domingo fomos derrotados por uns expressivos 3-8 com a equipa Saavedra Guedes. Começámos o jogo da melhor maneira com golo de Xani logo nos primeiros minutos, mas o adversário no minuto seguinte empatou. Seguiu-se um jogo bem disputado com oportunidades para ambas mas um maior controlo da parte da equipa visitante. Nos últimos 10 minutos baixámos um pouco as “armas” e sofremos 6 golos sem resposta.
Resultado ao intervalo: 1-7.
Na segunda parte entrámos mais concentrados, mas nos primeiros minutos sofremos o 1-8. Não nos abatemos em nenhum momento e continuámos a “lutar”. Desta vez fomos nós a responder através de Kiko, em saída de pressão Xani recebe de Sandro, desmarca Kiko que faz passar bola por cima de guarda-redes. Bom Golo! Pressionámos o adversário e criámos algumas situações para reduzir o score, mas apenas no minuto final David consegue fazer resultado final de 3-8. De realçar a estreia de Marcos Oliveira.
Em suma, jogo bem disputado, onde demos uma parte de avanço.
Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS pela garra, vontade e determinação.

A equipa ADT iniciou com: Ricardo Ferreira, David Brandão (1), Tiago Sousa ©, Diogo Chula, Alexandre Paz (1).

Jogaram ainda: Luís Ferreira, Francisco Figueiredo (1), Filipe Clemente, Marcos Oliveira, Henrique Graça, Simão Figueiredo, Sandro Pires.

Treinador: Sandro Lopes

Delegados: Carlos Fernandes e Cátia Sousa.



[texto: escalão Benjamins de futsal]

Futsal Juvenis: Jogo pobre

ATLÉTICO DO LUSO 4-1 A.D.TRAVASSÔ

Jogo muito pobre do Travassô, que depois de já ter feito 3 jogos com Atlético Luso tendo goleado sempre, foi surpreendido e ao intervalo já perdia por 2-0.
Segunda parte um pouco melhor, a nossa equipa nunca se encontrou, sempre muito nervosa, marcamos 1 golo mas não fomos capazes de dar a volta ao jogo, resultado final 4-1.


Jogaram pelo Travassô:
Ricardo
Miguel
Diogo Sousa
Luís
João Pedro
Ruben
Gama
Diogo Dias (1)

Treinador: Jorge Matos

Na próxima jornada recebemos a equipa da Arca, sábado dia 29/11 às 16 horas.



[texto: escalão Juvenis de futsal]

Futsal Iniciados: Sofrer empate ao cair do pano

SAAVEDRA GUEDES 5-5 A.D.TRAVASSÔ

Neste fim-de-semana deslocámo-nos a Pardilhó para defrontar o Saavedra - Guedes onde empatamos o jogo por 5 golos.
Entramos bem no jogo e estávamos a ser bastantes superiores mas o golo surgiu primeiro pela equipa da casa, mas rapidamente viramos o resultado e até estivemos a ganhar por 3 bolas a uma. Devido a várias falhas defensivas o Saavedra consegue empatar o jogo, mas até ao final da primeira parte ainda consegue passar para a frente do marcador. Tivemos um início de jogo muito bom e mais para o fim da primeira parte muitas faltas de atenção que nos levou a ir para o balneário a perder por 4 – 3.
Logo ao início da 2a parte conseguimos fazer o golo do empate e rapidamente conseguimos passar para a frente do marcador. Estava a ser um jogo bem disputado por ambas as partes mas quase no fim do jogo a equipa da casa consegue fazer o golo da igualdade fazendo o resultado final, empate a 5 bolas.
Foi um jogo bem disputado por duas equipas do mesmo nível que têm os mesmo pontos na tabela classificativa. No próximo fim-de-semana vamos folgar, por isso só voltamos a jogar no dia 6 de Dezembro, sábado, pelas 10:30h em casa contra o Telhadela. Esperamos contar com o vosso apoio, força A.D.Travassô.

Ordem do marcador (Saavedra Guedes vs A.D.T.): 1-0; 1-1; 1-2; 1-3; 2-3; 3-3; 4-3(1aparte); 4-4; 4-5; 5-5

Plantel: Fábio (GR); Bruno; Filipe; Colas (1 golo); Cristiano; Miguel (4 golos); João; Marcelo (GR); Renato e Gaspar.

[texto: escalão Iniciados de futsal]


segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Futsal Seniores: Sem pontuar em casa

ADT 3-5 Lusitânia Lourosa

Fim-de-semana com jogo importante para nós em pretendíamos dar continuidade a vitória averbada na ronda anterior, mas que infelizmente não se verificou... De facto continua a malapata dos jogos em casa pois ainda não o conseguimos fazer esta época somando 3 derrotas em outros tantos jogos...
Entrada em jogo muito forte da nossa parte coroada com um golo antes dos 2 minutos por intermédio de Júlio. No entanto, este golo ao invés de nos acalmar e permitir encarar o jogo com tranquilidade, teve o efeito contrário pois estranhamente deixamos de jogar permitindo aos poucos que o adversário fosse tomando conta do mesmo, começando a criar-nos embaraços algo que até então não tinha feito... Antecipando o que se iria passar solicitamos desconto de tempo, prevenimos os atletas, mas tal não foi suficiente pois na reentrada em jogo rapidamente o adversário vira o resultado para 1-2... Apesar de uma ténue reação da nossa parte mais com o coração do que com a cabeça, seria o adversário a fazer o 3o da partida, para já na reta final da 1a parte Júlio reduzir para 2-3 com que se chegou ao intervalo. De relevante ainda a expulsão de Erineu a 6 segundos do fim deste 1o tempo... Início de 2a parte com menos um elemento, com muita entreajuda e vontade conseguindo aguentar o resto do tempo que faltava sem sofrer golo, para depois claramente assumir as rédeas do jogo obrigando o adversário a defender sempre dentro do seu meio campo, assumindo este uma posição de contra ataque... Porfiamos, porfiamos mas não fomos capazes de introduzir a bola na baliza, criamos situações de superioridade em 3x2, 2x1, mas não era a nossa tarde, e com o passar do tempo fomos chegando aos 5 minutos finais em que arriscamos o 5o homem, mas na 1a bola perdida o opositor chega ao 4 a 2... Continuamos com esta variante mas sofremos novo golo pelo que o melhor que conseguimos fazer foi marcar a 18 segundos do final da partida por intermédio de Fred a finalizar sozinho ao 2o poste...
Em suma, mais uma derrota perante um adversário com valor mas ao qual não fomos inferior acabando penalizados pela nossa falta de eficácia e sobretudo por alguma apatia evidenciada no decorrer da 1a parte...

5 inicial: Diogo Matos; Fred (1), Sandro, Júlio (2) e Flávio
Restantes Elementos: João Marques; Ricardo Souto, Erineu Landim, Ruben Ramos, Ricardo Quintas, André Silva, Joca Lopes

No próximo fim de semana há uma pausa no campeonato pelo que só no dia 29/11 nos deslocamos à Gafanha do Carmo para defrontar o Beira Ria às 18h.



[texto: escalão de Seniores de futsal]

Futsal Juvenis: Boa primeira parte

Gafanha 8-1 ADT

Nesta deslocação até à Gafanha, o Travassô entrou melhor no jogo, esteve a ganhar durante 14 minutos mas sofreu 2 golos seguidos que desorientaram a equipa, assim ao intervalo perdíamos por 2-1.
Na segunda parte o Gafanha entrou melhor, tendo equipa mais forte acabou por golear, chegando aos 8-1 finais.

Jogaram pelo Travassô:
Ricardo
Miguel
Ruben
Diogo Sousa
Gama
João Pedro (1)
Jó oliveira
Luís
Diogo Dias

Treinador: Jorge Matos

No próximo sábado, 22/11, deslocamo-nos ao Luso, as 17 horas.



[texto: escalão de Juvenis de futsal]

Futsal Iniciados: Sem argumentos

ADT 2-12 Ossela

Este fim-de-semana recebemos em nossa casa o Ossela que nos derrotou por 12 bolas a 2.
Sabíamos que íamos encontrar uma equipa acima da média que nos ia criar muitas dificuldades. Tivemos os primeiros 5 minutos de jogo que nos conseguimos aguentar e até criamos algumas situações de perigo na baliza da equipa adversária, mas não foi o suficiente pois tivemos algumas falhas importantes e também alguma falta de ambição que nos fez ir para os balneários a perder por 6 - 0.
Na 2a parte tentamos corrigir alguns erros que estávamos a cometer na 1a parte mas não foi o suficiente, pois realmente o opositor era superior a nós. Só durante a segunda parte onde já estávamos a perder por 8 é que conseguimos fazer o primeiro golo. Até ao final do jogo marcamos mais um, acabando o jogo perdendo por 12-2.
No próximo fim-de-semana dia 22, sábado, pelas 17h, vamos deslocar-nos a Pardilhó para defrontar o Saavedra Guedes. Vamos aparecer para apoiar a nossa formação.

Força Travassô!

Ordem do marcador (A.D.T. vs OSSELA): 0-6 (1aparte); 0-7, 0-8, 1-8, 1-9, 1-10, 1-11, 2-11, 2-12
Plantel: Fábio (GR); Bruno; Filipe; Colas; Cristiano; Luíz; Miguel (2 golos); João; Marcelo (GR); Renato e Gaspar.



[texto: escalão de Iniciados de futsal]

Futsal Benjamins: “Benjamins” derrotados em Maceda.

Maceda 3-2 ADT

A equipa ADT alinhou com: Sandro Pires, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Francisco Figueiredo, Filipe Clemente, Alexandre Paz, Diogo Chula © (2), David Brandão, Henrique Graça, Simão Figueiredo, Ricardo Ferreira.

Treinador: Sandro Lopes
Delegados: Carlos Fernandes e Cátia Sousa.

No passado domingo deslocámo-nos a Ovar para defrontar o Maceda, equipa que desconhecíamos, soube aproveitar as poucas oportunidades que tiveram. Com início de jogo muito confuso e trapalhão, consentimos o primeiro golo logo no minuto 4. Com isto, os nervos começaram a tomar conta do jogo não acrescentando nada de bom ao mesmo. Ainda assim, conseguimos criar 4 situações de 1x0, mas sem sucesso. Resultado ao intervalo: 1-0.
Na segunda parte entrámos com vontade de virar o resultado, mas novamente no minuto 4 sofremos o 2.o golo. Não baixámos os braços e continuámos a “lutar”, mas não era o nosso dia.
Após várias oportunidades frustradas, o adversário fez 3-0 em contra-ataque. Respondemos da melhor maneira com golo de Diogo, em remate cruzado à entrada da área. Seguiram-se várias ocasiões de golo para a nossa equipa, mas não conseguíamos introduzir a bola na baliza. Diogo perto do fim recupera bola, conduz até guarda-redes adversário e faz passar por cima do mesmo. Bom golo! Mas incapaz de evitar derrota.
Em suma, jogo muito confuso, onde houve muita transpiração mas muito pouca inspiração.

Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS pela garra e vontade.



[texto: escalão de Bejamins de futsal]

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Futsal Seniores: Resultado robusto

BRANCA ATIVA 0 X TRAVASSÔ 4

Nesta deslocação até a vila da Branca fizemos a exibição mais conseguida desta época, conseguindo por isso o resultado mais robusto da temporada… Início de jogo bastante forte de ambas as equipas, a criarem oportunidades flagrantes em ambas as balizas, mas ora por incapacidade na finalização ora por mérito dos guarda-redes a bola não entrava. Diga-se que nesta fase qualquer uma das equipas podia ter inaugurado o marcador, o jogo estava bom e frenético e seríamos nós a marcar por intermédio de Xico aos 11 minutos de jogo… A partir deste momento partimos para um resto de 1ª parte muito interessante e personalizado não permitindo grandes oportunidades ao adversário que apesar de esforçado sentia dificuldades para pôr a prova o guarda-redes Diogo. Acabamos por criar uma série de ocasiões que desperdiçamos e por isso fomos para o intervalo a vencer por 1 a 0…
No 2º tempo, fomos ainda mais consistentes e personalizados, fizemos golo logo no início por intermédio de Jota a aproveitar um canto trabalhado, e com este golo conseguimos partir para um resto de partida muito bom… Criamos muitas situações de superioridade e de finalização mas na hora de tomar a decisão acertada não fomos tão objetivos e por isso estivemos com alguma incerteza no marcador, até que Júlio a cerca de 7 minutos para terminar descansou a equipa fazendo o 3 a 0 após assistência de Quintas… Poucos instantes depois o mesmo Júlio bisa na partida colocando um ponto final na ténue reação do adversário… Até final assistiu-se a uma entreajuda muito grande dos nossos atletas face ao esforço final protagonizado pelo adversário que apesar de muito abnegado, raramente nos criou grandes sobressaltos…
Em suma, vitoria certa da equipa que mais quis vencer, que mostrou melhores argumentos e que desta vez foi premiada com os 3 pontos…

5 inicial: Diogo Matos; Fred Silva, Flávio Santos, Júlio Viegas(2) e Ruben Ramos
Restantes Elementos: Tiago Souto; Rui Génio, Irineu Landim, Ricardo Quintas, Xico Caldas(1), Joca Lopes, Jota Reis(1)

Na próxima jornada recebemos a equipa do Lusitânia de Lourosa as 18 horas no pavilhão de Travassô


[texto: escalão Sénior de futsal]

Futsal Juvenis: Derrota em jogo emotivo

TRAVASSÔ 2 X BELAZAIMA 3

5 INICIAL: Ricardo; João Pedro (1), Jó Oliveira, Luís, Diogo Sousa (1)
SUPLENTES: Miguel; Gama, Diogo Dias, Rúben

Ao intervalo 2-2
Resultado final 2-3

Treinador Jorge Matos


Próxima Jornada: Gafanha x Travassô – Domingo 16/11 – 17 horas


[texto: escalão Juvenis de futsal]

Futsal Iniciados: Segunda vitória

BARRÔ 2 X TRAVASSÔ 3

Jogada a 7ª jornada e conquistada a segunda vitória.
No passado Sábado deslocamo-nos a casa dos nossos vizinhos C.C. Barrô onde obtivemos a 2ª vitória do campeonato, ganhando por 3 - 2.
Entramos no jogo concentrados porque sabíamos que íamos encontrar uma equipa forte mas não foi o suficiente, pois apesar do jogo estar a ser bem disputado por ambas as partes, com ocasiões de golo para os dois lados, ao meio da primeira parte a equipa da casa consegue fazer o golo, com uma jogada muito bem trabalhada. Conseguimos não baixar os braços mas pouco tempo depois, através de uma falha individual da nossa parte, voltamos a sofrer golo. Ficamos assim a perder por 2 - 0. Com grande mérito dos nossos miúdos conseguimos empatar o jogo através de um fora estudado e de uma jogada trabalhada dos treinos. E assim ficou relançado o jogo. Ao terminar a 1ªparte através de um dos atletas mais novo do nosso plantel, Cristiano que inicia uma grande jogada coletiva, mas onde ele foi o ator principal fizemos o 3 - 2. Fomos
para os balneários a ganhar por 3-2 com uma primeira parte espetacular de ambas as equipas.
Sabíamos que a 2ª parte podia pender para qualquer uma das equipas. Entramos no jogo com o Barrô a pressionar muito alto onde a maior parte do tempo foi jogado no nosso meio campo defensivo, pois tentamos fazer posse de bola, mas também porque o Barrô não nos deixava sair a jogar. Aos 10 minutos já tínhamos a 5ª falta, depois disso a equipa de arbitragem marcou mais duas, de onde sucedeu 2 livres não concretizados. A equipa da casa com grandes oportunidades de golo mas fruto do nosso bom trabalho defensivo não conseguiram fazer golo. Mais perto do apito final tivemos 4 ocasiões isoladas de contra ataque para fazer o golo mas nada feito.
Finalmente depois de um jogo impróprio para cardiacos, soa o apito final onde somamos a segunda vitória do campeonato. Grande vitória dos nossos miúdos, mas sobretudo grande jogo de futsal de ambas as partes. Na próxima jornada, sábado dia 15 de Novembro pelas 10:30h vamos receber o Ossela que está no 2º lugar da tabela classificativa. Vamos apoiar os nossos miúdos que eles merecem.

Ordem do marcador (C.C.B. vs A.D.T.): 1-0; 2-0; 2-1; 2-2; 2-3 (1ªparte)
Plantel: Fábio (GR); Bruno; Filipe; Colas (1 golos); Cristiano; Luíz; Miguel (2 golos); João;
Marcelo (GR); Renato e Gaspar.


[texto: escalão Iniciados de futsal]

Futsal Benjamins: Jogador do mês de outubro


Futsal Benjamins: Jornada dupla

QUARTA-FEIRA (05/11/14): “Benjamins” venceram em Pindelo.

A equipa ADT alinhou com: Sandro Pires, Tiago Sousa (1), Luís Ferreira, Francisco Figueiredo,
Filipe Clemente, Alexandre Paz (3), Diogo Chula (1), David Brandão, Ricardo Ferreira ©.
Treinador: Sandro Lopes
Delegados: Carlos Fernandes e Cátia Sousa.

Na passada quarta-feira deslocamo-nos a Pindelo em jogo de atraso da 1.ª jornada. Com noite fria, o adversário “gelou-nos” com 2 golos nos primeiros minutos de jogo. Com muita garra e determinação fomos à luta. Ainda na primeira metade do jogo Xani reduz para 1-2 e perto do intervalo Tiago faz o empate com remate cruzado.
Na segunda parte, entrámos mais determinados, com jogo muito equilibrado, chegámos pela primeira vez à vantagem através de Xani. Diogo pouco depois amplia para 4-2 com remate colocado. A PARC ainda reduziu para 4-3, mas Xani logo de seguida faz o 5-3, com grande golo, à imagem de toda a equipa A.D.T.. Xani recebe bola de Tiago, roda sobre o defesa, dribla o guarda-redes adversário, e quando se pensava que a bola iria sair pela linha de fundo, com grande esforço em “carrinho ” deslizante, consegue toque fantástico para o golo. Perto do final a PARC ainda reduz para 5-4.
Grande jogo, grande resultado, grande atitude, contra um adversário forte.
Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS. Continuem !
Fica um agradecimento aos pais dos nossos atletas pelo esforço e apoio em jogo a meio da semana. Muito Obrigado.


DOMINGO (09/11/14): 1ª Derrota para “Benjamins” com ADREP.

A equipa ADT alinhou com: Sandro Pires, Tiago Sousa, Luís Ferreira, Francisco Figueiredo, Filipe
Clemente ©, Alexandre Paz (1), Diogo Chula, David Brandão, Henrique Graça, Ricardo Ferreira.
Treinador: Sandro Lopes
Delegados: Carlos Fernandes e Cátia Sousa.

Neste fim-de-semana, averbámos a primeira derrota do campeonato. Em jogo que se previa difícil, entramos a controlar adversário que defendia com linhas muito recuadas. Conseguimos cedo a vantagem através de Xani, com remate cruzado bem colocado. Com isto, obrigámos a ADREP a subir um pouco no terreno, e desfrutámos de duas grandes oportunidades para ampliar a vantagem. A primeira por David, que isolado, não conseguiu introduzir a bola na baliza. De seguida, Xani solto no 2.º poste remata forte ao “ferro”. Mesmo em cima do intervalo sofremos o empate. Resultado ao intervalo: 1-1.
Na segunda parte o jogo foi diferente. As duas equipas com pressão alta, a darem tudo por tudo. Com várias oportunidades de ambas as partes, a vitória sorriu à equipa visitante, com golo a surgir de uma perda de bola da nossa parte.
Em suma, jogo muito equilibrado e muito bem disputado. Parabéns ao adversário pelo bom trabalho demonstrado.
Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS pela garra, vontade e atitude.


[texto: escalão Benjamins de futsal]

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Futsal Seniores: Difícil de digerir

Nesta jornada recebíamos o Angeja e tal como prevíamos, tivemos um jogo complicado, em que cometemos alguns erros que nos custaram mais 3 pontos... Num jogo em que tivemos mais posse de bola, mais domínio, mais remates e oportunidades mas em que o resultado final nos foi adverso.
Mas vamos por partes:
Com o Angeja com um bloco muito baixo a defender sempre que perdia a bola no seu meio campo, as primeiras oportunidades da partida foram nossas mas a concretização não era a mais indicada e como tal, acontece que seriam os forasteiros a adiantarem-se no marcador através de um canto... Situação que nos causou alguma mossa já que por instantes ficamos meio adormecidos durante a partida não conseguindo reagir como devíamos, pelo que não foi de estranhar que em perda de bola em zona proibida o adversário fizesse mais um golo... De imediato solicitamos tempo de desconto, pedimos aos atletas mais concentração e encetamos uns minutos finais com bastante qualidade que culminaram em golo por intermedio de André a finalizar excelente jogada coletiva. Assim ao intervalo perdíamos 2 a 1...
No 2o tempo estivemos bem melhor, o Angeja perdeu algum fulgor nas saídas para o contra ataque e nós mais consistentes e sobretudo mais pacientes, a prolongar mais os ataques e a gerir melhor a posse de bola chegamos ao empate por André em mais um excelente movimento coletivo e pouco depois passamos para a frente por Fred, a rodar muito bem na zona de pivô... Feito o mais difícil que foi virar o jogo “adormecemos”, pensamos que o jogo já estava ganho, perdemos agressividade defensiva e permitimos o empate para logo depois num livre consentirmos vantagem ao adversário... Com cerca de 5 minutos para jogar arriscamos com o 5o homem mas na 1a perda de bola os visitantes fazem golo, colocando o resultado em 2 golos de diferença... Continuamos com esta variante mas uma má decisão ao tentar fintar em zona proibida dá novo golo ao Angeja subindo para 3 os golos de diferença... Até final, fizemos golo por Irineu em lance de 5o homem em que trabalhamos bem, onde acima de tudo fomos pacientes para logo de seguida colocar nova bola nos ferros do adversário, sendo que o resultado não mais se alterou fixando-se nos 6 a 4...
Em suma, resultado que se aceita pela eficácia do adversário e quanto a nós esperamos que sirva de “abre-olhos” para novos desafios, pois os jogos não acabam aos 30 minutos ou quando viramos a marcha do marcador mas somente quando o árbitro apita para o final da partida...

5 Inicial: João Marques; Irineu (1), Quintas, Jota e Fred (1)
Restantes Elementos: Diogo Matos; Ricardo Souto, Ruben, Rui Génio, Sandro Lopes, Xico, André (2)



[texto: escalão seniores de futsal]

Futsal Juvenis: Resultado natural

Jogaram pelo Travassô:
Ricardo
Miguel
Diogo Sousa
Luís
Diogo Dias
Ruben
Jó Oliveira
Gama
João Pedro

Ao intervalo Travassô vencia por 5-1
Resultado final 11-3

Marcaram pelo Travassô:
João Pedro 5 golos, Diogo Sousa 3 golos, Diogo Dias 1 golo, Ruben 1 golo e Jó Oliveira 1 golo.



[texto: escalão juvenis de futsal]

Futsal Iniciados: Primeiros pontos!

Finalmente conquistamos os primeiros pontos na tabela classificativa!!!!
Neste fim-de-semana recebemos o Atlético do Luso para cumprir a 6a jornada onde conseguimos ganhar 11 - 5.
Mais uma vez entramos no jogo com mais posse de bola e com as melhores oportunidades de golo nos primeiros minutos do jogo mas não conseguindo fazer o melhor, acabando por sofrer o golo e começando a perder. Desta vez conseguimos manter a calma e continuar a lutar, até que rapidamente conseguimos empatar a partida e logo de seguida passamos para a frente do marcador onde assim o estivemos até ao fim do jogo mas indo para o intervalo a ganhar por 8 - 2.
Na 2a parte a equipa visitante nos primeiros minutos do jogo entrou por cima conseguindo fazer 2 golos e diminuindo a desvantagem para 8 - 4. Rapidamente retomamos o ritmo do jogo e conseguimos dominar o jogo marcando mais 3 golos e terminando o jogo a ganhar por 11-5.
Foi um jogo mais ao menos acessível mas mesmo assim cometemos muitos erros defensivos, por isso temos de continuar a trabalhar. No próximo fim-de-semana vamos defrontar o C.C.Barrô no dia 8 de Novembro, sábado pelas 15h no pavilhão de Barrô, por isso, faço um convite para ir apoiar os nossos miúdos.

Ordem do marcador (A.D.T. vs A.Luso): 0-1; 1-1; 2-1; 3-1; 4-1; 4-2; 5-2; 6-2; 7-2; 8-2 (1a parte); 8-3; 8-4; 9-4; 10-4; 11-4; 11-5 (2aparte)

Plantel: Fábio (GR); Bruno (1 golo); Filipe; Colas (2 golos); Carlos; Cristiano; Luís; Miguel (6 golos); Renato (2 golos) e Gaspar



[texto: escalão iniciados de futsal]

Futsal Benjamins: Vitória em Alquerubim

Neste fim-de-semana, alcançámos a primeira vitória “fora de portas” contra a equipa de Alquerubim. Entrámos no jogo com grande vontade e grande atitude. Após algumas oportunidades de golo falhadas, abrimos o marcador através de Xani, com grande finalização passando a bola por cima do guarda-redes. Logo de seguida David em jogada individual ampliou vantagem. Chegámos com tranquilidade ao 3.o golo com o melhor lance de todo o encontro. Sandro inicia com lançamento de baliza para Diogo, que com David e Xani fazem várias “tabelinhas”, oferecendo a kiko finalização ao 2.o poste. Mesmo em cima do intervalo o adversário ainda reduz para 3-1.
Igualmente na segunda parte entrámos com golo de Xani. Com resultado tranquilo, notou-se um relaxamento por parte da equipa o que levou ao CAPA reduzir para 4-3. Seguiu-se pausa técnica para repôr a calma e a concentração. Após recomeço de 2.a parte Xani faz “hat-trick” e Diogo com dois remates de longa distância, amplia para 7-3. David ainda bisou e Diogo fechou contagem com “hat-trick”. Resultado final: 9-3. De realçar a estreia de Luís Ferreira.
Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS.

A equipa ADT alinhou com: Sandro Pires, Luís Ferreira, Francisco Figueiredo (1), Filipe Clemente, Alexandre Paz (3), Diogo Chula © (3), David Brandão (2), Henrique Graça, Ricardo Ferreira.

Treinador: Sandro Lopes
Delegados: Carlos Fernandes e Cátia Sousa.



[texto: escalão Benjamins de futsal]